Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Twino - Bónus de 50€ após investir 1000€ (pode ser vendido mercado secundário)

gattaca

Recommended Posts

Este tópico foi originalmente criado em 2020.

Neste momento têm uma promo até 31 Dezembro 2023:

50EUR bónus (dinheiro que pode ser retirado) por investir pelo menos 1000EUR no mercado primário.

Termos

--------------------

image.png.04d924e2a6da4a4ad1e8b1cd2c18c267.png

A TWINO é uma plataforma com base na Letónia que opera desde 2015. Parecem ser uma empresa sólida - passaram o covid e guerra Ucrania - e com lucros.

Oferecem P2P loans (empréstimos) e investimentos 'real estate' (crowdsourcing de projetos imobiliários). Os juros neste momento estão entre os 10 e 12%.

Vários dos empréstimos na plataforma têm uma 'garantia' ("BuyBack Guarantee") - comprometem-se a comprar o investimento e juros caso o pagamento esteja em atraso 60 dias. Quando um empréstimo tem esta proteção, está detalhado nas condições dos mesmos.

Mercado secundário

Podemos colocar os investimentos à venda no mercado secundário. Fazemos um desconto e em principio o investimento será vendido com relativa rapidez. Ao vender o investimento, ficamos com o dinheiro de volta e poderá ser retirado para o banco.

Por experiência própria e de amigos, os investimentos foram sempre pagos (+juros) ou vendidos no mercado secundário, dentro da própria plataforma. No meu caso, o empréstimo foi pago antecipadamente. Noutros casos, foram vendidos, uns em poucos dias, outros num par de semanas.

Passos para abrir conta:

--- Registar conta, só dá o bónus de 50€ se usarem um código de amigo. Este é o meu - clicar para me enviar uma mensagem - não sei se existe problema em link ser publico, pelo que prefiro enviar em privado.

--- A verificação é feita através da Onfido e é muito rápida

--- Podem depositar 1000€ por transferência bancária para os detalhes indicados na vossa conta

--- Após o depósito estar na vossa conta TWINO, escolham um investimento.

--- Assim que os 1000€ estiverem investidos, o bónus será creditado na conta até um dia depois

--- Podem tirar os 50€ do bónus para a vossa conta bancária (eu fiz isso) sem problemas.Ou podem reinvestir.

--- Podem simplesmente aguardam pelo pagamento do empréstimo indo recebendo os juros, ou podem vender no mercado secundário.

Exemplo pessoal (Isto foi o exemplo original de 2020).

1 - Depositei 100€

2 - Levantei os 15€ de bónus, mantive o investimento

3 - O investimento foi pago mais cedo e levantei, tudo isto dentro de 14 dias.

image

(Imagem de quando originalmente me registei --- ainda funciona bem, três anos depois).

Fiz também uma pesquisa rápida no tópico P2P do fórum e a Twino não parece ter nenhuma história negativa associada, pelo que é a unica plataforma P2P onde me registei.

image.png

Editado por gattaca
    update do tópico Nov 23
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 6 months later...
    • 1 month later...

Boa noite, 

Confirmo que o bonus continua válido e a pagar 15 euros praticamente em segundos ! Muito rapido e fiavel!

Deixo aqui o meu link de referido, neste momento ofereço mais 5euros a quem quiser fazer esta oferta, logo ganham 15euros + 5 euros meus.

https://www.twino.eu/en/join-today?refer_friend=155838

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to Twino - Bónus de 15€ após depósito de 100€
    • 1 month later...
    Dinis Rodrigues

O bónus continua a funcionar, deixo o meu link https://www.twino.eu/en/join-today?refer_friend=114444

Para além disso, é um bom site para investir, apesar de não mostrar taxas de juro tão altas como outros semelhantes, a liquidação dos pagamentos e os buybacks são mais rápidos e portanto ficamos com um rendimento maior.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 9 months later...

Boa noite,

Venho aqui relembrar está oportunidade pois continua ativa e ainda hoje ajudei uma pessoa a fazer. 

Dão 15€ de imediato por um depósito de 100€. E são mesmo 15€ de lucro, ou na pior das hipóteses 14,9€.

Verificação muito rápida, depósito e levantamento gratuita para conta bancária. 

1- registar e validar conta - enviar mensagem privada

2- Fazer a compra de um investimento

3- receber o bônus. Vender investimento e levantar tudo. 

Deixem me mensagem privada para que vos enviei o link de referido. Isto porque ? 

Para que a twino não possa detectar o link de referido aqui no fórum e desse modo não bloqueie a campanha de referido e o próprio bônus porque conheço quem já tenha ficado sem o seu link de referido por isso.

Mandem também MP que eu posso ajudar no processo de escolha do investimento a comprar de modo a retirar o máximo dos 15€ de bônus ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    • gattaca changed the title to Twino - Bónus de 50€ após investir 1000€ (pode ser vendido mercado secundário)