Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crypto.com - Cartão de dédito com cashback 1% a 8%, $25 USD bónus e juros em criptomoedas

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 428
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• FreeAtMind

54

• Luka

35

• Marijongouveia

30

• jopsilveira

20

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não vos parece publicidade enganosa disponibilizar um link de convite sem mencionar que é necessário depositar 350€ durante 6 meses para obter um bónus de $25? Principalmente havendo um cartão (midnig

Este Crypto .com. com tem imensas funcionalidades, como seja poder ser usado para ter cashback ou ainda para ser usado como forma de ganhar dinheiro com o juros de 2% a 10% em criptomoedas e em tradin

Deixem-se disto! O Crypto.com está destinado ao fracasso!

Posted Images

há 8 minutos, Psittacus disse:

O CB no Vivid não está limitado a 20 euros/mês? 

Boas. 

Não. 20€/mês é o limite de cashback mensal (renováveis) dos rewards (fora superdeals). 

Nos superdeals, por cada referido, acresce 50€ ao limite de CB disponível e mais 2 meses de superdeals ativos. 

Por exemplo, eu, desde que aderi (Maio/21), já tive mais de 250€ de CB e o meu limite (se mais ninguém se inscrever com o meu referral) está nos 400€.

Screenshot_20220103-104510_Vivid.jpg

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Paulo Brito

Boa tarde, em relação aos pagamentos referencias multibanco com cartao

"* Para pagar referências multibanco tens que ir a uma loja Pagaqui e diz que pagas tu a comissão do TPA (0.5% por norma ou até 0,7% de comissão), algumas lojas assim deixam pagar com o Crypto Visa."

Já fui a duas lojas que não têm TPA do PAGAQUI, dizem que só aceitam dinheiro.

Alguém me pode dar mais alguma explicação do procedimento por favor?

Antecipadamente agradecido

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/12/2021 às 12:32, FreeAtMind disse:

Sim, podes sempre enviar bastante de uma vez, penso que sejam 10 000€ de máximo por transferência.

Referral Binance (10% desconto nas fees de trading): https://www.binance.com/en/register?ref=EU084ZHJ

Referral AdvCash (apenas paga para quem convida): https://wallet.advcash.com:443/referral/d2c432d6-f47a-4686-aa30-5b09e0daaeca

Cartão Binance (artigo no blog):  https://www.poupa-euros.com/2020/12/binance-cartao-visa-com-cashback-de-1-8.html

@FreeAtMind, no Binance como é que se pode ir reavendo o cashback? A única opção é vender o BNB obtido no P2P Exchange?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, MDFM said:

@FreeAtMind, no Binance como é que se pode ir reavendo o cashback? A única opção é vender o BNB obtido no P2P Exchange?

Sim, tens de vender a BNB ou ao pagares a BNB é vendido no momento, podes mudar a ordem na Funding Wallet pelo qual queres as moedas sejam gastas, podes por a BNB em primeiro e assim sempre que fizestes uma compra é sempre primeiro usada BNB e em seguida a moeda seguinte que lá tiveres saldo, caso o BNB não seja suficiente para pagar a compra.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tudo certo. Pessoalmente não costumo converter CRO em EUR para evitar o spread, e envio para a DeFi wallet onde fica a render ~12%. Com isso + cashbacks, já consegui fazer upgrade para o Jade e também aderi ao Ruby no ano passado. Também tens a hipótese de utilizar cartões de crédito que te dêem cashback no top up do crypto card, em vez de carregar com MBway.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá pessoal! Já não vinha ao fórum há algum tempo.

Tenho uma dúvida, paguei a vodafone com o crypto.com, e o pagamento aparece como pago  na app, inclusive recebi o cashback. Mas na app my.vodafone não está como pago!

liguei para o apoio ao cliente e dizem que não encontram nenhuma referência de pagamento...

Alguém tem alguma ideia?

Finalmente, na vodafone dizem-me que posso submeter o comprovativo de pagamento, mas não o consigo encontrar na app da crypto.com... Onde encontro isso?
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, andre611 disse:

Estou a perceber bem, conseguiste ~3000€ com a DeFi wallet e cashback a 2% num ano?

Sim, gasto muito dinheiro na Amazon. 😅 Também tive os rebates do Spotify e alguns referrals, mas a maior parte foi com o cashback e valorização da moeda. Sem dúvida o melhor investimento de 2021, só é pena não ter descoberto mais cedo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Psittacus disse:

Sim, gasto muito dinheiro na Amazon. 😅 Também tive os rebates do Spotify e alguns referrals, mas a maior parte foi com o cashback e valorização da moeda. Sem dúvida o melhor investimento de 2021, só é pena não ter descoberto mais cedo.

Excelente 👌

Em que defi wallet tens CRO a 12% apy

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    A 21/01/2022 às 11:45, DAMP disse:

Olá pessoal! Já não vinha ao fórum há algum tempo.

Tenho uma dúvida, paguei a vodafone com o crypto.com, e o pagamento aparece como pago  na app, inclusive recebi o cashback. Mas na app my.vodafone não está como pago!

liguei para o apoio ao cliente e dizem que não encontram nenhuma referência de pagamento...

Alguém tem alguma ideia?

Finalmente, na vodafone dizem-me que posso submeter o comprovativo de pagamento, mas não o consigo encontrar na app da crypto.com... Onde encontro isso?

Também me aconteceu e só apareceu o encontraram passadas 3 semanas..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bem, eu queria aderir mesmo a este cartão, contudo colocar 350 euros em CRO num depósito a 6 meses, é quase a mesma coisa que colocar 350 euros no lixo, com as quedas que esta currency tem tido...

Eu gostaria mesmo de aderir, mas é muito arriscado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites