Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

22 minutes ago, megamaster said:

Alguma situação em que possa ter vantagem o uso do cartão binance em relação ao cdc?

Carregar o moey! que com o Crypto não dá cashback, no Binance tenho 2% e dá cashback, uso Binance + Curve. Ordenhar a vaquinha enquanto dá.

24 minutes ago, megamaster said:

Da última vez que vendi cro usei a exchange deles, em vez de vender diretamente na app, e ainda deu algum benefício, cerca de 0.5%

Também fiz isso, para vender quantidades grande mudo sempre para o exchange deles. Deixo sempre o cashback nos superchargers e só tiro para vender nestes picos. Fiz imenso dinheiro assim, mais algum dinheiro que fiquei coloquei no início.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

A 19/11/2021 às 23:43, FreeAtMind disse:

Carregar o moey! que com o Crypto não dá cashback, no Binance tenho 2% e dá cashback, uso Binance + Curve. Ordenhar a vaquinha enquanto dá.

Também fiz isso, para vender quantidades grande mudo sempre para o exchange deles. Deixo sempre o cashback nos superchargers e só tiro para vender nestes picos. Fiz imenso dinheiro assim, mais algum dinheiro que fiquei coloquei no início.

Boas, para carregar o Binance card acabas sempre por gastar dinheiro (1€ por sepa certo)?

Se alguem precisar de um link para se registar no crypto.com card: 

referal code: 6zhfmrprwj

Use my referral link https://crypto.com/app/6zhfmrprwj to sign up for Crypto.com and we both get $25 USD :)

Editado por Filipe Silva
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nos Superchargers colocas uma quantidade de CRO para "minerar" a moeda do Supercharger durante um tempo. No final é determinado a quantas moedas tens direito (de acordo com a quantidade e o tempo que os teus CRO lá estiveram) e recebes essas novas moedas, dividadas por um determinado numero de dias. Depois podes colocar os mesmos CRO noutro supercharger. Podes retirar os CRO do supercharger a qualquer altura.

Para transferir CRO para a exchange basta ires à tua carteira de CRO, escolheres Transfer -> Withdraw e escolheres a Exchange.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/29/2021 at 6:21 PM, Filipe Silva said:

Boas, para carregar o Binance card acabas sempre por gastar dinheiro (1€ por sepa certo)?

Sim, podes sempre enviar bastante de uma vez, penso que sejam 10 000€ de máximo por transferência.

Referral Binance (10% desconto nas fees de trading): https://www.binance.com/en/register?ref=EU084ZHJ

Referral AdvCash (apenas paga para quem convida): https://wallet.advcash.com:443/referral/d2c432d6-f47a-4686-aa30-5b09e0daaeca

Cartão Binance (artigo no blog):  https://www.poupa-euros.com/2020/12/binance-cartao-visa-com-cashback-de-1-8.html

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Virtuosidade máxima disse:

Boas malta. 

O cartão dá cashback em top-ups Revolut ou Moey, com ou sem Curve? 

No moey permite o top-up mas não dá cashback, segundo já se leu por aqui. 

Revolut não sei, mas dúvido muito que dê. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 3 horas, Razminsky disse:

No moey permite o top-up mas não dá cashback, segundo já se leu por aqui. 

Revolut não sei, mas dúvido muito que dê. 

há 26 minutos, elcoisoetal disse:

Top up em Moey com o cartão crypto é possivel mas não dá cashback.

Já o fiz 3-4 vezes

Obrigado aos dois. Há alguma forma de o rentabilizar sem ser fazendo compras reais então? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    A 30/11/2021 às 10:50, FabioRocha disse:

Nos Superchargers colocas uma quantidade de CRO para "minerar" a moeda do Supercharger durante um tempo. No final é determinado a quantas moedas tens direito (de acordo com a quantidade e o tempo que os teus CRO lá estiveram) e recebes essas novas moedas, dividadas por um determinado numero de dias. Depois podes colocar os mesmos CRO noutro supercharger. Podes retirar os CRO do supercharger a qualquer altura.

Para transferir CRO para a exchange basta ires à tua carteira de CRO, escolheres Transfer -> Withdraw e escolheres a Exchange.

Obrigada, Fábio.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    há 40 minutos, john_doe disse:

Tenho o cartão vermelho, basta me fazer uns topups via revolut e pagar tudo e tenho CB de 2%, ou não é bem assim? Acho um pouco confuso.

Acho que topups não funcionam. Vê a lista de exclusões indicada (a 1 dezembro) pelo Rick Lusitano.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Acho que topups não funcionam. Vê a lista de exclusões indicada (a 1 dezembro) pelo Rick Lusitano.

Acho que não foi isso que o @john_doe quis dizer, pelo menos não foi assim que entendi.

Podes fazer top-up do cartão crypto.com com o saldo que tiveres no revolut card ou outro qualquer, e depois usar o crypto.com (nas despesas elegíveis conforme disse o @JRJordao) gerando 2% cashback em CRO tokens.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, john_doe disse:

Ainda dá 13€ e pouco de desconto, por assim dizer, acho eu.

Sim, vais ter CB de aproximadamente 27 CRO tokens. 

Não sei se tens Vivid card com plafond de CB disponível e superdeals ativos, pois caso tenhas, poderias ter CB de 14% nessa compra da amazon (+/- 100€).

Editado por Razminsky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, Razminsky disse:

Não sei se tens Vivid card com plafond de CB disponível e superdeals ativos, pois caso tenhas, poderias ter CB de 14% nessa compra da amazon (+/- 100€).

O vivid não consigo aderir, dizem sempre que não conseguem validar o meu Ccidadão.

isto certo https://vivid.money/en-eu/

Editado por john_doe
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/01/2022 às 13:34, Razminsky disse:

O CB no Vivid não está limitado a 20 euros/mês?

há 4 minutos, john_doe disse:

Deu $14.94usd, pelo que li na notificação.

Agora onde vejo esse valor do cashback, ja andei aqui a ver e não vejo nada.

Não consigo criar conta no vivid.

Accounts -> Crypto Wallet -> CRO -> Ver movimentos (Aparece como "Card Cashback")

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Psittacus disse:

O CB no Vivid não está limitado a 20 euros/mês?

Não para os SuperDeals. Apenas para o cashback "normal" do cartão.
    Nos SuperDeals está limitado ao total que tens disponível, 50€ angariados por referido, menos o que já usaste entretanto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites