Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Openbank - banco online do grupo Santander

FreeAtMind

Recommended Posts

há 5 minutos, lfp disse:

E confirmaste com o suporte que dá de facto para utilizar os dois benefícios? Pergunto porque estou a ver no site e para a Conta-Poupança Boas Vindas Open o código a utilizar é "BOASVINDAS".

Em todo o caso tenho muito mais interesse nos 40e por 500e, para todos os efeitos são 8% de juros brutos :) 

Disseram-me que sim, por telefone. Após teres a conta ativa, podes solicitar a abertura de uma conta poupança boas vindas. Geralmente é no dia útil após se ter acesso à conta online.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 457
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

132

• lfp

35

• blueray

29

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sem grande surpresa, o e-balcão da AT não parece conseguir ajudar grande coisa quanto à forma de declarar os rendimentos obtidos no Openbank. A questão que enviei, relativa aos bónus "convide um

https://www.openbank.pt/promocoes/abrir-conta-40-euros-dia-dos-namorados Poderá conseguir 40 € ao abrir uma Conta à Ordem Open sem comissões e fazer um depósito mínimo de 300 €. Promoção válida p

Posted Images

2 hours ago, JRJordao said:

Mas estes códigos não são de utilização única? Apenas a primeira pessoa que o utilizar vai conseguir? Foi isso que percebi nas instruções.

Vem nas condições da campanha:

• * Cada código é de utilização única e o Padrinho pode beneficiar de um máximo de 10 Afilhados.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Partilho aqui alguns códigos* que me enviaram.

*Todos estão a funcionar pois editarei sempre que um for usado*

Basta copiar e colar um código durante o processo de registo até 31/12/2020 (incluído).

Caso usem algum código, enviem PM. Terei todo o gosto em partilhar €20 da minha parte quando forem cumpridas todas as condições da promoção* eu enviarei por Mbway, Revolut, Paypal, etc.

10683411466116104313
    10683435321220211392
    10683441573842510161
    10683484151701205815

image.png

*Requisitos:
    1. Fazer um depósito de pelo menos 500 € antes de 31/01/2021 (incluído). Os 40€ são creditados no mês seguinte ao do depósito de acordo com as condições.

2. Manter o saldo mínimo de 500€ durante 12 meses para o bónus não ser cancelado.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Partilho também alguns códigos actualizados para quem tiver interesse! Obrigado

76740417182126554217

76740311212110201018

76739998421113891657

76734701219201284381

Links actualizados a 15/12

Editado por Edgar Domingues
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, JRJordao said:

Não percebo que sentido faz partilhar aqui códigos de utilização única. Quem aqui vier buscar um código não terá qualquer garantia que ele ainda funcione!

A vossa ideia é, caso o código escolhido seja rejeitado, que o interessado continue a tentar os restantes até acertar num que funcione? Parece-me pouco agradável, pelo menos se for para indicar o código por telefone como foi comigo quando abri conta ("O código não funcionou? Então experimente agora este ...").

Acho que bastava disponibilizarem-se para fornecer um código que garantidamente funciona por mensagem privada, como eu fiz. Mas enfim, é só a minha opinião.

Concordo contigo, por isso continuo a fazer igual, quem quiser que me contacte por mensagem que eu entrego um código único, quem mais ninguém tem.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 48 minutos, jgalmeida disse:

Olá!!

Os 40€ são liquidos ou ainda estão sujeitos a impostos?

Obrigado! 

São brutos de imposto, como habitual (neste banco).

há 42 minutos, blueray disse:

Para obter os 40€, tem de ter 500€ na conta durante 12 meses!!

No inicio era só um mês, agora são 12!!!

Só que agora também se tem acesso à conta poupança 2%. Creio que anteriormente se tinha que optar por um dos benefícios (ouvi dizer). Assim na prática agora consegue-se ganhar 90€ com um investimento de 5500€, 5000€ a 6 meses e os restantes 500€ a 12.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, FabiusBarbarus disse:

Para ter direito aos 40€ é necessário ser um depósito ou pode ser uma transferência de 500€ de outro banco?

500€ colocados na conta à ordem (transferidos de outro banco, sim), mantidos durante 12 meses.

Tens depois é também a possibilidade de constituir uma conta poupança com TANB 2%, durante 6 meses, sobre um montante até 5000€. A abertura desta conta poupança pode ser solicitada ao apoio ao cliente depois da conta à ordem ficar ativa.

Podes beneficiar das duas situações em simultâneo, segundo me informaram.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 30/10/2020 às 11:34, JRJordao disse:

São brutos de imposto, como habitual (neste banco).

Só que agora também se tem acesso à conta poupança 2%. Creio que anteriormente se tinha que optar por um dos benefícios (ouvi dizer). Assim na prática agora consegue-se ganhar 90€ com um investimento de 5500€, 5000€ a 6 meses e os restantes 500€ a 12.

Abri agora conta, assim que estiver confirmada a abertura vou testar se consigo usufruir das 2 coisas ao mesmo tempo!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 10/13/2020 at 8:51 AM, JRJordao said:

Não é feita retenção na fonte.

No IRS deverás declarar os juros como rendimentos de capital no estrangeiro (anexo J).

Por acaso recebi esta promo agora e segundo sei os 50€ são como dizes acima , já os 40€ devem ser declarados com mais valia de capitais no mesmo anexo.

Se alguém puder confirmar agradeço  . Eu não tenho códigos mas mesmo sugerindo o banco a alguém gosto de dar a informação completa. Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, Lynch II disse:

Por acaso recebi esta promo agora e segundo sei os 50€ são como dizes acima , já os 40€ devem ser declarados com mais valia de capitais no mesmo anexo.

Faz sentido como dizes.

A minha intenção é no início de 2021 tentar obter do apoio ao cliente um "guia" oficial sobre como declarar os rendimentos obtidos. Com a força com que estão a conquistar clientes em Portugal, parece-me um serviço que nós (clientes) temos direito a esperar.

Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 29/10/2020 às 14:04, Edgar Domingues disse:

Partilho também alguns códigos para quem tiver interesse! Obrigado

76740417182126554217

76740311212110201018

76739998421113891657

76734701219201284381

Links actualizados 03/11

Usei um dos teus códigos ontem! Espero que recebas os 40€ 😂

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, IceMan1910 disse:

quanto tempo demorou a validação da conta?

enviei 1 euro para validar a identidade do activo bank para aqui... fiz a transferência na sexta feira às 11 da noite.

Ainda não aparece nada no openbank

Fiz transferência também do ActivoBank para o Openbank e foi activada de 1 dia para o outro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Openbank - banco online do grupo Santander