Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Descontos Continente e Promoções - foi o "descalabro"...

Pipocas

Recommended Posts

elbmurcs :)

Quando morava na outra casa, noutra cidade, gostava muito de ir ao Pingo Doce.

Quando me mudei procurei logo saber onde era. Fiquei desiludida...

Nesta cidade o Pingo Doce adquiriu o edificio do Plus. Quando lá fui reparei que mudou de nome mas a estrutura interior da loja está igual, ainda por cima não tinha alguns produtos que estava habituada a comprar ... :'(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 123
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• hsfarao

13

• Fatima

13

• elbmurcs

13

• Pipocas

12

Top Posters In This Topic

A minha mãe também tem muito o hábito de ir ao Pingo Doce, eu já não, não estou tão familiarizada com o que tem na cidade onde vivo e raramente lá vou. Antes de vir ao meu actual emprego, fazia essencialmente as compras no continente, pois é pertinho da minha casa. Agora compro a maior parte da fruta numa mercearia que tem perto do escritório (acho caríssima nos hipers), os legumes tento ir ao fim de semana a um mercado na praia onde tem sempre legumes frescos e maravilhosos,e o resto das compras vou vendo onde há promoções e algumas coisas continuo a comprar no continente. E o pão faço em casa :P e os iogurtes (desde ontem :P).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aqui onde vivo também aconteceu isso com um Plus.

Os Pingo Doce da zona são algo pobres de produtos, mas alguns são muito completos. O Intermarché também não é mau de preços.

Oferecem esses talões de 50% de desconto do modelo mediante que condições? Compras superiores a x valor?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

elbmurcs  :)

Penso que te estás a referir ao "Hiper desconto 75%"  :o.

Tb tinha a mesma dúvida que tu, até me dirigir a um Modelo.

São descontos "nos produtos assinalados".

Até agora comprei lá com esse desconto: Sumo da marca "Ceres" e um pack de lixivias da Sonasol. Quando fui pagar recebi 2 cupões de desconto. Um de 25% que só pode ser descontado em Setembro e outro de 50% que só pode ser descontado em Agosto. Corrijam-me se estiver errada.

Atenção que esta Promoção acaba em 17 de Julho 2008.

Para consultar a lista dos produtos com desconto podes ir aqui: http://www.continente.pt/CampaignSelector.aspx?userarea=0101#

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 5 months later...

A semana passada recebi mais 2 cupões de desconto do Continente.

10% em todos os artigos numa única compra a efectuar entre os dias 15 e 21 de Janeiro e noutra compra a efectuar entre os dias 12 e 18 de Fevereiro. Vou já amanhã, mal posso esperar. ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a pensar comprar todas as superficies Modelo e Continente, sempre me ficam mais baratas 10% ;D o que não sendo muito dá uma ajuda.

Mais a sério, como não tem limites em relação à quantidade comprada e produtos, vou fazer uma relação do que está em falta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu não recebi nenhum cupão..... :'(

Eu também não recebi.... ainda  ;D ;D

Da última vez que falaram aqui nesta promoção, eu recebi cerca de 15 dias mais tarde.

Vou ficar à espera.... a esperança é a última a morrer  ;) ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá amigos.

Já reparei que existe muitas pessoas super contentes com as promoções do continente...

Mas eu sei que são consumidores atentos, certo? Claro que sim.

Se fosse um "prosumidor" (consumidor pro-activo que participa no custo do produto) em vez de ser consumidor passivo, seria interessante?

E se fosse possível anular as idas ao hipermercado consumir no "Jelmiro" (Jerónimo Martins & Belmiro de Azevedo) e trocar esse tempo para estar com a família, seria bom?

30% de desconto todo o ano, preços fixos durante 12 meses e com garantia de satisfação total (90 dias)? (é no continente?)

Produtos ecológicos (+ de 90% de biodegrabilidade) mais económicos? (é no continente?)

Talvez fosse interessante passar neste blogue onde tem um pouco de informação útil.

www.nutriforma.blogspot.com

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este é um forum sério. Não vale a pena virem vender coisas da Herbalife ou outras tretas do género. Além do mais o negócio parece-me um bocadinho piramidal não? :P

Regras de ouro:

Fuja de tudo o que é fácil, de tudo o que é rápido e de tudo o que dá muito dinheiro.  >:(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas!

Caro elbmurcs: Na carta em que recebi refere "em TODOS os artigos" mas "NUMA compra". Se me permite, significa: desconto global de 10% mas apenas UMA vez.

Agora falta saber outra coisa: nesses dias de promoção, os preços estarão mais altos?

Supondo que não, a aposta seria nos produtos não perecíveis (ou com longo prazo de validade): Quantidade.

Como o dinheiro vai para o cartão a aposta do promotor, neste caso a Continente, será que o cliente voltará em breve para "recuperar" os euros do cartão. A grande mais valia será usar esses euros na próxima promoção. A única coisa que se perde são os juros que esse dinheiro valia numa conta mas, como as contas à ordem/curto prazo pouco dão pode ser uma boas aposta (digo eu).

Seria interessante saber se algum consumidor do Continente apercebeu-se duma subida de preços na 1ª promoção (15 a 21 de Jan).

Melhores cumps,

O Metralha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Metralha  :)

Agora falta saber outra coisa: nesses dias de promoção, os preços estarão mais altos?

(...)

Seria interessante saber se algum consumidor do Continente apercebeu-se duma subida de preços na 1ª promoção (15 a 21 de Jan).

Por acaso tb pensei nisso, quando tiver algum tempinho vou averiguar, como guardo todos os talões não deve ser dificil descobrir.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas!

Caro elbmurcs: Na carta em que recebi refere "em TODOS os artigos" mas "NUMA compra". Se me permite, significa: desconto global de 10% mas apenas UMA vez.

Supondo que não, a aposta seria nos produtos não perecíveis (ou com longo prazo de validade): Quantidade.

Como o dinheiro vai para o cartão a aposta do promotor, neste caso a Continente, será que o cliente voltará em breve para "recuperar" os euros do cartão. A grande mais valia será usar esses euros na próxima promoção. A única coisa que se perde são os juros que esse dinheiro valia numa conta mas, como as contas à ordem/curto prazo pouco dão pode ser uma boas aposta (digo eu).

Melhores cumps,

O Metralha

Boas...

Assim por alto, os preços são iguais...

O desconto é interessante!

E se na familia tem mais de um cartão, ainda melhor!  :D

Fiquem bem  ;D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Acabei agora de ligar para o serviço de apoio a clientes do Modelo(707201818), para tentar saber porque nunca recebo os tais cupões de desconto de que se tem falado por aqui.

O problema estava na morada, faltava indicar se o apartamento era do lado direito ou esquerdo. Eles disseram-me que têm enviado os cupões, no entanto, têm sido devolvidos pelos CTT, por faltar esse pormenor.

Neste momento, para conseguir a 2ª via dos cupões, basta dirigir-me ao ao balcão de informações do Modelo.

Estranhei que a morada estivesse errada, uma vez que sou cuidadosa no preenchimento dos formulários. O problema está no facto, de, na altura, esse formulário só permitir a indicação do nº do andar.

Para quem nunca recebe cupões, não hesitem em ligar, provavelmente têm o mesmo problema que eu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O problema estava na morada, faltava indicar se o apartamento era do lado direito ou esquerdo. Eles disseram-me que têm enviado os cupões, no entanto, têm sido devolvidos pelos CTT, por faltar esse pormenor.

Os correios da tua zona são mesmo diferentes dos da minha. Eu moro num 3ºA e qualquer carta que venha só com 3º ou mesmo uma coisa absurda no nosso prédio como 3ºDireito, a carteira põe na minha caixa do correio :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, uns são mais rigorosos do que outros.

No meu prédio, já tenho feito de carteira! ;D

Já não há carteiros, como os de antigamente, e, se os há, são poucos.

Aqui, no escritório, que fica num edifício pequeno, só com serviços, nem imaginas os problemas que temos tido. A situação mais flagrante ocorreu há dias, o carteiro devia estar com pouca vontade de subir as escadas(1ºandar), simplesmente meteu na caixa de correio o aviso duma carta registada, com a hora do aviso - 11.30, em plena hora de expediente. :o

Isto é no que dá, os CTT só apostarem em contratados a termo certo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Girassol,

Obrigada pela dica; fui ao site do cartão Continente e vi que a minha morada estava incompleta e quando tentava modificar, ao gravar voltava tudo à 1ª fase; liguei para a linha de apoio e lá fizeram a alteração do endereço e disseram-me também que os benditos dos cupões têm sido devolvidos pelos CTT.

Vou ao balcão pedir a 2ª via dos cupões.

Mais uma vez, obrigada por teres partilhado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites