Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

há 8 horas, JRJordao disse:

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnight blue) que não requer esse depósito mas não dá direito ao bónus.

Concordo, eu próprio ia abrir conta pelas "gordas" que se lêem por aqui mas depois la me apercebi que não tinha interesse para mim e não abri 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

há 12 minutos, Diogo Duarte disse:

Concordo, eu próprio ia abrir conta pelas "gordas" que se lêem por aqui mas depois la me apercebi que não tinha interesse para mim e não abri 

E pelo que percebi esta falta de informação resultará apenas em perda de tempo e cedência desnecessária de dados pessoais para os novos aderentes que não estejam dispostos a depositar os 350€. Ninguém ganhará o bónus.

Só se há quem adere sem essa intenção e depois acaba por ceder à exigência do depósito...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Queria transferir USDC que tenho no crypto.com para outro lado, onde tenho melhores taxas APY.

Então transferi gratuitamente do crypto.com para o crypto.com Exchange e ao fazer o withdrawal por ERC20, vejo que é cobrada uma comissão de 25 USDC que acho um abuso.

Há alguma forma de transferir com uma taxa inferior? Já ouvi dizer que uma solução seria transferir para outra coin, e que a taxa seria mais barato. O AQRU e coinchange, que é para onde tenciono transferir, só aceitam BTC, ETH, USDC e DAI.

Portanto como faz aqui o pessoal para transferir do crypto.com para outro lado ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Henrique Roberto
    A 28/03/2022 às 12:47, jopsilveira disse:

Queria transferir USDC que tenho no crypto.com para outro lado, onde tenho melhores taxas APY.

Então transferi gratuitamente do crypto.com para o crypto.com Exchange e ao fazer o withdrawal por ERC20, vejo que é cobrada uma comissão de 25 USDC que acho um abuso.

Há alguma forma de transferir com uma taxa inferior? Já ouvi dizer que uma solução seria transferir para outra coin, e que a taxa seria mais barato. O AQRU e coinchange, que é para onde tenciono transferir, só aceitam BTC, ETH, USDC e DAI.

Portanto como faz aqui o pessoal para transferir do crypto.com para outro lado ?

Para a Aqru convertes os USDC para euros, depois fazes top-up ou do revolut ou do Moey, se os tiveres claro, e depois transferes para a Aqru. Para a coinchange é que não sei pois não utilizo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, Henrique Roberto said:

Para a Aqru convertes os USDC para euros, depois fazes top-up ou do revolut ou do Moey, se os tiveres claro, e depois transferes para a Aqru. Para a coinchange é que não sei pois não utilizo.

Se leres o meu Post anterior com atenção , verás que o AQRU não aceita Euros. E mesmo se aceitasse, a transferência para fora seria altíssima, mais uma vez como referido na minha mensagem anterior.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 8 horas, jopsilveira disse:

Se leres o meu Post anterior com atenção , verás que o AQRU não aceita Euros. E mesmo se aceitasse, a transferência para fora seria altíssima, mais uma vez como referido na minha mensagem anterior.

Esquisito. Eu tenho depositado em Euros pelo Revolut e até tem sido praticamente instantâneo. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Confirmo, a aqru aceita euros, é grátis e podes converter lá dentro de volta para usdc

Se tiveres nexo e celsius podes enviar para lá uma moeda com taxa baixa e converter para usdc e enviar para a aqru, tem levantamentos grátis

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao estão a perceber o meu Post anterior. Pretendo transferir USDC da crypto.com para o AQRU. Conversão para uma stablecoin associada ao EUR não interessa, pois o AQRU não aceita depósito da crypto EURS, como podem ver em baixo.

So estou a tentar transferir do crypto.com a gastar pouco.

A solução acho que vai ser converter o USDC para LTC (que tem uma taxa mais baixa), em seguida transferir para o Nexo. Depois no Nexo converter novamente de LTC para USDC e transferir para o AQRU. O crypto é que pode comer bastante na conversão de USDC para LTC…

A5A567C4-7CCB-4874-9A58-B23EFFB1D1FA.png

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@jopsilveira falaste em EUROS, não num token EUR.

A AQRU não aceita token EUR, aceita euros mesmo. Foi só isso que eu e o @Henrique Roberto estavamos a constactar

Taxas de conversão vais ter sempre de pagar, na CDC e na NEXO novamente. Dependendo do valor, se estiveres a pensar transferir valores do tipo 10k para cima, pode nem compensar nada disto. É USDC directo para lá

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, jopsilveira disse:

Basta ler o 1. post…

No 1. post não responde à minha questão.
    Apenas responde se recebes cashback com curve em compras normais. Não reponde se recebes o refund do valor pago pelo spotify usando curve quando tens o Ruby.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, xgoldpt said:

No 1. post não responde à minha questão.
    Apenas responde se recebes cashback com curve em compras normais. Não reponde se recebes o refund do valor pago pelo spotify usando curve quando tens o Ruby.

Sim. Recebes. Com Paypal também.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas malta

Eu pedi um cartao de 1% para experimentar e já vi que há pessoal aqui batido. Se eu fizer compras no continente, pingo doce, lidl, se for a uma bomba de gasolina e abastecer e se for a restaurantes e pagar com o cartão crypto eles fazem o cash back de 1%? È que tive a ler a lista de restrições e fiquei um bocado confuso. 

Os melhores cumprimentos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 11 horas, Visitante Juan disse:

Boas malta

Eu pedi um cartao de 1% para experimentar e já vi que há pessoal aqui batido. Se eu fizer compras no continente, pingo doce, lidl, se for a uma bomba de gasolina e abastecer e se for a restaurantes e pagar com o cartão crypto eles fazem o cash back de 1%? È que tive a ler a lista de restrições e fiquei um bocado confuso. 

Os melhores cumprimentos 

Fazem. Há excepções como por ex. serviços de finanças, seguradoras, pagamentos online de propinas de faculdade. Do que me lembro cá em Portugal, é só. Eu comprei um carro na Peugeot e tive o cashback respectivo.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...