Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• OUTLETS VIRTUAIS

sultão

Recommended Posts

Tendo por base esta notícia http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=1084250&div_id=3851 algum membro aqui do fórum faz parte de algum destes clubes e está disposto a "apadrinhar-me" para que possa inscrever-me com novo membro?

Ficam desde já os meus agradecimentos aos possíveis "padrinhos" ou "madrinhas". :)

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 55
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• SONIAROSA

7

• sultão

4

• evoliveira

4

• PercursodeSucesso

3

Obrigado, hsfarao, mas desse eu já faço parte. Recebi o convite através de um membro aqui do fórum e até já comprei umas sapatilhas por esse meio. O que me interessava mais nesta ocasião era convites dos outros clubes, contudo agradeço a tua prestabilidade, desinteressada, sempre oportuna e válida.:)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado, hsfarao, mas desse eu já faço parte. Recebi o convite através de um membro aqui do fórum e até já comprei umas sapatilhas por esse meio. O que me interessava mais nesta ocasião era convites dos outros clubes, contudo agradeço a tua prestabilidade, desinteressada, sempre oportuna e válida.:)

Eu também sou membro do Vipventa e já lá comprei 2 vezes, ambas sem problemas. No 1.º caso demoraram um bocado até enviarem, mas já tinha lido acerca disso na net, de por vezes demorarem um pouco até enviarem, mas como no meu caso já estava mentalizado para isso poder acontecer, e não tinha pressa, não houve problema.

Na 2.ª encomenda já foram rápidos, dentro do prazo que indicaram aquando da encomenda, acho que até uns dias antes, o que me fez ficar admirado, porque também já estava a contar que demorasse bastante.

Penso que mais do que um problema da loja, sejam os fornecedores das marcas, que uns podem ser bem mais demorados que outros.

Quem quiser convites para o Vipventa, ou também para o Clubfashion pode-me pedir por msg privada. Estes 2 foram os únicos que usei, e em ambos sem problemas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu também faço parte do clubefashion e do vipventa até agora não houve nenhum problema com as encomendas que fiz, o serviço ao cliente aqui em Portugal é que parece que nem existe, pois as vezes que tentei contactar telefonicamente ninguém atendeu...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Se não for pedir muito tb gostava de ser convidado!

Quem costuma comprar regularmente nota grandes poupanças vs lojas normais (considerando valor do artigo, valor de entrega etc...).

Obrigado,

Cumps

Já enviei os convites.

E sim, naquilo que tenho comprado, nota-se bem o valor de poupança. No clubfashion, o valor de entrega até já vem incluído, não se paga mais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...