Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

Marijongouveia

Ainda assim, tenho a sensação que a CRO irá subir bastante até ao final do mês pelo upgrade que os detentores do Midnight Blue irão fazer para o Ruby Steel, pois só precisam fazer um stake de 350 euros para continuarem com o cashback de 1% durante os próximos seis meses. E haverá também quem faça o upgrade do Ruby Steel para o Royal Indigo/Jade Green.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

há 22 minutos, Marijongouveia disse:

Ainda assim, tenho a sensação que a CRO irá subir bastante até ao final do mês pelo upgrade que os detentores do Midnight Blue irão fazer para o Ruby Steel, pois só precisam fazer um stake de 350 euros para continuarem com o cashback de 1% durante os próximos seis meses. E haverá também quem faça o upgrade do Ruby Steel para o Royal Indigo/Jade Green.

Mas quem é que poderá estar interessado em AUMENTAR o stake?

O que faz sentido é CRO baixar novamente durante esta semana, porque vão fazer os 28 dias para tirar o dinheiro da Defi, desde o anúncio de redução das rates.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 9 minutos, P4rthen0n disse:

Mas quem é que poderá estar interessado em AUMENTAR o stake?

O que faz sentido é CRO baixar novamente durante esta semana, porque vão fazer os 28 dias para tirar o dinheiro da Defi, desde o anúncio de redução das rates.

Faz sentido para quem quiser aumentar o cashback do cartão.

Não estou a pensar na taxa de juro. A Defi continua a dar 12% em CRO? como é que se transferem as CRO para a Defi? É simples? Podemos retirar a qualquer momento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também andava a ponderar fazer o stack para Royal Indigo, felizmente todas as alterações aconteceram cerca de 2semanas antes de me ser possivel. Esta tudo muito instável, de forma geral nas criptomoedas. Quem não estiver a pensar em investir mais dinheiro, mantenha os stacks, pois qualquer alteração neste momento, vai obrigar a carregar mais dinheiro na plataforma, mesmo que isso implique perder 1-2%. Têm outras alternativas. Eu decidi manter aqui a stack do Ruby,dado que tenho cerca de 3meses e ver a evolução da plataforma.

Nunca usei a Defi, desconheço o funcionamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, andre611 disse:

Fizeste algum upgrade?
    Tens que ter em atenção que embora o número do cartão não se altere, talvez o CVV e a data de validade tenham sido alterados com um upgrade.

A @Marijongouveia teve um problema semelhante.

Eu tive um novo cartão entretanto mas associei o novo e retirei o antigo.

E consegui usá-lo sem problemas durante algum tempo.

Mas pode solucionar tentar associá-lo de novo.

Vou tentar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 minutos, FilipeMisea disse:

Eu tive um novo cartão entretanto mas associei o novo e retirei o antigo.

E consegui usá-lo sem problemas durante algum tempo.

Mas pode solucionar tentar associá-lo de novo.

Vou tentar.

Sim, eu fiz isso, após contacto com a Crypto.com e recomeçou a funcionar normalmente.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/06/2022 às 15:53, Lopesfiguei disse:

Fazer TOP UP para o cartão Crypto.com com o Unibanco ou wizink  gera cashbak?

Se utilizares o Curve pelo meio não deverás ter problemas. Se tiveres dificuldade em adicionar o Curve ao CDC, adiciona com o Curve Cash selecionado (a mim gastou 0.08£ e não foi devolvido). Desta forma com apenas um cartão no CDC, consegues ter lá os que quiseres com a vantagem de poderes bloquear o Curve, coisa que não consegues com os outros dois.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Dinis Rodrigues

Com a redução do cashback acho que estes cartões deixaram de compensar para as compras do dia-a-dia:

- O Jade Green da Crypto.com implica arriscar 3.500 euros no token CRO por 2% de cashback. O Icy White são 35.000 euros por 3%.

- Na Binance podes arriscar só uns 2.000-2.200 euros (10 BNB ao preço atual) e tens 3%.

As desvantagens de mudar para o cartão da Binance são pagar 1 euro para carregar o cartão (para carregar 1.000e é 0.1% mas se pusermos 10.000e para ir gastando ao longo do ano é só 0.01%) e perder o desconto do Spotify e Netflix (eu mantive o cartão CDC só por isto).

Na minha opinião o da Binance compensa muito mais, deixo o link se alguém se quiser inscrever com desconto em comissões https://www.binance.me/en/activity/referral/offers/claim?ref=CPA_00E5O6AV1T

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Dinis Rodrigues disse:

Com a redução do cashback acho que estes cartões deixaram de compensar para as compras do dia-a-dia:

- O Jade Green da Crypto.com implica arriscar 3.500 euros no token CRO por 2% de cashback. O Icy White são 35.000 euros por 3%.

- Na Binance podes arriscar só uns 2.000-2.200 euros (10 BNB ao preço atual) e tens 3%.

As desvantagens de mudar para o cartão da Binance são pagar 1 euro para carregar o cartão (para carregar 1.000e é 0.1% mas se pusermos 10.000e para ir gastando ao longo do ano é só 0.01%) e perder o desconto do Spotify e Netflix (eu mantive o cartão CDC só por isto).

Na minha opinião o da Binance compensa muito mais, deixo o link se alguém se quiser inscrever com desconto em comissões https://www.binance.me/en/activity/referral/offers/claim?ref=CPA_00E5O6AV1T

Olá @Dinis Rodrigues.

Esquece a Binance. Se queres publicitar uma alternativa melhor ao CDC, no Plutus tens 3% sem arriscar nada (até 250€ de gastos por mês).
    Se quiseres arriscar 1750€ (PLU a 7€) ficas com 4%.
    Se quiseres passar dos 250€/mês de gastos e receber cashback por isso, podes pagar 4,99€/mês e passas a poder ter x% de cashback até 2000€/mês (a 3% é um máximo de 2000€ * 0,03 = 60€).

Em cima do base de 3% ainda tens uma perk no valor de 10€ por mês (valor creditado em PLU).

Vê o tópico aqui no fórum e percebes facilmente que neste momento é o cartão deste tipo com os melhores benefícios.
    A única desvantagem é que depois do êxodo deste CDC para o Plutus, ficaram sem cartões, e o tempo de espera é ~14 semanas (não têm virtual).

Se tu quiseres mudar para algo realmente melhor, vê a minha assinatura para link de inscrição 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Dinis Rodrigues
    há 1 hora, andre611 disse:

Olá @Dinis Rodrigues.

Esquece a Binance. Se queres publicitar uma alternativa melhor ao CDC, no Plutus tens 3% sem arriscar nada (até 250€ de gastos por mês).
    Se quiseres arriscar 1750€ (PLU a 7€) ficas com 4%.
    Se quiseres passar dos 250€/mês de gastos e receber cashback por isso, podes pagar 4,99€/mês e passas a poder ter x% de cashback até 2000€/mês (a 3% é um máximo de 2000€ * 0,03 = 60€).

Em cima do base de 3% ainda tens uma perk no valor de 10€ por mês (valor creditado em PLU).

Vê o tópico aqui no fórum e percebes facilmente que neste momento é o cartão deste tipo com os melhores benefícios.
    A única desvantagem é que depois do êxodo deste CDC para o Plutus, ficaram sem cartões, e o tempo de espera é ~14 semanas (não têm virtual).

Se tu quiseres mudar para algo realmente melhor, vê a minha assinatura para link de inscrição 😉

Tem bom aspecto, vou experimentar com o teu link, como o token ainda é muito pequeno (12M market cap, em comparação com 2B da cdc e 30B da binance) dá um bocado medo de pôr 2k, mas 3% sem meter nada é ótimo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 25/06/2022 às 18:08, Marijongouveia disse:

O cartão CDC permite carregar que cartões? Só estou a ver o Vivid, mais algum?

Não costumo usar para carregamentos de outros cartões, apenas compras reais, no entanto existe algum beneficio? CB? Diria que usando o curve pelo meio deveria dar todos não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, LakOr disse:

Não costumo usar para carregamentos de outros cartões, apenas compras reais, no entanto existe algum beneficio? CB? Diria que usando o curve pelo meio deveria dar todos não?

No moey e revolut não dá, mesmo com o curve pelo meio.

Os cartões CDC são dos que têm mais limitações em CB de top-ups.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Razminsky disse:

No moey e revolut não dá, mesmo com o curve pelo meio.

Os cartões CDC são dos que têm mais limitações em CB de top-ups.

Achei estranho e tentei um Topup CDC»Curve»Moey e funcionou, mas não deu qualquer CB, mas pelo menos deu para movimentar o dinheiro... não sei em que situações isso possa dar jeito...

De toda a maneira o Moey é considerado shopping em tanto lado, podia funcionar :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Campanha interessante....

https://crypto.com/product-news/6th-anniversary-campaign

Para ganhar os 100$ em CRO é preciso que:

• o referente tenha aberto a conta anteriormente a 30 junho de 2019
    • Fazer staking
    • Subscrever um cartão de metal.

Isto significa que teria que fazer staking de 350$, para ter direito ao Ruby Steel?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, Poupadinho said:

Campanha interessante....

https://crypto.com/product-news/6th-anniversary-campaign

Para ganhar os 100$ em CRO é preciso que:

• o referente tenha aberto a conta anteriormente a 30 junho de 2019
    • Fazer staking
    • Subscrever um cartão de metal.

Isto significa que teria que fazer staking de 350$, para ter direito ao Ruby Steel?

O meu link é o de $75.

Exemplo hipotético:

Terias de comprar/fazer stake de pelo menos $400 em CRO -> stake CRO para o cartão ruby.

Sendo que recebes os $75 em CRO.

Se venderes o CRO do bónus, ficas então com um investimento real de $325 durante pelo menos 6 meses.

Editado por gattaca
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Marijongouveia disse:

Exatamente. Péssimo mesmo...

Pensei o mesmo, mais um prego no caixão....

No meu caso costumava carregar através do curve. Diria que uma solução poderá ser usar o Revolut com top-up e depois transferir... mas não pode ser só para este efeito ou vai levantar sirenes... De toda a maneira quando terminar a minha stack e o CB for de 1%, claramente existem outras opções, mesmo pro rebate do spotify.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites