Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

Aquilo que fizeram ao pessoal que pagou pelos cartões desde o Ruby para cima foi muito mau

Neste momento até o cartão da Binance compensa mais. Com 1 BNB ~400usd neste momento, 2% CB em BNB.

BNB e Binance metem CRO a um canto

Plutus só peca pela demora no CB mas de resto, é agora a melhor opção para não "pagantes"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Roberto Santos

Não foi mau enquanto durou, quase que tripliquei o investimento porque a moeda valorizou nem foi tanto pelo cashback. Já retirei tudo de lá, já me registei no plutus, existe um muito interessante que ainda não está disponível na europa: voyager

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia

Acho uma má troca sinceramente. O Plutus ainda agora começou e em termos de funcionamento o cartão da Crypto.com funciona excelentemente: troca imediata para euros e transferência para a conta na hora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Roberto Santos
    há 5 minutos, Marijongouveia disse:

Acho uma má troca sinceramente. O Plutus ainda agora começou e em termos de funcionamento o cartão da Crypto.com funciona excelentemente: troca imediata para euros e transferência para a conta na hora.

Receber 0.5 cashback nem compensa o trabalho

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 4 minutos, Roberto Santos disse:

Espera... Tens 35k staked? 

Sim,mas apenas investido 22500. O resto resultou da valorização da CRO.

há 1 minuto, blucah disse:

Mais do que isso, pois o marido também tem 😱

O meu marido só tem 3500 com custo real de 2500😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 20 minutos, Roberto Santos disse:

Crazy...  Já desvalorizou quase 40% em 30 dias

Mas se formos a ver a CRO em relação a maximos está com 60% de desvalorização, 20% dos quais nos ultimos dois dias por causa das alterações que fizeram. Se virmos outras Cryptos temos desvalorizações de 80%: tipo Doge, Matic, Dot, etc Por isso não percebo todo este alarmismo....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Roberto Santos
    há 4 minutos, Marijongouveia disse:

Mas se formos a ver a CRO em relação a maximos está com 60% de desvalorização, 20% dos quais nos ultimos dois dias por causa das alterações que fizeram. Se virmos outras Cryptos temos desvalorizações de 80%: tipo Doge, Matic, Dot, etc Por isso não percebo todo este alarmismo....

Nao se pode colocar na equação um moeda tipo doge que não tem utilidade e funciona à base de especulação. Com cro é completamente diferente, o modelo alterou, o que cativava os utilizadores mudou, gastaram milhões em publicidade e agora não conseguem cumprir com o cashback. Quando os pressupostos mudam e mudaram bastante, até a confiança no projeto é colocada em causa. E se olharmos à volta, existe alternativas melhores, neste momento. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 02/05/2022 às 23:38, elcoisoetal disse:

Aquilo que fizeram ao pessoal que pagou pelos cartões desde o Ruby para cima foi muito mau

Neste momento até o cartão da Binance compensa mais. Com 1 BNB ~400usd neste momento, 2% CB em BNB.

BNB e Binance metem CRO a um canto

Plutus só peca pela demora no CB mas de resto, é agora a melhor opção para não "pagantes"

Exacto. Mas olha que o BNB tem alguns senãos: se tiveres PayPal -> curve -> bnb visa, não vais ter cashback.

Com o Cdc, tinha, e com o Plutus também. Além disso, existe a tal famosa taxa de 0.9% por transação do BNB... não sei bem como funciona isso, mas ao aplicarem-na, ficas logo com apenas 1.1% de cashback! Já para não falar em compras noutras moedas, cobram uns 3%. Aí acho que só se resolve com o Curve a converter para Euros.

A 03/05/2022 às 00:37, LakOr disse:

É pena, o cartão vai perder interesse... Vale apenas pelo, retorno do valor do spotify. e pensar que a moeda chegou a valer 0.80€ a uns meses..

Devia ter feito unstaking na altura, mas estava à espera do $1 (~0.85€ na altura).... Agora vendi a 0.30€. Meh.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ao todo fiz cerca de 1400$ com o crypto.com, em cashbacks, referrals, valorizações do CRO, etc, em 12 meses. Estou bastante satisfeito.

Agora, é a vez do Plutus imo. Se fizer metade do que fiz, já fico contente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Roberto Santos
    há 8 horas, Luka disse:

Além disso, existe a tal famosa taxa de 0.9% por transação do BNB... não sei bem como funciona isso, mas ao aplicarem-na, ficas logo com apenas 1.1% de cashback! Já para não falar em compras noutras moedas, cobram uns 3%. Aí acho que só se resolve com o Curve a converter para Euros.

Essa taxa é difícil de perceber de facto, muito pouco clara, mas pelo que vi, se todas as trasnsações forem em euros, não existe taxas, existe sim se eles forem ao mercado converter crypto, o que é expectável, por isso é garantir que temos sempre lá euros na conta, comigo essa taxa não existe...

Ainda não estou 100% convencido com o pluton - Moeda valorizou imenso claramente devido à queda do cdc, também pode cair rapidamente porque as pessoas vão começar a fazer cashout, o cashback só pode ser retirado ao fim de 45 dias o que só é vantajoso se acreditarmos no token. Eu como quero cashback não porque acredito nos token mas sim porque é free money, não estou disposto a perdê-lo por desvalorização de moeda. (a cena do netflix no pluton é bastante interessante). Ainda tenho que refletir/investigar mais um pouco sobre o plutus 

há 8 horas, Luka disse:

Devia ter feito unstaking na altura, mas estava à espera do $1 (~0.85€ na altura).... Agora vendi a 0.30€. Meh.

Eu estava no cdc mesmo a longo prazo, por acaso recentemente comecei a converter cashbacks pela primeira vez, nem à 2 semanas. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Roberto Santos disse:

Essa taxa é difícil de perceber de facto, muito pouco clara, mas pelo que vi, se todas as trasnsações forem em euros, não existe taxas, existe sim se eles forem ao mercado converter crypto, o que é expectável, por isso é garantir que temos sempre lá euros na conta, comigo essa taxa não existe...

Ainda não estou 100% convencido com o pluton - Moeda valorizou imenso claramente devido à queda do cdc, também pode cair rapidamente porque as pessoas vão começar a fazer cashout, o cashback só pode ser retirado ao fim de 45 dias o que só é vantajoso se acreditarmos no token. Eu como quero cashback não porque acredito nos token mas sim porque é free money, não estou disposto a perdê-lo por desvalorização de moeda. (a cena do netflix no pluton é bastante interessante). Ainda tenho que refletir/investigar mais um pouco sobre o plutus 

Eu estava no cdc mesmo a longo prazo, por acaso recentemente comecei a converter cashbacks pela primeira vez, nem à 2 semanas. 

Também só estou interessado no cashback porque.. free money. Mas mesmo que desvalorize 50%, ainda tenho 1.5% de cashback, o que considero bom. Nunca experimentei o BNB, mas se tem 2%, então também deve ser muito bom não? Mas já precisas de ter 1 BNB, quase 400€ na carteira para ter isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Roberto Santos
    há 6 minutos, Luka disse:

Também só estou interessado no cashback porque.. free money. Mas mesmo que desvalorize 50%, ainda tenho 1.5% de cashback, o que considero bom. Nunca experimentei o BNB, mas se tem 2%, então também deve ser muito bom não? Mas já precisas de ter 1 BNB, quase 400€ na carteira para ter isso.

2% é bom, é o mesmo que tinha com o cdc, o bnb é sempre um token que vai ser necessário especialmente para quem faz trading ter taxas mais baixas, ou seja vejo mais utilidade e valor no bnb, por isso não é nada de especial para mim ter 1 bnb apesar de estar exposto ao risco, isto até encontrar uma alternativa melhor que deve chegar em poucos meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, Roberto Santos disse:

@Lukae podes fazer staking to teu bnb e continuar a ganhar cashback com o cartão (12.99% apy) fica é locked durante o tempo que definires 

Vou experimentar. Existe algum referral para o Binance?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites