Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • Utilidade do secador Rowenta PH-570 Lissima


    BlueSara

    Recommended Posts

    Ola..

    Eu tenho um secador da rowenta mas não é esse modelo porque o meu já tem 2 anos. Não te recomendo caso o teu cabelo seja igual ao meu, farto, grosso e ondulado.

    Quem tem cabelo como o meu não é 100% eficaz, se o teu cabelo for muito longo pior, perdes muito tempo a estica-lo.Depois de comprar o secador Rowenta, comprei aquelas placas alisadoras e são muito mais eficazes e o preço é semelhante ao secador.Agora não sei se o novo modelo de que falas é muito melhor e mais eficaz. Quando uso as placas parece que fui ao cabeleireiro.

    Agora num "apartezinho"... Podes sempre comprar e penso que tens sempre 15 dias para o devolver caso não o produto não te satisfaça. Confirma esta infomação pois se assim for podes sempre experimenta-lo e ter uma noção se contigo funciona ou não. É claro que tambem necessitas de ter alguma pratica mas penso que se utilizares uma só vez já consegues ver se os resultados são bons ou não.

    Espero ter ajudado

    Cumprimentos

    Tita

    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

    ×
    ×
    • Criar Novo...