Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Openbank - banco online do grupo Santander

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 457
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

132

• lfp

35

• blueray

29

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sem grande surpresa, o e-balcão da AT não parece conseguir ajudar grande coisa quanto à forma de declarar os rendimentos obtidos no Openbank. A questão que enviei, relativa aos bónus "convide um

https://www.openbank.pt/promocoes/abrir-conta-40-euros-dia-dos-namorados Poderá conseguir 40 € ao abrir uma Conta à Ordem Open sem comissões e fazer um depósito mínimo de 300 €. Promoção válida p

Posted Images

há 10 horas, sevvvvv disse:

Boas, já abri uma conta e verifiquei no entanto não coloquei nenhum codigo na abertura

È possivel fechar esta conta e abrir outra de forma a ter o bonus 40€?

Acho que só o apoio ao cliente te poderá ajudar: https://www.openbank.pt/contacto

Talvez eles consigam ainda aplicar o código à conta que acabaste de abrir (não custa perguntar).

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Depois de depositar os 500 €, recebes os 40€, e os 500 tens de manter durante 12 meses certo?

Mas esses 500 podes investir por exemplo no robo advisor, ou estes 500 têm obrigatoriamente de estar parado a ordem? Alguém me consegue responder a isto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, VITORSILVA disse:

Depois de depositar os 500 €, recebes os 40€, e os 500 tens de manter durante 12 meses certo?

Mas esses 500 podes investir por exemplo no robo advisor, ou estes 500 têm obrigatoriamente de estar parado a ordem? Alguém me consegue responder a isto?

1 mês depois de colocares os 500€ à ordem, recebes os 40€. Depois tens de manter os 500€ à ordem durante mais 12 meses.

Detalhes: https://www.openbank.pt/promocoes/convidar-um-amigo

O robo-advisor ou a conta poupança terão de ser com fundos adicionais.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Falei agora com o suporte do Openbank pois queria beneficiar do depósito Boas Vindas também, e fui informado que tendo aderido através do programa de referenciação não posso agora beneficiar do depósito de 2% também :(

Que pena, pensei que o suporte vos tivesse transmitido que seria possível beneficiar das duas promoções.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já lá tinhas os 5k quando ligaste para pedir?

Acho que volto a tentar ligar e falar com eles então, pode ser que apanhe outra pessoa no suporte.

Quando pediste para abrir a poupança referiste que tinhas aderido através do programa de refer a friend?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, era a sensação que tinha do que tínhamos falado aqui!

Estou a fazer uma transferência para lá do montante e vou voltar a ligar para o suporte e pedir só para fazer a conta, sem referir que já beneficiei do programa "refer a friend".

Pelos vistos o @wanthd conseguiu os dois bónus, por isso vou insistir! 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 55 minutos, bring_it_on disse:

Alguém tentou obter bonus amigo, boas vindas e robot advisor? Cumulativamente...

A promo robo-advisor está disponível para qualquer cliente (residente em Portugal, em situação regular) novo ou antigo que não tenha já aderido ao robo-advisor antes de 6 novembro. Independentemente de ter beneficiado dos outros bonus que mencionas.

A acumulação dos 40€ de abertura de conta com a conta poupança boas vindas é que parece estar a dar para uns mas não para outros, o que na minha opinião é muito injusto.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já agora:

Este ano, recupere dinheiro ao comprar na Black Friday! Devolvemos-lhe 2% do que comprar entre 16 e 30 de novembro com qualquer dos seus cartões Openbank, até um total máximo de 5 €.

https://www.openbank.pt/promocoes/recupere-ate-5-euros-black-friday

Mais 5 euritos

Editado por joaoleonardo
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, joaoleonardo disse:

Já agora:

Este ano, recupere dinheiro ao comprar na Black Friday! Devolvemos-lhe 2% do que comprar entre 16 e 30 de novembro com qualquer dos seus cartões Openbank, até um total máximo de 5 €.

Mais 5 euritos

Recebeste hoje por email/sms?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 hours ago, JRJordao said:

@lfp, tinham-me dito ao telefone que dava para beneficiar das duas coisas! :angry:

@wanthd, na tua posição global a conta poupança surge com o nome CTA POUPANÇA BOAS-VINDA? 

Sim, aparece como CTA POUPANÇA BOAS-VINDA.

@lfp Sim, já tinha 5600€ à ordem quando liguei. Não referi que tinha aderido com a promoção de Amigo.

A conta poupança é aberta e depois temos que transferir para a poupança.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, wanthd disse:

Sim, aparece como CTA POUPANÇA BOAS-VINDA.

@lfp Sim, já tinha 5600€ à ordem quando liguei. Não referi que tinha aderido com a promoção de Amigo.

A conta poupança é aberta e depois temos que transferir para a poupança.

Nesse caso deve estar realmente com os 2% durante os primeiros 6 meses.

Bem jogado! Às vezes mais vale esquecermo-nos de relatar todos os pormenores ;)

Embora, volto a dizer, não é justo que dependa do que nós dizemos ou de quem nos atende... 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bad news....

Acabei de tentar abri a Conta Poupança Boas Vindas e fizeram-me logo a pergunta se tinha aberto a conta à ordem por convite, ainda hesitei em mentir descaradamente mas respondi hesitantemente que sim....

Não abrem, disseram que uma coisa ou outra... não perdem nada em tentar... mas parece-me que os operadores já receberam instruções claras e parece-me que mentir não vai servir de muito pois facilmente o conseguem confirmar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Openbank - banco online do grupo Santander