Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Descontos Continente e Promoções - foi o "descalabro"...

Pipocas

Recommended Posts

• 2 months later...
    • Respostas 123
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• hsfarao

13

• Fatima

13

• elbmurcs

13

• Pipocas

12

Top Posters In This Topic

Recebi hoje na caixa de correio o desconto de 10% do Continente e alguns talões com desconto de 50% para produtos seleccionados.

Quem tem cartão e não recebeu os talões devia procurar informar-se na loja onde habitualmente faz as suas compras!

Deve estar na êpoca outra vez!...  ;)

Cumps  :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi hoje na caixa de correio o desconto de 10% do Continente e alguns talões com desconto de 50% para produtos seleccionados.

Quem tem cartão e não recebeu os talões devia procurar informar-se na loja onde habitualmente faz as suas compras!

Deve estar na êpoca outra vez!...  ;)

Cumps  :)

Também já recebi...  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já recebi. O desconto de 50% no bacalhau vai dar um "geitaço".

Melhor ainda foi hoje que recebi um telefonema feito do Modelo Continente a informarem que fui um dos premiados com um vale de € 250,00 em produtos Dodot, por entre os dias "X" e "Y" ter sido dos clientes que mais compras fiz de produtos Dodot, utilizando o cartão modelo. (o melhor é que nem sabia dessa campanha)

Pudera comprei de uma vez 6 pacotes de fraldas e de outra 4 (escusado será disser que estavam com 50% de desconto em cartão)  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Melhor ainda foi hoje que recebi um telefonema feito do Modelo Continente a informarem que fui um dos premiados com um vale de € 250,00 em produtos Dodot, por entre os dias "X" e "Y" ter sido dos clientes que mais compras fiz de produtos Dodot, utilizando o cartão modelo. (o melhor é que nem sabia dessa campanha)

Pudera comprei de uma vez 6 pacotes de fraldas e de outra 4 (escusado será disser que estavam com 50% de desconto em cartão)  :D

Que sorte! :D

Fica bem!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Que sorte! :D

Bravo!...  :D

Isso é que vai ser, mudar fraldas a toda a hora do dia... e da noite!  ;D

Uuuuuáaaaa Uuuuuáaaaaa..... Vai lá, anda! :D

P.S. E já tens a super-cadeirinha NURSE? Já dei indicações sobre esse assunto noutro tópico!...  ;)

Os 50% de desconto em Bacalhau e Bolo-Rei vão dar muito jeito...  ;)

Eu não recebi 50% de desconto em Bolo-Rei!  :)

Como é que eles sabem que cá em casa o Bolo-Rei se faz com a Bimby?  ???

:D  :D  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

BOA!!! Parabéns!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

P.S. E já tens a super-cadeirinha NURSE? Já dei indicações sobre esse assunto noutro tópico!...  ;)

Tenho a Maxi Cosi Rodi XR e uma da Bebé Confort, isto porque cá em casa são dois pimpolhos, ou melhor um pimpolho e uma pimpolha.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Fiquei fula com o Continente, há se fiquei :'( :'(

Não foram estes últimos Descontos, foram os anteriores.

Numa linda noite, toca de fazer as compras para aproveitar os ditos Descontos. Compras feitas e pagas, eis que me lembro que não dei o papelito do desconto. Fui ao Serviço de Apoio ao Cliente pedir que me colocassem o desconto no cartão, a colaboradora do Continente, disse não ser possível...Portanto "meus amigos", quando fizerem aquelas enormes compras para aproveitar os talões de Desconto não se esqueçam de os descontar na hora do pagamento.

Outra que me aconteceu no Continente há poucos dias. Enorme Publicidade-»50%desconto em cartão em Vestuário de criança.Toca de comprar roupa interior para o gaiato. Compras feitas e pagas verifico que no recibo não vem mencionado o desconto. Vou ao Serviço de Apoio ao Cliente. Resposta da colaboradora do Continente, a roupa interior está excluída do desconto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Outra que me aconteceu no Continente há poucos dias. Enorme Publicidade-»50%desconto em cartão em Vestuário de criança.Toca de comprar roupa interior para o gaiato. Compras feitas e pagas verifico que no recibo não vem mencionado o desconto. Vou ao Serviço de Apoio ao Cliente. Resposta da colaboradora do Continente, a roupa interior está excluída do desconto.

Boas...

Diz sempre nos cartazes as excepções...

E por acaso, quase sempre que é roupa, a roupa interior nunca tá em desconto!

;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiquei fula com o Continente, há se fiquei :'( :'(

Não foram estes últimos Descontos, foram os anteriores.

Numa linda noite, toca de fazer as compras para aproveitar os ditos Descontos. Compras feitas e pagas, eis que me lembro que não dei o papelito do desconto. Fui ao Serviço de Apoio ao Cliente pedir que me colocassem o desconto no cartão, a colaboradora do Continente, disse não ser possível...Portanto "meus amigos", quando fizerem aquelas enormes compras para aproveitar os talões de Desconto não se esqueçam de os descontar na hora do pagamento.

Não quero deixar-te mais fula... mas... isso já me aconteceu também no passado, pedi para anularem as compras e registar novamente... fizeram isso e problema resolvido.... mas a iniciativa de fazer isso foi minha... ninguém me sugeriu fazê-lo!!!!

Também me aconteceu o mês passado com um produto no Pingo Doce, tinha um talão de desconto de 2€ e esqueci-me de entregar. Como era de um só produto, pedi à menina da caixa para fazer a devolução do mesmo e depois registou novamente.

Se vos acontecer peçam para fazer isso!!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Maria Augusta :)

Por acaso lembrei-me disso, mas já em casa. Mas ia dar uma grande trabalheira. O meu talão era daqueles mesmo muito grandes e eu não tinha disponibilidade para esperar tanto tempo por isso, mas lá que mereciam essa atitude mereciam. Foi uma excelente ideia. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 weeks later...

Mais descontos do continente a caminho!...  :)

Acabo de receber na caixa de correio, descontos de 10% para Janeiro e 10% para Fevereiro, bem como 4 talões de 50% em determinados artigos seleccionados pelos "iluminados" que estudam o tipo de compras que cada um de nós efectua naquela grande superfície!...  ;)

Digam depois que eles não a sabem toda!...  :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

10% em compras de 12 a 24 de Janeiro.

10% em compras de 09 a 21 de Fevereiro.

e de 25 de Janeiro a 08 de Fevereiro, 50% em Fraldas Dodot Etapas, Guardanapos simples Renova, leite meio gordo UHT É e na compra de brinquedos playskool.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Desta vez a coisa também correu melhor para os meus lados. Para além dos 10%+10% (que penso "todos" terem recebido), recebi dois vales de produtos que compro com muita frequência: iogurtes Continente e cereais Fitness. Parece que o mecanismo está a começar a funcionar melhor...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Os meus 10% de Janeiro já foram...

Agora estou à espera do dia 9 de Fevereiro, porque aqui onde vou, estão a fazer 10% desconto no talho, e 20% desconto nos queijos e charcutaria até dia 9, e os 10% do vale de Fevereiro é descontável a partir de 9 a 21 ;D

Estão a ver o filme?  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...