Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Descontos Continente e Promoções - foi o "descalabro"...

Pipocas

Recommended Posts

• Respostas 123
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• hsfarao

13

• Fatima

13

• elbmurcs

13

• Pipocas

12

Top Posters In This Topic

Ontem quando fui ao Continente dirigi-me ao balcão, solicitei as 2ªs vias dos cupões e foram-me entregues. Apenas precisei de apresentar o Cartão Continente e eles fizeram uma chamada para confirmar que eu lhes tinha ligado a corrigir a morada.

Para a próxima já recebo em casa. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na hora de almoço passei no Modelo para levantar a 2ª via dos cupões com os 10%.

Acontece que neste momento ainda é possível utilizar os cupões que tinham a data de validade até 21 de Janeiro. No Modelo disseram-me que dão sempre mais uns 7 dias em relação ao fim do prazo dos cupões e que as pessoas que não os recebem é porque têm a morada errada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui ao site do Cartão continente e verifiquei que os meus dados estavam cheios de incorrecções.  >:( não sei quem eles contrataram para fazer o serviço mas parece que é malta que não sabe ler nem escrever em condições, para dar tantos erros...

Mandei um mail com a reclamação e tb já me responderam que podia levantar 2.ªs vias no balcão do Continente/Modelo.

Afinal vale a pena questionar/reclamar!  ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pessoal, e se nenhuma das soluções indicadas resultar, ou se deixarem passar o prazo, mesmo tendo recebido os vales a tempo, podem sempre escrever uma reclamação para lá a dizerem q n receberam...dentro do tempo útil!

e reclamando que vos sejam creditados no cartão o equivalente à promoção, foi o q eu tentei ha uns meses..e n é que funcionou?  ;D

mas, claro está, eles foram verificar se eu tinha feito compras no período em causa, o que verificava, a razão para n ter entregue os cupões no acto, foi mesmo um esquecimento da minha parte na hora de pagar  :-\

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se tivermos mais que um cartão afecto à mesma morada (é o meu caso, vivo na casa dos meus pais mas temos 2 cartões), recebem-se cumpões para os 2 cartões? Ou só um por morada?

Antes só havia o meu e recebia sempre, agora que temos os 2 não recebi. :S

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Metralha  :)

Por acaso tb pensei nisso, quando tiver algum tempinho vou averiguar, como guardo todos os talões não deve ser dificil descobrir.

Já averiguei. Comparei o preço de três produtos que comprei no dia 6 de Janeiro e na data da promoção, estavam, rigorosamente,com o mesmo preço.

-Lençol capa: 8,99eur;

-Gelatina Royal: 1,49eur;

-Iogurtes pedaços Danone: 1,79eur  :D ;D ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ontem tb fui ao Continente lavantar a 2.ª via dos cupões. O talão tinha data limite de 21 de Janeiro mas deram-me mais 7 dias, ou seja até 28 de janeiro, ontem! Fui logo fazer as compras que queria.

Pipocas, e o talão sempre é sobre o valor total das compras?

Sim, o desconto é para o total das compras, excepto tabaco (é o que está escrito no asterisco). Paguei €31.38 e acumulei €3.14 no cartão.

Em Fevereiro há mais!... ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • 4 weeks later...

ja agora na mare de descontos....

quem for socio do SLBenfica...

tem entre varios descontos em lojas... desconto nos abastecimentos de combustivel na Repsol, só há dias é que descobri isto, como os miudos ca em casa sao socios, toca de colocar o cartao de socio deles na minha carteira... e acreditem os descontos obtidos pagam a quota mensal!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

ja agora na mare de descontos....

quem for socio do SLBenfica...

tem entre varios descontos em lojas... desconto nos abastecimentos de combustivel na Repsol, só há dias é que descobri isto, como os miudos ca em casa sao socios, toca de colocar o cartao de socio deles na minha carteira... e acreditem os descontos obtidos pagam a quota mensal!

O clube tem que compensar os benfiquistas de alguma forma...  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Q bom! Sera que a minha caixa de correio tem prenda para mim? ;D

Eu antes também não recebia, pois os dados da base de dados estavam incompletos (neste caso, a morada), pelo que te aconselho a ligares para o nº de telefone de apoio ao cliente para confirmar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi hoje cupões de desconto para o Continente..... ;D ;D

E qual é a promoção desta vez?

Espero desta vez tb receber pelo correio... a minha morada estava errada e nunca recebia nada até que da ultima vez, e seguindo o conselho aqui do forum, pedi 2.ª via dos cupões ao balcão do Continente.  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu também recebi cupões hoje, ora vejamos :

- 5€ em compras superiores a 25€ val até 5 de Abril

- 10% tartes de pastelaria

- 20% lixivia neoblanc

- 50% oleo alimentar continente 1 lt (mto bom...)

- 50% queijo meio gordo Paiva kg

- 20% mariscos vivos ou cozidos

são sempre úteis

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites