Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Crédito habitação

Visitante João Nogueira

Recommended Posts

Visitante João Nogueira

Boa tarde.

Recorro à v/ ajuda para esclarecer uma dúvida referente ao meu crédito habitação.

Face à pandemia do Covid-19 e ás medida tomadas pelo governo, solicitei a suspensão do meu crédito habitação junto do meu banco tendo em conta a minha entidade patronal ter aderido ao regime de Lay Off. Na sequência do meu pedido, o banco recusou o mesmo, pelo motivo de o meu crédito ser bonificado.

Agradecia v/ajuda no sentido de perceber a vericidade dos factos.

Desde já agradeço.

Cumprimentos, João Nogueira

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/04/2020 às 14:07, Visitante João Nogueira disse:

Boa tarde.

Recorro à v/ ajuda para esclarecer uma dúvida referente ao meu crédito habitação.

Face à pandemia do Covid-19 e ás medida tomadas pelo governo, solicitei a suspensão do meu crédito habitação junto do meu banco tendo em conta a minha entidade patronal ter aderido ao regime de Lay Off. Na sequência do meu pedido, o banco recusou o mesmo, pelo motivo de o meu crédito ser bonificado.

Agradecia v/ajuda no sentido de perceber a vericidade dos factos.

Desde já agradeço.

Cumprimentos, João Nogueira

Existem bancos a rejeitar não só nesses casos mas por deficiência, etc. O Governo ainda terá de intervir infelizmente...

De qualquer maneira, não consegue mesmo pagar o crédito de forma nenhuma? Não se esqueça que ao aderir à suspensão irá pagar mais pelo crédito no futuro...não é uma boa solução a não ser em caso de desespero.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites