Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Calculo para caducidade de contrato

Recommended Posts

Boa tarde, preciso de ajuda para ver se estes cálculos relativos à minha caducidade de contrato estão certos. Iniciei contrato a termo certo em 15.10.2018, foi sempre renovado em contratos de seis meses, terminou hoje 15.04.2020. Gozei férias de 18 de março a 31 de março. O meu ordenado foi sempre o mínimo nacional, ou seja, 600€, até este ano que subiu, para 635€?

Preciso de ajuda para ver se estes cálculos estão correctos!

Carla Basso

recibo.jpeg

Editado por AMSTRONG
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/04/2020 às 19:31, AMSTRONG disse:

Boa tarde, preciso de ajuda para ver se estes cálculos relativos à minha caducidade de contrato estão certos. Iniciei contrato a termo certo em 15.10.2018, foi sempre renovado em contratos de seis meses, terminou hoje 15.04.2020. Gozei férias de 18 de março a 31 de março. O meu ordenado foi sempre o mínimo nacional, ou seja, 600€, até este ano que subiu, para 635€?

Preciso de ajuda para ver se estes cálculos estão correctos!

Carla Basso

recibo.jpeg

Não basta isto e colocando assim a pergunta de forma genérica fica dificil ajudar. Qual a duvida? Recebeu mais ou menos do que estava à espera? Qual o valor que tem duvidas?

Depois é preciso o seguinte:
    Quantas férias tinha por gozar? Quantas já gozou? Só recebia o salário minimo ou tinha algum outro complemento? Antes do final do contrato já tinha recebido alguma parte do subsidio de natal? E do subsidio de férias?

Se calhar se tivesse dado toda a informação já teria obtido uma resposta mas assim fica dificil pois nenhum de nós consegue adivinhar os seus valores.

Cumprimentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites