Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

há 9 horas, Luka disse:

Os 30€ dos perks não estou a contabilizar que desvalorizem porque não ficam sujeitos a estar 45 dias "presos". Posso vender logo se quiser.

Podes?

Não é essa a minha experiência. No meu caso, o valor dos perks em PLU fica cativo durante 45 dias, tal como o cashback das demais compras.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

há 14 minutos, Ducas disse:

Podes?

Não é essa a minha experiência. No meu caso, o valor dos perks em PLU fica cativo durante 45 dias, tal como o cashback das demais compras.

Não, não pode. A não ser que seja creditado manualmente por algum erro na deteção da perk.

Tudo fica sujeito aos 45 dias.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, Ducas disse:

Podes?

há 40 minutos, andre611 disse:

Não, não pode. A não ser que seja creditado manualmente por algum erro na deteção da perk.

Foi o que li algures. Vou ver se encontro. Supostamente o cashback fica sempre "preso" durante 45 dias, mas os perks não. Calculo que no vosso caso, com experiência direta, não tenha sido assim, portanto a info pode estar errada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Luka disse:

Foi o que li algures. Vou ver se encontro. Supostamente o cashback fica sempre "preso" durante 45 dias, mas os perks não. Calculo que no vosso caso, com experiência direta, não tenha sido assim, portanto a info pode estar errada.

Tem sempre os 45 dias de pending (seja perk, seja CB normal, referrals) 

Muitas vezes quando há erro de cálculo CB ou perk não ativou por qualquer motivo, é creditado o PLU correspondente na tab "bónus" (entrar pelo site não pela app) e, esse sim, fica imediatamente disponível. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, andre611 disse:

há 1 hora, Razminsky disse:

Tem sempre os 45 dias de pending (seja perk, seja CB normal, referrals) 

Muitas vezes quando há erro de cálculo CB ou perk não ativou por qualquer motivo, é creditado o PLU correspondente na tab "bónus" (entrar pelo site não pela app) e, esse sim, fica imediatamente disponível. 

Obrigado pelos esclarecimentos. Sendo assim os valores de referencia indicados estão mal calculados. Quem já tinha aderido antes deste boom e da moeda ter valorizado é que vai tirar algum partido, tal como aconteceu no CDC.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, LakOr disse:

Obrigado pelos esclarecimentos. Sendo assim os valores de referencia indicados estão mal calculados. Quem já tinha aderido antes deste boom e da moeda ter valorizado é que vai tirar algum partido, tal como aconteceu no CDC.

Levei a discussão para o tópico do Plutus, acho que faz mais sentido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Boa noite.

Amanhã termina o meu período de 180 dias de stake após o upgrade de cartão, podendo fazer unstake.

Podem ajudar-me a perceber se, como acontecia antes, se nada fizer, ele se mantém em stake e as condições do cartão são mantidas?

Por outro lado, sabem esclarecer-me se o reembolso das despesas com Spotify e Netflix apenas ocorre caso tenhamos o stake?

Muito obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 57 minutos, FilipeMisea disse:

Boa noite.

Amanhã termina o meu período de 180 dias de stake após o upgrade de cartão, podendo fazer unstake.

Podem ajudar-me a perceber se, como acontecia antes, se nada fizer, ele se mantém em stake e as condições do cartão são mantidas?

Por outro lado, sabem esclarecer-me se o reembolso das despesas com Spotify e Netflix apenas ocorre caso tenhamos o stake?

Muito obrigado.

As condições são mantidas desde que o stake se mantenha, excepto a partir de 1 de Junho que serão aplicadas as novas condições de acordo com o comunicado.

Para continuares a beneficiar do reembolso dos 100% do spotify e netflix, é óbvio que terá que manter o stake.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Marijongouveia said:

Para continuares a beneficiar do reembolso dos 100% do spotify e netflix, é óbvio que terá que manter o stake.

Isso de óbvio não tem nada.

Por acaso também estive com esta dúvida, mas ainda não me dei ao trabalho de pesquisar.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    Agora mesmo, jopsilveira disse:

Isso de óbvio não tem nada.

Por acaso também estive com esta dúvida, mas ainda não me dei ao trabalho de pesquisar.

Basta ler as condições do cartão.

E sinceramente, acho que para um user com tantos posts, mais valia opinares menos e ler melhor...

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje acabou o meu stake de 180 dias. Corrijam-me se estiver errado: para eu manter o cashback atual para o meu tier tenho de cancelar este stake e fazer um novo de 180 dias antes do dia 1 de Junho, certo? Se eu simplesmente manter o stake atual, vou automaticamente levar com o corte no cashback no dia 1 Junho, né? 

Editado por rDmT93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 40 minutos, rDmT93 disse:

Hoje acabou o meu stake de 180 dias. Corrijam-me se estiver errado: para eu manter o cashback atual para o meu tier tenho de cancelar este stake e fazer um novo de 180 dias antes do dia 1 de Junho, certo? Se eu simplesmente manter o stake atual, vou automaticamente levar com o corte no cashback no dia 1 Junho, né? 

Se mantiveres o stake actual aplicam-se as novas condições anunciadas para o cartão que tens neste momento a partir de 1 de Junho. Para manteres o cashback actual, provavelmente tens que passar para o cartão seguinte e consequentemente aumentar o valor em stake. A vantagem em fazer isso agora, é que em Junho não veras logo aplicadas as novas condições, mas sim daqui a seis meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Marijongouveia disse:

Se mantiveres o stake actual aplicam-se as novas condições anunciadas para o cartão que tens neste momento a partir de 1 de Junho. Para manteres o cashback actual, provavelmente tens que passar para o cartão seguinte e consequentemente aumentar o valor em stake. A vantagem em fazer isso agora, é que em Junho não veras logo aplicadas as novas condições, mas sim daqui a seis meses.

Já tive a confirmar noutro sítio e aparentemente eu passo manter o cashback atual sem passar para o cartão seguinte se fizer un-stake e stake (para o mesmo cartão) antes de 1 Junho. O que vou fazer, mas só dia 31 de Maio, que é para estender o máximo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Atenção ao valor que vale neste momento o teu stake....a não ser que tenhas comprado moeda a um valor muito baixo, neste momento não deverá valer o necessário para manteres o stake do teu cartão e aí assim que fazes unstake, tens que adicionar mais dinheiro para fazeres novo stake e manteres as condiçoes actuais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tenho o Royal Indigo.

Nao vou fazer upgrade.

Assim, e dado que o prazo de 180 dias meu stake terminou esta semana, vou mantê-lo como está.

Pelo que percebo, a partir de 1 de junho, passarei a ter 2% de cashback, ao invés de 3%, mantendo, com o atual stake, o reembolso do Spotify, Netflix e o LoungeKey™ airport lounge access.

Não creio que fique mal, até porque o upgrade neste momento teria riscos e exigiria um stake excessivamente elevado.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Marijongouveia disse:

Atenção ao valor que vale neste momento o teu stake....a não ser que tenhas comprado moeda a um valor muito baixo, neste momento não deverá valer o necessário para manteres o stake do teu cartão e aí assim que fazes unstake, tens que adicionar mais dinheiro para fazeres novo stake e manteres as condiçoes actuais.

Adicionar mais dinheiro será inevitável, mas a longo prazo compensa mais, a não ser que não se acredite no futuro do produto, e se assim for, mais vale tirar já o dinheiro todo e cancelar a conta. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, FilipeMisea disse:

Eu tenho o Royal Indigo.

Nao vou fazer upgrade.

Assim, e dado que o prazo de 180 dias meu stake terminou esta semana, vou mantê-lo como está.

Pelo que percebo, a partir de 1 de junho, passarei a ter 2% de cashback, ao invés de 3%, mantendo, com o atual stake, o reembolso do Spotify, Netflix e o LoungeKey™ airport lounge access.

Não creio que fique mal, até porque o upgrade neste momento teria riscos e exigiria um stake excessivamente elevado.

Acho que estás a pensar corretamente. Eu agiria da mesma forma.

há 23 minutos, rDmT93 disse:

Adicionar mais dinheiro será inevitável, mas a longo prazo compensa mais, a não ser que não se acredite no futuro do produto, e se assim for, mais vale tirar já o dinheiro todo e cancelar a conta. 

Se o valor a adicionar for pouco, acho que pode ser uma boa estratégia, principalmente se tens o Ruby ou o Jade. Par cartões de valor mais elevado, acho que devemos ter uma atitude passiva.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho o Royal Indigo e o meu stake termina dentro de 91 dias.

O meu stake inicial de 3500 Euros vale hoje 1840 Euros. Portanto uma desvalorização espectacular de 50%...

Se eu quiser fazer novo stake passado os 91 dias, terei então de colocar mais dinheiro, para chegar novamente aos 3500 Euros para fazer novo stake ?

Em 91 dias não acredito que a CRO recupere. A minha ideia seria esperar por uma recuperação do CRO a muito longo prazo, mas se realmente fôr necessário colocar mais dinheiro para atingir os 3500 Euros, não me faz muito sentido. Será mais uma roubalheira que outra coisa...

Não sei ainda que fazer passado estes 91 dias. Não me estou a ver enterrar mais 1800 Euros para fazer novo stake (se realmente fôr necessário atingir os 3500 euros).

@FilipeMisea:

Eu tenho o Royal Indigo.

Nao vou fazer upgrade.

Estás na mesma situação que eu. Agora só terás direito a esse cashback, o spotifiy, netflix e loungekey, se fizeres novo stake. E não terás de colocar mais capital para atingir os 3500 Euros ?

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 14 minutos, jopsilveira disse:

Tenho o Royal Indigo e o meu stake termina dentro de 91 dias.

O meu stake inicial de 3500 Euros vale hoje 1840 Euros. Portanto uma desvalorização espectacular de 50%...

Se eu quiser fazer novo stake passado os 91 dias, terei então de colocar mais dinheiro, para chegar novamente aos 3500 Euros para fazer novo stake ?

Em 91 dias não acredito que a CRO recupere. A minha ideia seria esperar por uma recuperação do CRO a muito longo prazo, mas se realmente fôr necessário colocar mais dinheiro para atingir os 3500 Euros, não me faz muito sentido. Será mais uma roubalheira que outra coisa...

Não sei ainda que fazer passado estes 91 dias. Não me estou a ver enterrar mais 1800 Euros para fazer novo stake (se realmente fôr necessário atingir os 3500 euros).

@FilipeMisea:

Eu tenho o Royal Indigo.

Nao vou fazer upgrade.

Estás na mesma situação que eu. Agora só terás direito a esse cashback, o spotifiy, netflix e loungekey, se fizeres novo stake. E não terás de colocar mais capital para atingir os 3500 Euros ?

@jopsilveira,

Não percebeste o que eu disse acima? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando se faz upgrade do cartão, só conta o valor inicial.

Se a moeda sobe ou desce não interfere com as recompensas do cartão em questão. Ou seja, se tu pediste o cartão Indigo, colocaste o stake de 3500eur em CRO, continuas com todas as vantagens/recompensas do cartão Indigo independemente do valor do CRO se manter nos 3500eur, ir a zero ou um milhão

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    Agora mesmo, elcoisoetal disse:

Quando se faz upgrade do cartão, só conta o valor inicial.

Se a moeda sobe ou desce não interfere com as recompensas do cartão em questão. Ou seja, se tu pediste o cartão Indigo, colocaste o stake de 3500eur em CRO, continuas com todas as vantagens/recompensas do cartão Indigo independemente do valor do CRO se manter nos 3500eur, ir a zero ou um milhão

Exatamente....

Não percebo como é que fazem stakes de x ou y e não percebem como é que as coisas se irão processar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 18 minutos, jopsilveira disse:

Então passado os meus 91 dias, se o meu stake inicial de 3500 euros só vale 1500 euros,  terei direito de fazer novo stake só com os 1500 euros?

Pura e simplesmente não mexes! Continuarás a ter as condições do stake inicial de 3500 euros, condições essas que sofreram as modificações indicadas em Crypto.com no dia 1 de Junho, ou seja o cashback do cartão passará para 2% em vez dos actuais 3%,com o limite de 50$ mensais. Além disso, os juros do stake passarão de 10 para 4%.

Se quiseres manter as condições actuais por mais 6 meses, fazes novo stake no VALOR ATUAL de 3500 EUROS, ou seja compras mais 2000 euros de CROS.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

Então passado os meus 91 dias, se o meu stake inicial de 3500 euros só vale 1500 euros,  terei direito de fazer novo stake só com os 1500 euros?

O termo do prazo de 180 de stake apenas dá a possibilidade de se resgatar o dinheiro. Ou seja, se passado o prazo nada fizermos o stake mantém-se, mas com as novas condições a partir de 1 de junho.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites