Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Openbank - banco online do grupo Santander

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 457
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

132

• lfp

35

• blueray

29

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sem grande surpresa, o e-balcão da AT não parece conseguir ajudar grande coisa quanto à forma de declarar os rendimentos obtidos no Openbank. A questão que enviei, relativa aos bónus "convide um

https://www.openbank.pt/promocoes/abrir-conta-40-euros-dia-dos-namorados Poderá conseguir 40 € ao abrir uma Conta à Ordem Open sem comissões e fazer um depósito mínimo de 300 €. Promoção válida p

Posted Images

Voltei a tentar pedir para aderir à promoção do depósito boas vindas 2% e quem me atendeu viu logo na minha conta que eu tinha aderido por código amigo e não me deu oportunidade de fazer o depósito :(

Alguém entretanto já conseguiu acumular as duas promos (convite e depósito boas vindas)?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Algumas pessoas aqui no fórum informaram ter conseguido acumular as duas promos.

Mas foram todas bastante no início desta nova campanha de adesão (início de novembro, provavelmente).

Entretanto essa porta deve ter ficado definitivamente fechada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, eu vi para trás.. e dia 17 de novembro também me disseram que sim. Infelizmente só hoje consegui ter acesso ao código de negociação 😐 

Amanha volto a tentar, se não der paciência, há aí outros bancos com depósitos promocionais de boas vindas. Este era só pela comodidade de já ter conta aberta e 6 meses era bom prazo para mim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, lfp disse:

Amanha volto a tentar, se não der paciência, há aí outros bancos com depósitos promocionais de boas vindas.

Tens no Best 2% a 3 meses para novos clientes. Se quiseres abrir conta avisa (em privado) e ganhas um vale Fnac de 50€ se mantiveres 5000€ (depósitos a prazo, contas poupança, fundos investimento, planos poupança, etc) durante 12 meses. ;)

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, baga disse:

Já depositei para o robo-advisor ha alguns dias mas as ordens daquilo estão pendentes. É normal ou devo contactar o banco?

No meu caso só passados 4 dias úteis é que o capital foi aplicado.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 45 minutos, 00ba disse:

Têm aderido ao Roboadvisor? Que vos parece?

Pergunta-me daqui a um mês quando puder resgatar (cerca de) 500€, e onze meses depois quando puder resgatar o resto. ;)

Até agora valorizou uns 3€ :D

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi o bónus 100€ do roboadvisor. Foi parar à conta de investimento (e não à conta à ordem).

Efetuei pedido para resgatar 600€, mantendo assim 500€ + a pequena valorização até agora investidos para os próximos 12 meses. Pelo que percebi, a ordem pode demorar alguns dias a ser processada.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, JRJordao disse:

Recebi o bónus 100€ do roboadvisor. Foi parar à conta de investimento (e não à conta à ordem).

Efetuei pedido para resgatar 600€, mantendo assim 500€ + a pequena valorização até agora investidos para os próximos 12 meses. Pelo que percebi, a ordem pode demorar alguns dias a ser processada.

Quando colocaste os 1000€? Só para perceber quanto tempo demoraram a "dar" os 100...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, bring_it_on disse:

Quando colocaste os 1000€? Só para perceber quanto tempo demoraram a "dar" os 100...

30 novembro

Fiquei surpreendido, mas relendo as condições notei que mencionam o pagamento do bónus no mês seguinte. Não necessáriamente após 30 dias.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, joaoleonardo disse:

Curioso, é explicito nos T&Cs que não seria aceite para esse tipo de operações, o Moey deve ter escapado à rede 👍

Pois, não constava na lista se bem me lembro, mas era um risco. Como não tinha compras reais para fazer com o cartão Openbank, decidi experimentar "sem stress". Desta vez escapou, para a próxima talvez já não...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá!

Recebi uma notificação na APP que a campanha de amigos mantém-se ativa apenas até amanhã e ambos ganham 40€. (pensava que era só para quem partilhava o código).

Se alguém precisar de código para abertura de conta é só enviar mensagem por aqui.

Bom ano para todos!

Editado por jgalmeida
    acrescentar informação
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Confirmo que eles estão a fazer uma campanha para novas adesões.

Condições:

Realizar um deposito de 500€ e manter esse mesmo saldo durante 12 meses após receber o prémio de 40€

Só após este período de 12 meses é que podemos reaver o saldo total.

https://www.openbank.pt/promocoes/convidar-um-amigo

Com um dos códigos:

54258001509202778117
    54258011776161941819
    54258029612916919651
    54258030118015164207
    54258041719191651451
    54258051320181049207
    54258060001618960197
    54258071261414162212
    54258090718111331110
    54258106218430189161

https://www.openbank.pt/abrir-conta

Só até amanhã dia 31/12/2020

Editado por jps2
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 21/12/2020 às 12:23, JRJordao disse:

Só hoje entrou na conta à ordem o valor resgatado. Enviaram um sms a avisar. Tive que esperar que vendessem os títulos necessários (a determinados preços alvo), e como foi durante a época das festas deve-se ter prolongado ainda mais o processo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Openbank - banco online do grupo Santander