Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

On 2/14/2021 at 5:08 PM, CountingCents said:

Alô,

Para se receber o cashback do Spotify em CRO posso pagar com o curve associado ao Crypto? Ou tem que ser diretamente com o crypto?

Há oferta de 100% cashback na Netflix ou Amazon Prime também ?

Obrigado

Spotify nunca usei, por isso não sei.

O Netflix pus o cartão Crypto diretamente na Netflix, não quis arriscar, assim recebo sempre o rebate. Não sei se dará pelo Curve.

O Netflix é só oferta com o Jade, que é nos cartões de 3% de cashback.

Editado por FreeAtMind
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

Boa noite,

A partir de 19 de Março de 2021 a Crypto.com vai proceder a novas alterações nas condições de acesso ao cartão.

Sucintamente:

Os atuais utilizadores mantêm as condições, a não ser que façam unstake ou upgrade ao atual cartão.

Os stakes de acesso aos cartões passam a ser efetuados em moeda local do utilizador. Para o cartão ruby será necessário um stake de 350 €. Pelo que percebi, a boa noticia é que em caso de unstake são devolvidos os 350 €, independentemente do valor do CRO do momento. Fiquei sem perceber se também se aplica aos utilizadores mais antigos.

Mais informações no link abaixo:

https://blog.crypto.com/crypto-com-visa-card-staking-requirements-to-be-expressed-in-local-currencies/

Também deixo o meu referral caso alguém esteja interessado em abrir conta.

https://crypto.com/app/7yn7djcjnr

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Tenho aproveitado os primeiros 30 dias Crypto sem taxas para fazer umas compras e vendas de criptomoedas, sendo que a venda das mesmas apenas dá para algumas opções, nenhuma em euros.

Com essas transições fiquem ump pouco baralhado e com tantas conversões o lucro reduz-se.

À parte disso, nos CRO não encontro a opção para passar para a Fiat Wallet, pois ao fazer sell apenas pemite trocar por outras criptomoedas

Podem pf ajudar-me?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, FilipeMisea disse:

Tenho aproveitado os primeiros 30 dias Crypto sem taxas para fazer umas compras e vendas de criptomoedas, sendo que a venda das mesmas apenas dá para algumas opções, nenhuma em euros.

Com essas transições fiquem ump pouco baralhado e com tantas conversões o lucro reduz-se.

À parte disso, nos CRO não encontro a opção para passar para a Fiat Wallet, pois ao fazer sell apenas pemite trocar por outras criptomoedas

Podem pf ajudar-me?

Obrigado.

Faltava-me, pelo que percebi, configurar a Fiat Wallet.

A app é bastante confusa para quem não está habituado!

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Espero que se encontrem todos bem.

Alguém me sabe explicar o motivo da diferença tão significativa de preços de uma moeda quando opto por fazer sell para a Fiat Wallet?

Não me é cobrada qualquer comissão mas a diferença de câmbio é considerável!

Obrigado.

IMG_20210227_121736.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, FilipeMisea said:

Alguém me sabe explicar o motivo da diferença tão significativa de preços de uma moeda quando opto por fazer sell para a Fiat Wallet?

A explicação é que eles usam um truque de marketing, não paga comissões, mas pagas um preço gerado por eles, que ninguém sabe bem como é feito, propositadamente tem uma diferença em relação ao preço de mercado. Conclusão, tem uma "comissão" que não se chama comissão. Tenho a dizer que a na minha opinião, isto é pior do que ter uma comissão que é transparente e que pode facilmente comparável com a concorrência, por isso não uso a Crypto para essas transações, apenas para comprar ou vender CRO.

Sinceramente para quem quer iniciar a app Crypto serve, para pequenas transações, para quem quer usar com frequência e com valores mais elevados, é muito melhor usar uma Binance, Kraken ou Coinbase Pro.

Editado por FreeAtMind
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 2/27/2021 at 1:13 PM, FreeAtMind said:

A explicação é que eles usam um truque de marketing, não paga comissões, mas pagas um preço gerado por eles, que ninguém sabe bem como é feito, propositadamente tem uma diferença em relação ao preço de mercado. Conclusão, tem uma "comissão" que não se chama comissão. Tenho a dizer que a na minha opinião, isto é pior do que ter uma comissão que é transparente e que pode facilmente comparável com a concorrência, por isso não uso a Crypto para essas transações, apenas para comprar ou vender CRO.

Sinceramente para quem quer iniciar a app Crypto serve, para pequenas transações, para quem quer usar com frequência e com valores mais elevados, é muito melhor usar uma Binance, Kraken ou Coinbase Pro.

Bem me parece que há coisas escondidas. Estive até hoje a tentar perceber como eles chegavam aqueles valores mas bem me parecia que eram valores obscuros... ehehe

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

* Os top ups (carregamentos) que se fazem ficam sempre no cartão, ou seja só podem ser gastos para pagar ou levantar dinheiro com o cartão Crypto Visa.

Viva,

Não existe forma de transferir o dinheiro que se carregue no cartão para um IBAN?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

Está aberto a Portugal. Registei-me recentemente. Agora, dizem que preciso de fazer "staking" de 1587 CRO (~€318) na conta para obter o bonus de $25.

A minha questão é: durante estes 6 meses obrigatórios de staking (mais vale por os $400/€338 para obter o cashback do spotify), o CRO não pode descer bastante e fazer com que o meu staking desvalorize? Assim poderia ficar a perder... as cryptos são altamente voláteis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@Luka desde que passou a ser o stacke em moeda local, no nosso caso euros que o valor é garantido, deixou de podermos perder dinheiro com o stacke, mas tb não ganhamos na com a valorizar dos CRO, no final quando fores tirar recebes sempre o valor que lá colocaste, se forem os 350€ do Ruby, são 350€ que recebes de volta.

Vale a pena ter o de 2% ou superior, até porque aqui são 25 mil euros de cashback máximo por mês, boa sorte em esgotar isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, FreeAtMind disse:

@Luka desde que passou a ser o stacke em moeda local, no nosso caso euros que o valor é garantido, deixou de podermos perder dinheiro com o stacke, mas tb não ganhamos na com a valorizar dos CRO, no final quando fores tirar recebes sempre o valor que lá colocaste, se forem os 350€ do Ruby, são 350€ que recebes de volta.

Vale a pena ter o de 2% ou superior, até porque aqui são 25 mil euros de cashback máximo por mês, boa sorte em esgotar isso.

Sim o Cashback aparenta ser bom, mas não tens de converter para euros? Isso aparenta ter uma comissão. Logo, nunca seriam 2%, mas menos. Além disso, abri a página de fees deles na APP e deparei-me com uma lista infinita de comissões... até me assustei.

Está lá indicado, por exemplo, fees para "close account: 50€". O que quer isto dizer? Se quiser fechar a conta pago 50€? Deixo um screenshot anexado para verem.

Em relação às novas regras:

The new Card Staking Rates will apply should the cardholder (1) upgrade their card tier or (2) unstake and restake their CRO Card Stake at a later date.
    Cardholders who stake CRO for a card based on the new fiat-based rates will receive the exact amount of CRO back when they unstake. For example:
    (a) A user stakes 5,000 CRO for a Ruby Card, when 1 CRO = USD $0.08 ($400 / $0.08)

(b) When that user unstakes, 5,000 CRO will be returned to them, regardless of whether the price of CRO is higher or lower at the time of unstaking.

Pelo que me parece, não tens os €350 de volta garantidos. Compras X CRO que valem €350, por exemplo, e depois, passados 6 meses, recebes os memos X CRO de volta. Se valerem menos do que quando compraste, terás perdido dinheiro, caso os vendas. Não?

fees crypto.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/06/2020 às 17:08, FreeAtMind disse:

Configuração

• * Em "Accounts" ir à "Fiat wallet" e em "+ Set Up New Currency" adicionar euros
    • * Enviar mensagem ao suporte do Paypal para alterar a moeda para euros € porque é assumido sempre em libras £.
    • * Se tens o Curve e adicionaste o cartão Crypto Visa muda a moeda para euros, por defeito deixa em libras, se ficar em libras pagas taxas de conversão de moeda desnecessárias.
    • * Activar a opção "Activate the international use", porque o cartão é emitido no Reino Unido. Para compras em Portugal com o cartão não é necessário ativar esta opção, mas se compras online é recomendado ativar.

Isto ainda se aplica? Não encontro estas opções no FIAT wallet.

A 12/06/2020 às 17:08, FreeAtMind disse:

Risco

- As criptomoedas são voláteis e podem auxiliar bastante de preço, é impossível para ver qual é que será a cotação daqui por uns 6 meses, o que existe é o histórico anterior do passado e ao longo do tempo que tem valorizado, isto excluindo o picos e os vales mais extremos. Este risco não existe para o valor que está em stacke porque o valor é fixo e quando se for resgatar será devolvido os mesmo valor que bloqueamos.

Tens a certeza que não existe risco? Pelo que vejo, depositas €350 em stacking, e isso da X CRO. Depois, passados 6 meses, podes converter os X CRO em EUR, mas o valor que recebes dependerá sempre do cambio CRO-EUR....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    38 minutes ago, Luka said:

Sim o Cashback aparenta ser bom, mas não tens de converter para euros? Isso aparenta ter uma comissão. Logo, nunca seriam 2%, mas menos. Além disso, abri a página de fees deles na APP e deparei-me com uma lista infinita de comissões... até me assustei.

Está lá indicado, por exemplo, fees para "close account: 50€". O que quer isto dizer? Se quiser fechar a conta pago 50€? Deixo um screenshot anexado para verem.

Em relação às novas regras:

The new Card Staking Rates will apply should the cardholder (1) upgrade their card tier or (2) unstake and restake their CRO Card Stake at a later date.
    Cardholders who stake CRO for a card based on the new fiat-based rates will receive the exact amount of CRO back when they unstake. For example:
    (a) A user stakes 5,000 CRO for a Ruby Card, when 1 CRO = USD $0.08 ($400 / $0.08)

(b) When that user unstakes, 5,000 CRO will be returned to them, regardless of whether the price of CRO is higher or lower at the time of unstaking.

Pelo que me parece, não tens os €350 de volta garantidos. Compras X CRO que valem €350, por exemplo, e depois, passados 6 meses, recebes os memos X CRO de volta. Se valerem menos do que quando compraste, terás perdido dinheiro, caso os vendas. Não?

fees crypto.jpg

CRO é altamente volátil. Para cima ou para baixo.

Obviamente que o valor em EUR que metes lá não será o mesmo dentro de 6 meses. P

Tu compras X Cro e fazes stake. Daqui a 6 meses, recebes esses X CRO. Que obviamente terão um preço diferente. Até pode valer mais Euros. Mas é claro que este stake é um investimento e como tal tem riscos.

Importa notar também:

Tens um minimo para fazeres trade com CRO. Ou seja, não podes converter tudo o que recebes de cashback para Euros imediatamente (e não há comissões, mas há um "spread", de pelo menos 0.5%) (tens os limites todos na app).

Se a ideia é ter cashback e converter em euros no imediato, não dá. Tens de ter isso em conta também.

Creio que eles também já conseguiram fechar alguns esquemas de gerar cashback que eram usados (top ups).

TL;DR
    Avaliar os gastos de cada pessoa. Verificar se há utilidade no Spotify. Fazer as contas a Z meses. E ver qual o nível de tolerância a possíveis perdas de valor de CRO (que tb pode ganhar valor).

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, gattaca disse:

CRO é altamente volátil. Para cima ou para baixo.

Obviamente que o valor que metes lá não será o mesmo dentro de 6 meses.

Tu compras X Cro e fazes stake. Daqui a 6 meses, recebes esses CRO. Que obviamente terão um preço diferente.

Importa notar também:

Tens um minimo para fazeres trade com CRO. Ou seja, não podes converter tudo para Euros imediatamente (e não há comissões, mas há um "spread", de pelo menos 0.5%)

Se a ideia é ter cashback e converter em euros no imediato, não dá. Tens de ter isso em conta.

Então, só posso converter para euros quando tive um certo valor de CRO, correcto? E pago 0.5% de spread acima da taxa de mercado entre CRO-EUR? Se 1 CRO €0.20, então ao vender 1000 CRO, fico com 1000*0.20*0.995=199€ em vez da taxa de mercado de 200€?

Se alguém teve 100€ de cashback em CRO (gastou 5000€; obteve 500 CRO a 0.2€ de CB), ao converter para EUR esse CB, dá 99.5€ em vez de 100€. Ou seja, isto efetivamente reduz o cashback de 2% para 1.99%? Estas contas estão certas?

E existe mais alguma comissão? Na imagem que pus acima está "Close Account: 50€". Isto é se quiser fechar a conta, ou terminar o cartão? (Também há inactivity fee de 5€)

Editado por Luka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    58 minutes ago, Luka said:

Então, só posso converter para euros quando tive um certo valor de CRO, correcto? E pago 0.5% de spread acima da taxa de mercado entre CRO-EUR? Se 1 CRO €0.20, então ao vender 1000 CRO, fico com 1000*0.20*0.995=199€ em vez da taxa de mercado de 200€?

Se alguém teve 100€ de cashback em CRO (gastou 5000€; obteve 500 CRO a 0.2€ de CB), ao converter para EUR esse CB, dá 99.5€ em vez de 100€. Ou seja, isto efetivamente reduz o cashback de 2% para 1.99%? Estas contas estão certas?

E existe mais alguma comissão? Na imagem que pus acima está "Close Account: 50€". Isto é se quiser fechar a conta, ou terminar o cartão? (Também há inactivity fee de 5€)

A parte do spread é bastante técnica e quase nunca é tida em conta --- mas eu como até comprei CRO (por investimento quando pensei que iria subir de valor) noto que há um spread significativo. As compras de crypto na app têm um spread "mau". Há um spread na app. E esse spread aplica-se a CRO. Ou seja, se formos super técnicos, haverá um spread de 0.5% ao comprar e 0.5% ao vender - se alguém comprar/vender, perde 1% certamente -- podes verificar facilmente como está esse spread se fores experimentar comprar/vender. No caso de vender o cashback, aplica-se os tais ~0.5%.

(Eles têm uma exchange, em que podes vender CRO, mas essa exchange não têm Euros. Só podes trocar entre crypto.)

Podes ir ao teu perfil, fees and limits e ver qual o numero de CRO que tens de ter para venderes/comprares. Cada moeda tem minimos para ser vendida/comprada. Acho que geralmente o volume de cada uma ronda os 20EUR. Disse isto porque não é possível por exemplo converter 5Eur de cashback de forma imediata por exemplo.

Os 50EUR só se aplicam em caso extremo de um user fechar a conta e ter lá fundos. No caso de fechar a conta, suponho que se limpam de lá os fundos e depois a conta é fechada sem custos.

É uma plataforma legitima. E está em crescimento. No entanto, na questão do cartão/cashback, é importante calcular o volume de compras que se fazem e o possível retorno. Há users que gastam o suficiente para justificar o cartão. Há outros que provavelmente não. É ultra importante calcular potenciais retornos de cashback e comparar com o valor 'staked' e possível risco de perda (importante notar, que isto é um investimento, também pode subir de valor, pelo que é importante analisar o token em si).

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, gattaca said:

Obviamente que o valor em EUR que metes lá não será o mesmo dentro de 6 meses. P

Mudaram as regras para os novos clientes: https://help.crypto.com/en/articles/2742447-crypto-com-visa-card-rewards-benefits

Passou a ser em euros o stacke, são 350€, quando fores tirar tiras 350€. Não interessa em quanto fica lá de CRO, eles fixam o preço de entrada e devolvem depois, independentemente do preço do CRO no momento do levantamento do stacke, desaparece assim o risco do stacke por desvalorização da moeda.

Isto torna-se confuso porque as regras mudam e cada cliente vai ficando com regras diferentes.

1 hour ago, gattaca said:

Acho que geralmente o volume de cada uma ronda os 20EUR. Disse isto porque não é possível por exemplo converter 5Eur de cashback de forma imediata por exemplo.

Para já é assim com o CRO, está em 340 CRO o mínimo para vender, mas tem moedas que nem com 100€ consegues vender, fica abaixo do mínimo, isso é uma valente confusão, na Crypto o melhor é nunca generalizar.

2 hours ago, Luka said:

As contas estão certas, se ignorarmos as oscilações da criptomoeda CRO.

2 hours ago, Luka said:

2 hours ago, Luka said:

São só mesmo essas, de inatividade e de upgrade ou fecho da conta.

O cartão é bom, funciona bem, o cashback é imediato, no 2 minutos seguintes sabes logo se dá ou não cashback, vai parar à tua wallet de CRO.

É avaliar e fazer contas e ver se te compensa. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, FreeAtMind disse:

Mudaram as regras para os novos clientes: https://help.crypto.com/en/articles/2742447-crypto-com-visa-card-rewards-benefits

Passou a ser em euros o stacke, são 350€, quando fores tirar tiras 350€. Não interessa em quanto fica lá de CRO, eles fixam o preço de entrada e devolvem depois, independentemente do preço do CRO no momento do levantamento do stacke, desaparece assim o risco do stacke por desvalorização da moeda.

Isto torna-se confuso porque as regras mudam e cada cliente vai ficando com regras diferentes.

Para já é assim com o CRO, está em 340 CRO o mínimo para vender, mas tem moedas que nem com 100€ consegues vender, fica abaixo do mínimo, isso é uma valente confusão, na Crypto o melhor é nunca generalizar.

São só mesmo essas, de inatividade e de upgrade ou fecho da conta.

O cartão é bom, funciona bem, o cashback é imediato, no 2 minutos seguintes sabes logo se dá ou não cashback, vai parar à tua wallet de CRO.

É avaliar e fazer contas e ver se te compensa. 

Obrigado pela respostas detalhadas.

Contudo, não sei se estás certo na parte a negrito, pois no site deles está escrito:

1. 3) Cardholders who stake CRO for a card based on the new fiat-based rates will receive the exact amount of CRO back when they unstake. For example:

a. A user stakes 5,000 CRO for a Ruby Card, when 1 CRO = USD $0.08 ($400/$0.08)
    b. When that user unstakes, 5,000 CRO will be returned to them, regardless of whether the price of CRO is higher or lower at the time of unstaking.

source: https://help.crypto.com/en/articles/2742447-crypto-com-visa-card-rewards-benefits

O que aparentam receber de volta é o mesmo CRO que fizer staking, e não o mesmo valor em fiat.

Editado por Luka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    25 minutes ago, Luka said:
    1. 3) Cardholders who stake CRO for a card based on the new fiat-based rates will receive the exact amount of CRO back when they unstake. For example:

a. A user stakes 5,000 CRO for a Ruby Card, when 1 CRO = USD $0.08 ($400/$0.08)
    b. When that user unstakes, 5,000 CRO will be returned to them, regardless of whether the price of CRO is higher or lower at the time of unstaking.

source: https://help.crypto.com/en/articles/2742447-crypto-com-visa-card-rewards-benefits

O que aparentam receber de volta é o mesmo CRO que fizer staking, e não o mesmo valor em fiat.

Tens toda a razão, interpretei mal antes, peço desculpa a ti @Luka e ao @gattaca por ter vós dito que era garantido o stacke de 350€, realmente não é, no final ao resgatar só recbes os CRO que estavam bloqueados.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 24/03/2021 às 17:12, FreeAtMind disse:

Tens toda a razão, interpretei mal antes, peço desculpa a ti @Luka e ao @gattaca por ter vós dito que era garantido o stacke de 350€, realmente não é, no final ao resgatar só recbes os CRO que estavam bloqueados.

Não achas que investir os 350€ no ruby card agora é arriscado devido aos cryptos estarem tão altos? Não existe grande chance de estar muito down daqui por 6 meses? Estou a ver se me compensa arriscar neste investimento ... (2% + Spotify). Já agora, o Spotify é reembolsado em CRO também, certo?

Uma questão à parte para os entendidos: É possível colocar o cartão Crypto no Curve e obter 2% + 1% cashback?

E no crypto tenho de estar sempre a carregá-lo para ter lá dinheiro para comprar as coisas certo? Não funciona como um cartão de crédito.

Editado por Luka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    29 minutes ago, Luka said:

Não achas que investir os 350€ no ruby card agora é arriscado devido aos cryptos estarem tão altos? Não existe grande chance de estar muito down daqui por 6 meses? Estou a ver se me compensa arriscar neste investimento ... (2% + Spotify). Já agora, o Spotify é reembolsado em CRO também, certo?

Claro que existe, as criptomoedas são muito voláteis, por mais que se autointitulem de especialistas ninguém sabe quanto tempo dura a subida ou a queda, porque se assim fosse estavas todos ricos, isso pura e simplesmente ninguém sabe. Se vamos a achismos, acho que vai durar ainda mais de 6 meses de subida, acredito que isto ainda nem mexeu nada de significativo, mas isso é o que eu penso. Agora a segunda parte, mesmo acreditando nisso, não meti lá todo o meu dinheiro, nem me endividei para comprar criptomoedas, tenho uma parte significativa do meu património lá, mas não recomendo aos outros que façam o mesmo. Isto é muito arriscado, mas por ser tão arriscado também pode dar muito lucro, cada qual deve avaliar por si com o que se sente confortável.

O risco aqui é perder parte do valor não deve ser a totalidade nunca, se for 20% são 70€, se forem 50% são 175€, mais que isso não acredito que caia em tão pouco tempo, e claro que podes aguardar que suba, pode ser uns meses ou uns anos, por isso o risco depende sempre do espaço temporal do investimento. Se continuas em dúvida, não invistas de todo, não tem mal nenhum de ser conservador nos investimentos, se isso te traz paz de espírito e te deixa dormir descansado.

42 minutes ago, Luka said:

Uma questão à parte para os entendidos: É possível colocar o cartão Crypto no Curve e obter 2% + 1% cashback?

Sim, são cumulativos. O 1% de cashback do Curve Blueé só por 3 meses e depois só no Metal com mensalidade de 10€ é que tens o 1% permanente.

44 minutes ago, Luka said:

E no crypto tenho de estar sempre a carregá-lo para ter lá dinheiro para comprar as coisas certo? Não funciona como um cartão de crédito.

Tem de ser por transferência bancária, são rápidas, no mesmo dia se forem feitas de manhã (com o Moey ou N26, que são os que uso habitualmente).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, FreeAtMind disse:

Claro que existe, as criptomoedas são muito voláteis, por mais que se autointitulem de especialistas ninguém sabe quanto tempo dura a subida ou a queda, porque se assim fosse estavas todos ricos, isso pura e simplesmente ninguém sabe. Se vamos a achismos, acho que vai durar ainda mais de 6 meses de subida, acredito que isto ainda nem mexeu nada de significativo, mas isso é o que eu penso. Agora a segunda parte, mesmo acreditando nisso, não meti lá todo o meu dinheiro, nem me endividei para comprar criptomoedas, tenho uma parte significativa do meu património lá, mas não recomendo aos outros que façam o mesmo. Isto é muito arriscado, mas por ser tão arriscado também pode dar muito lucro, cada qual deve avaliar por si com o que se sente confortável.

O risco aqui é perder parte do valor não deve ser a totalidade nunca, se for 20% são 70€, se forem 50% são 175€, mais que isso não acredito que caia em tão pouco tempo, e claro que podes aguardar que suba, pode ser uns meses ou uns anos, por isso o risco depende sempre do espaço temporal do investimento. Se continuas em dúvida, não invistas de todo, não tem mal nenhum de ser conservador nos investimentos, se isso te traz paz de espírito e te deixa dormir descansado.

Sim, são cumulativos. O 1% de cashback do Curve Blueé só por 3 meses e depois só no Metal com mensalidade de 10€ é que tens o 1% permanente.

Tem de ser por transferência bancária, são rápidas, no mesmo dia se forem feitas de manhã (com o Moey ou N26, que são os que uso habitualmente).

Transferes do moey! para o crypto, e depois usas o cartão do crypto com os €€ que transferiste para lá, é isso? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 minutes ago, Luka said:

Transferes do moey! para o crypto, e depois usas o cartão do crypto com os €€ que transferiste para lá, é isso? 

Sim, transferes em euros e carregas sem conversão no cartão Crypto.

O cashback é em CRO das compras e dos reembolsos do Spotify, etc. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites