Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Moey - 10€ de bónus na abertura de conta - Banco online do Crédito Agricola

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 57
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

12

• FreeAtMind

3

• Tony_Gene

3

• musclegym

3

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O Moey é um banco online que é completamente gratuito, tem MBWay sem comissões e cartão de débito grátis. Vê o site em: https://www.moey.pt/ Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €.

Fiz pagamento de serviços e no dia seguinte recebi o prémio de 10€

Eu fiz pagamento de serviços e ainda não recebi os 10 €, usei o código do FreeAtMind Já agora deixo o meu código Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão

Posted Images

há 23 minutos, musclegym disse:

Não consigo adicionar o moey ao mbway.. Dá sempre erro.. Será por usar o cartão virtual?

Eu associei o virtual sem problemas.

Não o tens inativo ou a rejeitar transações online ou na europa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, musclegym disse:

Não.. Está tudo ok.. Mas estou a tentar desde ontem e nada 

Desculpa, percebi mal, pensei que estavas a tentar associar o cartão moey ao Curve.

No MBWay tinha o cartão moey físico já disponível mal instalei a app. Não adicionei por isso o virtual, mas acho que devia funcionar.

Já deves saber, a app moey permite efetuar várias operações MBWay (sem precisares da app MBWay).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, JRJordao disse:

Desculpa, percebi mal, pensei que estavas a tentar associar o cartão moey ao Curve.

No MBWay tinha o cartão moey físico já disponível mal instalei a app. Não adicionei por isso o virtual, mas acho que devia funcionar.

Já deves saber, a app moey permite efetuar várias operações MBWay (sem precisares da app MBWay).

Sabia disso mas pensei que teríamos de adicionar primeiro o moey ao mbway.. Obrigado pelo esclarecimento. Assim nem instalo o mbway.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, musclegym disse:

Sabia disso mas pensei que teríamos de adicionar primeiro o moey ao mbway.. Obrigado pelo esclarecimento. Assim nem instalo o mbway.. 

No meu caso instalei/aderi primeiro a app moey e tive logo acesso às operações de pagamento, levantamento, etc.

Quando mais tarde instalei a app MBWay, já lá constava o cartão (físico) moey. Pelo que percebi o banco regista logo o cartão emitido na rede MBWay.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Tony_Gene disse:

Boas! Que tipo de pagamentos dão bonus? Paguei no Continente e não deu por exemplo.

Obrigado e cumprimentos!

Não sei como pagaste, mas qualquer pagamento num TPA deve dar, de 20€ ou mais.
    Porque dizes que não deu?

Tens aqui o regulamento de convidado:

Citação

7.3. Subsequentemente à abertura da conta, o Convidado terá de efectuar, no prazo infra indicado, uma ou mais operações a seguir discriminadas que, individualmente ou no seu conjunto, perfaçam o montante mínimo total de €20,00 (vinte euros):
     i) Pagamentos com cartão de débito moey!;
     ii) Compras através de qualquer meio de pagamento existente na App moey!;
     iii) Débitos directos.

7.4. Estão excluídas enquanto operações bancárias elegíveis para efeitos desta Campanha as operações de “top-up”, as transferências bancárias e os pagamentos de compras e/ou serviços.

Em termos de prazos:

Citação

7.5. São condições de acesso à Campanha moey! MGM o cumprimento pelo Convidado dos seguintes prazos:
     a) a abertura da conta de depósito à ordem moey! a que se refere o número 7.1. supra terá de ser assegurada no prazo de 30 (trinta) dias corridos de calendário a contar da activação do convite de adesão a que se refere supra o número 5.2.;
     b) as operações bancárias a que se refere o número 7.3. terão de ser efectuadas até ao termo de 30 (trinta) dias corridos de calendário subsequentes à data de abertura da conta de depósitos à ordem moey!.

Prazo de pagamento da recompensa:

Citação

8.1. Uma vez que estejam cumpridos todos os requisitos definidos neste Regulamento, nos prazos nele indicados, o moey!, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis, creditará na conta de depósitos à ordem moey! do Convidado a quantia de 10€ (dez euros), correspondente à recompensa moey! pelo cumprimento de todos os requisitos da Campanha moey! MGM.

Em suma, estás dentro dos 30 dias corridos, e já esperaste os 5 dias úteis?

Editado por andre611
    mais info
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, andre611 disse:

Em suma, estás dentro dos 30 dias corridos, e já esperaste os 5 dias úteis?

Boas! Obrigado pela resposta. De facto o pagamento foi efetuado hoje à tarde, não esperei portanto pelos 5 dias úteis, não li o ponto 8.1 do regulamento!

Cumprimentos,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 horas, BIKET disse:

É possível carregar este cartão com o Universo e ficar com 1% de cashback 

E depois usar o saldo do Moey para pagamento de serviços do saldo de outros cartoes de crédito? 

Sim, é possível, mas utilizando o Universo através do Curve. Já tens Curve?
    Se utilizares o Universo diretamente não é atribuído cashback.

Depois do montante estar na conta moey, podes fazer o que bem entenderes, nomeadamente o que dizes, pagamentos de serviços para saldar a dívida de cartões de crédito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, BIKET disse:

É possível carregar este cartão com o Universo e ficar com 1% de cashback 

E depois usar o saldo do Moey para pagamento de serviços do saldo de outros cartoes de crédito? 

O moey é uma conta bancária (nacional) completa, não apenas um cartão. Com o saldo da conta poderás fazer transferências, levantar dinheiro, pagar com o cartão de débito em lojas e online, fazer pagamentos de serviços / ao estado e operações MBWay.

Podes fazer um topup (depósito imediato) para a conta a partir de um cartão de débito ou crédito de até 250€ por semana. Como já foi dito, utilizando o Universo consegues obter cashback (só) se meteres o Curve pelo meio.

Já agora, outra forma fácil de obter cashback no Universo é, novamente via Curve, utilizando-o no PayPal para fazer envios de dinheiro para um "amigo".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

O moey é uma conta bancária (nacional) completa, não apenas um cartão. Com o saldo da conta poderás fazer transferências, levantar dinheiro, pagar com o cartão de débito em lojas e online, fazer pagamentos de serviços / ao estado e operações MBWay.

Podes fazer um topup (depósito imediato) para a conta a partir de um cartão de débito ou crédito de até 250€ por semana. Como já foi dito, utilizando o Universo consegues obter cashback (só) se meteres o Curve pelo meio.

Já agora, outra forma fácil de obter cashback no Universo é, novamente via Curve, utilizando-o no PayPal para fazer envios de dinheiro para um "amigo".

Obrigado JRJordão. 

Podes confirmar / sabes se essas 2 opções funcionam com o Curve Blue, aquele que é free? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, andre611 disse:

Sim, é possível, mas utilizando o Universo através do Curve. Já tens Curve?
    Se utilizares o Universo diretamente não é atribuído cashback.

Depois do montante estar na conta moey, podes fazer o que bem entenderes, nomeadamente o que dizes, pagamentos de serviços para saldar a dívida de cartões de crédito.

obrigado andre, 

já associei o meu curve ao universo, como consigo fazer pagamentos de serviços com o curve? só através de uma ATM? 

edit: que burro! acho que já percebi...
    1- seleciono o universo na app do curve
    2- adiciono o nºde cartão do Curve! 
    3 - envio dinheiro para o Moey com o o cartão do carva e voilá!
    É isto?

Editado por BIKET
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, BIKET disse:

Obrigado JRJordão. 

Podes confirmar / sabes se essas 2 opções funcionam com o Curve Blue, aquele que é free? 

Sim, o Blue é o que (praticamente) todos temos aqui. Não gostamos de mensalidades ;)

há 8 horas, BIKET disse:

já associei o meu curve ao universo, como consigo fazer pagamentos de serviços com o curve? só através de uma ATM? 

É isto?

O Curve não faz pagamentos de serviços. Só cartões nacionais aceites na rede multibanco o podem fazer.

Na app Curve selecionas o cartão Universo. Na app moey escolhes fazer topup e indicas os dados do cartão curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, BIKET disse:

obrigado andre, 

É isto?

Pois, como o @JRJordao disse, não podes fazer pagamento de serviços com o Curve.
    O pagamento de serviços só é permitido por cartões que suportem a rede multibanco (geralmente têm o símbolo MB na frente ou atrás), enquanto que o Curve apenas suporta a rede Mastercard.

Em relação ao ponto 3, não é propriamente um envio de dinheiro para o moey, é mais o moey a fazer uma compra e tu a pagares com o Curve (onde tens selecionado o Universo). Mas no fundo vai dar ao mesmo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/07/2021 às 20:45, raider disse:

Compra realizada dia 11/07 e ainda não recebi os 10€, campanha.

Entrei em contacto com o Moey e referiram que estão em atraso a creditar os 10€......🤔

Será?

Não dão o bónus da campanha Uma mão lava a outra...querem o tlm da outra pessoa, sms....etc

Menos um aqui do Poupar dinheiro....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aderi ao moey, fiz uma compra a 16.07 num supermercado na opção pagar com MB WAY (ainda não tenho cartão físico) e a 20.07 recebi os 10€ de prémio.

Até agora tudo a funcionar bem, com carregamentos via wizink.

A campanha ainda está ativa - Abre uma conta moey! com o meu código e ganha 10 €. Tens uma conta, um cartão, transferências MB WAY, tudo gratuito. Acede ao link e associa o teu número antes de abrires conta. https://moey.pt/campaigns/moeyapp2020?token=moey37!y2m 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 19 minutos, pierini1 disse:

Però soy italiano y vivo en Italia. 

Entonces no puedo abrir cuenta de Moey verdad? 

Assim sendo não me parece que possa. 

De qualquer modo pode contactar o suporte moey no whattsapp através do número +351 965 980 347

Se pretender um banco similar tem o Openbank do grupo Santander. 

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites