Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Openbank - banco online do grupo Santander

FreeAtMind

Recommended Posts

• Respostas 457
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

132

• lfp

35

• blueray

29

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Sem grande surpresa, o e-balcão da AT não parece conseguir ajudar grande coisa quanto à forma de declarar os rendimentos obtidos no Openbank. A questão que enviei, relativa aos bónus "convide um

https://www.openbank.pt/promocoes/abrir-conta-40-euros-dia-dos-namorados Poderá conseguir 40 € ao abrir uma Conta à Ordem Open sem comissões e fazer um depósito mínimo de 300 €. Promoção válida p

Posted Images

Guilherme_Pascal

Boa tarde,

Desculpem a noobice mas abri conta nesse banco (achei interessante o seguro de viagem gratuito para sempre), e estava a pensar meter dinheiro no robo advisor deles. A minha questão é: como funciona depois a declaração de eventuais rendimentos?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa noite,

Abri conta no Openbank esta semana com o código que um user me forneceu (obrigado mais uma vez!) e queria perguntar-vos se posso confirmar em algum lado que de facto tenho direito aos 50€. Ou tenho apenas de depositar os 500€ agora e esperar que os 50€ sejam creditados?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Valentino disse:

Abri conta no Openbank esta semana com o código que um user me forneceu (obrigado mais uma vez!) e queria perguntar-vos se posso confirmar em algum lado que de facto tenho direito aos 50€. Ou tenho apenas de depositar os 500€ agora e esperar que os 50€ sejam creditados?

Que eu saiba não há maneira de confirmar. Os 50€ aparecem no fim do mês seguinte ao depósito de 500. Não se pode tirar de lá os 500 até aparecerem os 50

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante pmlalberto

Ativei a conta openbank em janeiro, recebi os 50€ no final de fevereiro (deixei lá ficar os 500€ até receber!)... recebi na semana passada 3 convites por email no dia 5 de março... não conheço ninguém interessado... por isso coloco aqui para quem desejar.

"Convide 3 amigos a abrirem conta no Openbank e também eles poderão desfrutar de forma gratuita¹ e para sempre das vantagens de viagem. Poderão ainda conseguir 50 € na nova Conta à Ordem!

Partilhe estes códigos com 3 amigos!²

11992871819171452019

11992913111601411167

11993020112016172110

Para que os seus amigos possam usufruir de todas as ofertas em openbank.pt, deverão ter residência fiscal em Portugal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/03/2020 às 23:00, megamaster disse:

Que eu saiba não há maneira de confirmar. Os 50€ aparecem no fim do mês seguinte ao depósito de 500. Não se pode tirar de lá os 500 até aparecerem os 50

Eu telefonei para lá e disseram que nao tinha direito aos 50€ de promo porque seria apenas para o pessoal da waiting list. Refilei com eles pois disse que a informaçao no site nao é essa e que por esse motivo estou a ponderar fazer queixa ao banco de portugal. Disseram para ligar segunda feira para falar com um supervisor

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Zylmaster disse:

Eu telefonei para lá e disseram que nao tinha direito aos 50€ de promo porque seria apenas para o pessoal da waiting list. Refilei com eles pois disse que a informaçao no site nao é essa e que por esse motivo estou a ponderar fazer queixa ao banco de portugal. Disseram para ligar segunda feira para falar com um supervisor

Os 50€ são para quem usou código aquando da abertura de conta, não só quem estava na waiting list, como quem abrir com um dos códigos que mandaram agora a quem já é cliente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, megamaster disse:

Os 50€ são para quem usou código aquando da abertura de conta, não só quem estava na waiting list, como quem abrir com um dos códigos que mandaram agora a quem já é cliente

Megamaster essa também era o meu entendimento. Mas a verdade é que a linha de apoio telefónico assim o diz... E uma das condições que estão no PDF é ter recebido a confirmação da promo por parte do banco

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Zylmaster disse:

Megamaster essa também era o meu entendimento. Mas a verdade é que a linha de apoio telefónico assim o diz... E uma das condições que estão no PDF é ter recebido a confirmação da promo por parte do banco

Que eu saiba nunca ninguém recebeu qualquer confirmação mas o dinheiro apareceu na mesma. Quanto a linhas telefónicas, como já referi noutros tópicos por aqui, nunca acredito em nada do que dizem porque na maior parte das vezes está errado ou no mínimo desatualizado. São úteis para coisas que possam eles resolver na hora, não são de fiar com questões desse tipo

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, megamaster disse:

Que eu saiba nunca ninguém recebeu qualquer confirmação mas o dinheiro apareceu na mesma. Quanto a linhas telefónicas, como já referi noutros tópicos por aqui, nunca acredito em nada do que dizem porque na maior parte das vezes está errado ou no mínimo desatualizado. São úteis para coisas que possam eles resolver na hora, não são de fiar com questões desse tipo

okay estou a perceber. Vou testar abrir e ver como resulta :)
    Depois conto aqui!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    Visitante pmlalberto
    há 17 horas, maxis39 disse:

Boas! Alguem tem um código promocional para conseguir os 50€ Muito obrigado!

Os que tinha coloquei aqui no dia 14 de março e podem jä ter sido utilizados.

11992871819171452019

11992913111601411167

11993020112016172110

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/03/2020 às 10:10, Visitante pmlalberto disse:

Os que tinha coloquei aqui no dia 14 de março e podem jä ter sido utilizados.

11992871819171452019

11992913111601411167

11993020112016172110

Obrigado mas parece que já foram utilizados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá maltinha,

Long time lurker here :P

Estava a pensar abrir conta no OpenBank devido ao DP com 2% de TANB, dado o estado atual das coisas, parece-me bem jeitoso. Contudo, decidi vir aqui ao fórum procurar feedback sobre o brank e deparei-me com a questao dos 50e. 

Se alguém poder partilhar um código comigo por mensagem privada, agradecia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • FreeAtMind changed the title to Openbank - banco online do grupo Santander