Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

há 56 minutos, jopsilveira disse:

Bem, eu queria aderir mesmo a este cartão, contudo colocar 350 euros em CRO num depósito a 6 meses, é quase a mesma coisa que colocar 350 euros no lixo, com as quedas que esta currency tem tido...

Eu gostaria mesmo de aderir, mas é muito arriscado.

Ou não....

Há 6/7 meses o CRO andava na casa dos 0.12€ - 0.15€ e chegou aos 0.81€ em Nov/21

Quem entrou nessa altura até ficou a ganhar e bem.

Mas este tipo de investimentos têm que ser feitos (tal como noutros investimentos) com base na tua tolerância ao risco.

Se fazes o stake e não paras de olhar para o preço, este tipo de cartão não é para ti.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

há 10 horas, jopsilveira disse:

onde se comprova dentro da app que um dado cashback de 2% foi concedido?

Accounts > Crypto Wallet > Cronos > nos movimentos deves ter CRO stake rewards

Quando carregares no stake reward, consegues ver o pagamento que fizeste, o valor que pagaste e o cro que recebeste e a quanto correspondeu em euros.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas.
    Obrigada a quem criou o tópico e a quem tem comentado com informação útil. Ganhei interesse neste cartão e vontade de aderir, mas tenho algumas dúvidas. 
    Existe a possibilidade de pedir o cartão Midnight Blue e ir acumulando 1% CB nas compras e quando atingir os 350€, fazer staking e passar para o Ruby Steel? Depois passava a acumular 2% de CB e aderia ao Spotify e continuar assim... a acumular CRO em cashback até acumular 3500 para passar ao tier seguinte?
    Assim desta forma nunca estaría a colocar grande capital em risco porque o valor seria essencialmente dos cashbacks com compras que já tenho de fazer normalmente.
    Obrigado a todos!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, Diogo Duarte disse:

Da direito a cartão grátis?

O que é necessário fazer para se receber os 25€?

O cartão é grátis.

Pela app

1- Abrir a conta pelo link: https://crypto.com/app/t59uyp37w2

Caso seja solicitado o "Referral Code" usa o código: t59uyp37w2

2- Validar a identidade

3- Aderir ao cartão metal, o Card Ruby ou superior e pagar os 350€ que ficam por 6 meses em depósito, não é mobilizável nesse período

4- Os $25 USD são desbloqueados, passa a conseguir vender o bónus inicial, que é de em CRO, pode dar mais ou menos dinheiro, depende da cotação do momento.

5- Em "Accounts" ir à "Fiat wallet" e em "+ Set Up New Currency" adicionar euros

Editado por seffar
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, zitangie disse:

Boas.
    Obrigada a quem criou o tópico e a quem tem comentado com informação útil. Ganhei interesse neste cartão e vontade de aderir, mas tenho algumas dúvidas. 
    Existe a possibilidade de pedir o cartão Midnight Blue e ir acumulando 1% CB nas compras e quando atingir os 350€, fazer staking e passar para o Ruby Steel? Depois passava a acumular 2% de CB e aderia ao Spotify e continuar assim... a acumular CRO em cashback até acumular 3500 para passar ao tier seguinte?
    Assim desta forma nunca estaría a colocar grande capital em risco porque o valor seria essencialmente dos cashbacks com compras que já tenho de fazer normalmente.
    Obrigado a todos!

Boas. 

Teoricamente podes. Mas para atingires equivalente a 350€ de CB em CRO a 1%, necessitarias realizar compras na ordem de 35.000€. E nada garante o preço de cada CRO. Se este subir até é provável que os tiers sejam menos exigentes. 

Talvez para ti seja mais interessante o cartão Plutus (gratuito e dá 3% CB em PLU) que, na minha opinião, terá maior expectativa de valorização. 

Passa no tópico plutus e vê info que está lá. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/12/2020 at 5:08 PM, FreeAtMind said:

Abrir conta na Exchange Crypto.com

1- Regista-te no exchange com o link: https://auth.crypto.com/exchange/signup?ref=up8xrmmann
    Caso seja solicitado o "Referral Code" usa o código: up8xrmmann

2- Compra 5 mil CRO e faz stacke (depósito a prazo, por 180 dias) e ambos vamos receber $50 USD de bónus que são pagos em CRO.

Já recebi o cartão, de "Shipped" a receber em casa foram 8 dias úteis, por não estar em casa tive de esperar mais 3 dias para receber o cartão na casa de férias, enviado em correio registado pelo meu vizinho.

Os cartões desde o stacke inicial de 5000 CRO até receber em casa tem sido mês e meio, com algumas pessoas a receberem em menos de 30 dias. Parece que finalmente conseguiram resolver os problemas de emissão.

Abrir conta na Defi Wallet da Crypto não é mais benéfico, por ter melhores earnings que a Exchange ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    43 minutes ago, jopsilveira said:

Abrir conta na Defi Wallet da Crypto não é mais benéfico, por ter melhores earnings que a Exchange ?

Isso são opções de cada um! No meu caso já perdi bastante com os roubos por hackers e consequente desvalorização das criptomoedas, por isso não me interessa quanto dão de juros.

Tens razão em dizer que costumam ter melhores taxas, mas também têm mais risco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, jopsilveira disse:

Pergunta:

O Crypto Earn dá uma taxa de 10% para o USDC, que é uma moeada bastante estável.

O que impede de colocar um valor elevado em USDC e usufruir 10% de juros como se de um depósito a prazo se tratasse?

Ou está a escapar-me algo ?

Estás a ir depressa demais. 

Dá um passo atrás. Lê. Estuda. Aprende. 

Depois investe. 

Lê a última box a que tens de fazer check. 

Screenshot_20220221-182652_Cryptocom.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jopsilveira disse:

O que impede de colocar um valor elevado em USDC e usufruir 10% de juros como se de um depósito a prazo se tratasse?

Desde que aceites que não terás o teu dinheiro garantido, nada.

A USDT é alvo de frequentes críticas e suspeitas. A USDC poderá não ser muito diferente.

https://coingeek.com/usdc-coinbase-is-involved-with-2-stablecoin-scams/ 

Informa-te antes de aplicares montantes significativos. As criptos são um investimento de risco, nunca duvides.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu fiz compras na app da Crypto.com. Há alguma vantagem em transferir para a Exchange?

edit: no Exchange vejo que não é possível comprar cryptocurrencies directamente com cartão de crédito (enquanto na app Crypto.com é possível).

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, jopsilveira disse:

Eu fiz compras na app da Crypto.com. Há alguma vantagem em transferir para a Exchange?

edit: no Exchange vejo que não é possível comprar cryptocurrencies directamente com cartão de crédito (enquanto na app Crypto.com é possível).

Boas, por norma na Exchange costumas ter sempre melhores taxas de compra\venda e envios\levantamentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    A 16/11/2021 às 17:42, FreeAtMind disse:

Podes comprar noutro exchange ou enviar de wallet que tenhas o CRO, o que interessa é mesmo que tens de bloquear os equivalente aos 350€ em CRO à cotação no momento, de resto é indiferente de onde ele vem.

Alguém me ajuda na transf. de criptomoedas da coinbase para a crypto.com?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 20 horas, FreeAtMind disse:

Obrigado, FreeAtMind. Consegui transferir tudo o que queria da Coinbase para a Crypto.com, com excepção do Cardano. Fiz 4 tentativas, recebo a mensagem que o montante foi transferido, mas passado um minuto ou dois vou à Coinbase e as moedas continuam lá. Fazes alguma ideia porque isto acontece com o Cardano?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Marijongouveia said:

Obrigado, FreeAtMind. Consegui transferir tudo o que queria da Coinbase para a Crypto.com, com excepção do Cardano. Fiz 4 tentativas, recebo a mensagem que o montante foi transferido, mas passado um minuto ou dois vou à Coinbase e as moedas continuam lá. Fazes alguma ideia porque isto acontece com o Cardano?

Posso perguntar o que ficaste a ganhar em passar tudo do coinbase para o crypto.com ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Marijongouveia
    há 1 hora, FreeAtMind disse:

Sempre em cima. Entretanto já consegui, mas acho que com as tentativas perdi uns pózinhos...

há 27 minutos, jopsilveira disse:

Posso perguntar o que ficaste a ganhar em passar tudo do coinbase para o crypto.com ?

Pus a render juros no Earn, há cryptos bastante generosas! E não vale a pena ter aquilo parado na Coinbase...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites