Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Descontos Continente e Promoções - foi o "descalabro"...

Pipocas

Recommended Posts

Ora bem, os cupões que recebi são os seguintes:

- 5€ em compras superiores a 25€ até 5 de Abril

- 25% Gel banho Dove

- 50% Rolos cozinha Renova XXL

- 20% Cereais Mini Break e Bolinhos Fruta Kellog's - posso dar a quem quiser

- 50% Óleo alimentar Continente

- 10% Tartes Pastelaria - posso dar a quem quiser

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 123
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• hsfarao

13

• Fatima

13

• elbmurcs

13

• Pipocas

12

Top Posters In This Topic

Eu também recebi cupões hoje, ora vejamos :

- 5€ em compras superiores a 25€ val até 5 de Abril

- 10% tartes de pastelaria

- 20% lixivia neoblanc

- 50% oleo alimentar continente 1 lt (mto bom...)

- 50% queijo meio gordo Paiva kg

- 20% mariscos vivos ou cozidos

são sempre úteis

Este para mim não veio  >:(

Em vez disso veio 50% em latas de comida húmida para gato de uma marca qq... bah... embora tenha uma gata... preferia o desconto no marico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ora bem, os cupões que recebi são os seguintes:

...

-- 20% Cereais Mini Break e Bolinhos Fruta Kellog's - posso dar a quem quiser

...

- 10% Tartes Pastelaria - posso dar a quem quiser

Na teoria não é bem assim... está escrito no verso dos cupões que são pessoais e intransmissiveis e só podem ser utilizados pelo titular do cartão a quem foram atribuidos... e como têm código de barras penso que o leitor não irá aceitar se o cupão for utilizado por alguem com um cartão diferente...  ???

Na prática... não sei... só experimentando  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na teoria não é bem assim... está escrito no verso dos cupões que são pessoais e intransmissiveis e só podem ser utilizados pelo titular do cartão a quem foram atribuidos... e como têm código de barras penso que o leitor não irá aceitar se o cupão for utilizado por alguem com um cartão diferente...  ???

Na prática... não sei... só experimentando  8)

Pensei que qualquer pessoa pudesse utilizar (desde que tenha cartão Continente); ficou a intenção.... :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Atencao aos descontos no Modelo:

No passado dia 10 de marco passei pelo Modelo em Santarem, e vi marcado na prateleira um saco de fraldas, com 30% de desconto. Perante este preço trouxe 2 sacos.

Quando cheguei a casa verifiquei o talão e para meu espanto, o desconto não tinha sido feito.

No dia 17 de março voltei ao Modelo onde reclamei e foi-me pedido desculpa pelo sucedido e devolveram-me 9,54. Agora pergunto: Quanto ganhou o Modelo nesta falcatrua, pois certamente, que muitas pessoas não derem pelo engano.

Perante isto chamo a atenção de todos para verificarem bem os talões, pois eles muitas vezes esquecem-se de alterar os descontos nos computadores para ganharem bastante com isso, pois as pessoas levam o produto a pensar que estão a comprar barato e não estão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já tinha ouvido falar de descontos de talão que enviam para casa do Modelo... como eu tenho cartão Continente, pensava que não recebia os talões porque não tinha cartão Modelo (apesar de serem compatíveis com desconto em cartão).

Hoje quando vi este post desde o ano passado fiquei imensamente irritada!!! Alguém sabe como poderemos ter o desconto dos talões continente? Também quero....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já recebi:

- € 5,00 em compras superiores a € 25,00;

- 10% de desconto na compra de tartes de pastelaria;

- 20% de desconto na compra de detergente "XTRA" para a máquina de roupa;

- 25% de desconto em gel de banho Dove de 750ml;

- 50% de desconto em óleo alimentar continente 1Lt;

- 20% de desconto na compra de brinquedos Playskool.

Os que me interessam estão a negrito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Como já aqui foi dito muita gente tem a morada desactualizada/errada. Agora o que não faz sentido é eu só receber algumas vezes, ainda não recebi esta última vaga.

Eu tb ainda não recebi nada desta vez...  :-[ E já tenho a minha morada correcta.

Podem consultar e corrigir os vossos dados no site www.cartaocontinente.pt é só inserir o numero do cartão do continente e depois 2 algarismos do Documento de identificação, que vai ser pedido.

E tb tem o site www.cartaomodelo.pt para os clientes do Modelo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Outro dia no Continente consegui comprar gelatinas a metade do preço normal. Basicamente havia uns packs com 2 pacotes de gelatina (que ainda traziam uma coisa para os miúdos) ao mesmo preço que um só pacote. Até fiquei parvo e aproveitei para trazer uma dezena :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem recebi pela 1.ª vez por correio os tais cupões do Continente  :D

mas os meus são diferentes dos vossos! Vieram 2 vales com 5€ de Desconto numa compra superior a 25€ (a acumular no cartão). Um é válido de 16 a 29 de Abril e o outros é de 14 a 27 de Maio.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...

Ontem recebi pela 1.ª vez por correio os tais cupões do Continente  :D

mas os meus são diferentes dos vossos! Vieram 2 vales com 5€ de Desconto numa compra superior a 25€ (a acumular no cartão). Um é válido de 16 a 29 de Abril e o outros é de 14 a 27 de Maio.

Eu ainda não recebi cupões nenhuns! Será que tem a ver com o montante gasto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Já recebi hoje novos descontos, 2x 10% de desconto em cada compra para Setembro e Outubro, 10% em talho, pastelaria, peixaria ou qualquer produto da marca continente e 25€ de desconto num telemóvel de valor igual ou superior a 50€ do continente mobile.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já recebi hoje novos descontos, 2x 10% de desconto em cada compra para Setembro e Outubro, 10% em talho, pastelaria, peixaria ou qualquer produto da marca continente e 25€ de desconto num telemóvel de valor igual ou superior a 50€ do continente mobile.

Cá em casa também recebemos algo igual (ou pelo menos equivalente).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu recebi ontem...  ;D

E logo eu que adoro fazer compras a crédito zero (usualmente é a pronto pagamento por isso a frase anterior tem uma certa ironia para quem não perceba)!...  :D

Ainda não percebi, porque motivo algumas pessoas que fazem compras usualmente no Continente, não recebem estes talões de desconto e outras que são medianas recebem com frequência! É um mistério a desvendar pelo David Copperfield, mas sem descalabros nem peixeiradas!...  ;D

Cumps  8)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda não percebi, porque motivo algumas pessoas que fazem compras usualmente no Continente, não recebem estes talões de desconto e outras que são medianas recebem com frequência! É um mistério a desvendar pelo David Copperfield, mas sem descalabros nem peixeiradas!...  ;D

Conforme já foi referido há algumas páginas atrás, várias pessoas que tinham os dados incorrectos no sistema do Continente passaram a receber os vales depois de os terem actualizado. Pode ser uma questão de verificar ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Conforme já foi referido há algumas páginas atrás, várias pessoas que tinham os dados incorrectos no sistema do Continente passaram a receber os vales depois de os terem actualizado. Pode ser uma questão de verificar ;)

Eu já recebi, por isso não me queixo.

Ouço e leio que algumas pessoas não recebem e ficam incomodadas. Foi nesse sentido que manifestei a minha estranheza.

Mas de facto, não li este tópico na integra. Apenas as últimas mensagens...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites