Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

26 minutes ago, elcoisoetal said:

Voltaram a mudar um pouco as coisas https://crypto.com/product-news/crypto-com-visa-cards-update

Ruby aumenta para 1% o CB. Os 50eur deixam de ser pedidos para quem faz upgrade do cartão

Os 25$ de CB limit cap é que é continua a ser um grande turn-off

Os 50 EUR do upgrade de cartão passam a ser gratuitos?

É isso que depreendi a partir do link. Mas é válido a partir de quando ? A partir de 1 de Junho, ou a partir de agora? Não se percebe a partir do link de cima.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 53 minutos, jopsilveira disse:

Os 50 EUR do upgrade de cartão passam a ser gratuitos?

É isso que depreendi a partir do link. Mas é válido a partir de quando ? A partir de 1 de Junho, ou a partir de agora? Não se percebe a partir do link de cima.

Confirma-se que o upgrade é grátis. Acabei de pedir o meu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, elcoisoetal disse:

Voltaram a mudar um pouco as coisas https://crypto.com/product-news/crypto-com-visa-cards-update

Ruby aumenta para 1% o CB. Os 50eur deixam de ser pedidos para quem faz upgrade do cartão

Os 25$ de CB limit cap é que é continua a ser um grande turn-off

o Ruby tem $25 por mes de cap em cashback? 

Recebi uma mensagem do crypto.com: 1% de cashback no Ruby.

Se fizer staking agora, tenho + 6 meses a 2%. Não sei é qual a expectativa do valor do CRO entretanto nesse tempo, pois o meu objetivo poderia ser fazer novamente staking para ter mais 6 meses a 2% sem cap de cashback, e depois unstaking e vendia. Não sei é se o CRO vai descer bastante entretanto.

Estou a ponderar isto vs Plutus, ou então usar ambos até, mas assim era Plutus 5€ apenas em vez de 15€.

há 9 minutos, blucah disse:

Confirma-se que o upgrade é grátis. Acabei de pedir o meu.

fizeste upgrade para qual?

Editado por Luka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, blucah disse:

O que tem isso de especial?

Ha aqui uma user que tem 35.000 euros aí 

É muito dinheiro amigo! Quem me dera!

Sou mais um gajo de investir em ETFs, e até stocks do que crypto. Se calhar por isso é que ainda não sou milionário 😁

Editado por Luka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não tenho, nem acompanho, esta exchange/cartão mas tem surgido para aí notícias menos agradáveis. Estão a par?

Edit: Não quero espalhar FUD, certamente sabem dos riscos de fazer staking deste tipo de tokens. Eu é que andava para adquirir este (ou similar) cartão e pelo que percebi eles andam a cortar forte nas recompensas, para além da desvalorização que poderá estar sujeito.

Editado por 00ba
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, elcoisoetal disse:

Ya 25$, está no link

E o Jade é 50$, que é igualmente mau para quem mete 3500€ logo de arranque

Mas se fizeres re-staking antes de 1 Junho, tens as condições antigas, ou seja, sem cap e com 2%, durante 6 meses.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 horas, Luka disse:

Mas se fizeres re-staking antes de 1 Junho, tens as condições antigas, ou seja, sem cap e com 2%, durante 6 meses.

Afinal, há novas informações que indicam que o cap mensal de cashback é para TODOS, até para quem faz re-staking antes de 1 de Junho, ou para ainda tem o stake.

Isto é terrível ...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 2 horas, Luka disse:

Afinal, há novas informações que indicam que o cap mensal de cashback é para TODOS, até para quem faz re-staking antes de 1 de Junho, ou para ainda tem o stake.

Isto é terrível ...

Porque é que é terrível? Ou seja quem tem stake com as condições antigas mantem tudo igual?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Marijongouveia disse:

Porque é que é terrível? Ou seja quem tem stake com as condições antigas mantem tudo igual?

Terrível porque supostamente a partir de 1 de Junho todos os Ruby's passam a ter 25 USD per month de limite de cashback. Eu costumo receber 60 USD...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Melhorou um pouco e andava para fazer stack para o nivel seguinte, mas com tantas alterações não me sinto muito confiante. A minha stack atual ainda tem 85dias e portanto vou usufruir dos 2% mesmo depois de 1junho, pelo que percebi.

Mesmo outras moedas também têm desvalorizado.

A mim os 25USD mês nem me chocam, pois o crypto não é o meu cartão principal, mas como os outros estão sem plafon de CB ia dar-lhe uso nos próximos meses...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    A 06/05/2022 às 17:43, Luka disse:

Terrível porque supostamente a partir de 1 de Junho todos os Ruby's passam a ter 25 USD per month de limite de cashback. Eu costumo receber 60 USD...

Isto aqui só para nós, eu acho que eles não vão mexer nas condições antigas....pressentimento🙂

Ou seja quem fez o staking com as condições antigas, vai ficar na mesma, quer do ponto de vista de juros, quer no cashback do cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Tenho estado a avaliar o Plutus, mas o cartão tem tantos problemas....

A simplicidade do cartão crypto.com, excelente suporte, devolução da Netflix e Spotify, leva-me a estar muito reticente.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Marijongouveia said:

A simplicidade do cartão crypto.com, excelente suporte, devolução da Netflix e Spotify, leva-me a estar muito reticente.

A CDC é sem dúvida melhor que a Plutus. Se eu tivesse possibilidade de fazer stake antes de 1 de Junho, ficaria garantido que ficasse com as condições anteriores.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Marijongouveia disse:

Isto aqui só para nós, eu acho que eles não vão mexer nas condições antigas....pressentimento🙂

Ou seja quem fez o staking com as condições antigas, vai ficar na mesma, quer do ponto de vista de juros, quer no cashback do cartão.

cashback do cartão e juros sim, mas estou a falar no limite mensal de cashback. Já houve confirmação que vai ser aplicado a todos os users a partir de 1 Junho, independentemente de quando fizeram o staking...

há 5 horas, Marijongouveia disse:

Quais problemas?

há 1 hora, jopsilveira disse:

A CDC é sem dúvida melhor que a Plutus. Se eu tivesse possibilidade de fazer stake antes de 1 de Junho, ficaria garantido que ficasse com as condições anteriores.

Para mim não dá porque me vão limitar o cashback a 25 usd por mês, quando eu acumulava 60€ por mês... Pôr 350€ em staking numa moeda instável (não sei como estará daqui por 180 dias) para ganhar no máximo 25 usd de cashback por mês + spotify? Não creio que compense.

No Plutus, em 6 meses, tenho 3 perks (valor 30€ / mês) + cashback ilimitado. Portanto com 3%, ganho 90€ por mês! E mesmo assumindo as possibilidade de desvalorizar 50%, dá 45€ por mês! Ambos melhores do que o Crypto.com. Mesmo com um custo de 15€ por mês, dá-me 30+90-15= 105€ por mês em ganhos, ou com possível desvalorização do cashback em 45 dias para 50%: 30+45-15= 60€ por mês. 

Editado por Luka
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 08/05/2022 às 02:15, Luka disse:

cashback do cartão e juros sim, mas estou a falar no limite mensal de cashback. Já houve confirmação que vai ser aplicado a todos os users a partir de 1 Junho, independentemente de quando fizeram o staking...

Quais problemas?

Para mim não dá porque me vão limitar o cashback a 25 usd por mês, quando eu acumulava 60€ por mês... Pôr 350€ em staking numa moeda instável (não sei como estará daqui por 180 dias) para ganhar no máximo 25 usd de cashback por mês + spotify? Não creio que compense.

No Plutus, em 6 meses, tenho 3 perks (valor 30€ / mês) + cashback ilimitado. Portanto com 3%, ganho 90€ por mês! E mesmo assumindo as possibilidade de desvalorizar 50%, dá 45€ por mês! Ambos melhores do que o Crypto.com. Mesmo com um custo de 15€ por mês, dá-me 30+90-15= 105€ por mês em ganhos, ou com possível desvalorização do cashback em 45 dias para 50%: 30+45-15= 60€ por mês. 

Os 30€ que estas a considerar também desvalorizam para metade segundo as tuas contas, não? Não funciona como no CDC? ou seja pagas em euros e recebes em plutus? dos perks?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, LakOr disse:

Os 30€ que estas a considerar também desvalorizam para metade segundo as tuas contas, não? Não funciona como no CDC? ou seja pagas em euros e recebes em plutus? dos perks?

Os 30€ dos perks não estou a contabilizar que desvalorizem porque não ficam sujeitos a estar 45 dias "presos". Posso vender logo se quiser.

há 3 horas, Diogo Duarte disse:

No outro dia um cliente pagou me a conta com um destes cinzento. Significa que tem ou ja teve la 400 mil dólares? 

Hoje um cliente pagou com um dos verdes 

Cinzento é 35k, e verde 3.5k

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Luka disse:

Os 30€ dos perks não estou a contabilizar que desvalorizem porque não ficam sujeitos a estar 45 dias "presos". Posso vender logo se quiser.

Cinzento é 35k, e verde 3.5k

Obrigado pela info. Aproveitei o bónus do twitter 50$ para pedir o cartão, mas ainda não explorei o cartão em detalhe.

De forma geral, parece-me mais complicado de gerir e a App do que já tenho acesso não gostei. mas vamos a ver como corre após receber o cartão.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites