Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

  • FreeAtMind

    Openbank - banco online do grupo Santander

    Recommended Posts

    CountingCents

    Ora bem, não sei se foi sorte ou destino mas recebi 4ª feira um e-mail com um código promocional.

     

    Só com este código é que tinha direito aos 50€ de bónus, apesar de já estar aberto o registo a toda a gente.

    Já me inscrevi e meti os 500€, estou à espera que creditem os 50€ agora.

     

    Não me aperece nenhuma promoção de boas vindas de DP de 2%, mais alguém tem isso?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    evoliveira
    23 hours ago, CountingCents said:

    Ora bem, não sei se foi sorte ou destino mas recebi 4ª feira um e-mail com um código promocional.

     

    Só com este código é que tinha direito aos 50€ de bónus, apesar de já estar aberto o registo a toda a gente.

    Já me inscrevi e meti os 500€, estou à espera que creditem os 50€ agora.

     

    Não me aperece nenhuma promoção de boas vindas de DP de 2%, mais alguém tem isso?

    O DP 2% fica disponível depois de se receber a documentação por correio, trás um código que penso ser necessário activar via telefone.

    Onde conseguiste o código promocional?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    CountingCents
    há 1 hora, evoliveira disse:

    O DP 2% fica disponível depois de se receber a documentação por correio, trás um código que penso ser necessário activar via telefone.

    Onde conseguiste o código promocional?

    Obrgiado, fico a aguardar!

     

    O código promocional recebi por e-mail, já estava a aguardar há um tempo.

     

    Já coloquei os 500€ e fui informado que só me debitam os 50€ de bónus no final do mês seguinte...

     

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    SABRE
    A 08/02/2020 às 01:34, CountingCents disse:

    ...debitam os 50€ de bónus no final do mês seguinte...

     

    Creditam, queres tu dizer... ☝️

    • Voto Positivo 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    GanharMoney

    Boa noite, tornei-me cliente deste banco online a semana passada.

    Não me falaram nada do bónus de 50€ no processo de abertura. Será que isso já acabou? (Nota:  não precisei de convite para abertura de conta)

    Aderi à conta Open Boas-Vindas que rende juros a taxa de 2%. Fiquei logo entusiasmado, dado que os DP da banca cá em Portugal são miseráveis.

    Entretanto tive a procurar mais sobre este tipo de bancos, e eis que encontrei notícias como essa

    https://eco.sapo.pt/2020/02/06/portugueses-vao-ter-de-declarar-contas-openbank-e-n26-no-irs-escapam-as-da-revolut/

    a referir que é necessário declarar os rendimentos obtidos neste banco em sede de IRS no anexo J bem com as contas com o IBAN atribuído. Parece ser só formalidade, mas também vi outras a referir no caso de obter juros por exemplo que estão sujeitos a dupla tributação e à forma de contornar essa situação. Alguém está a par disto e que me possa esclarecer?

    Eles só informam que será retido imposto à taxa liberatória em Portugal de 28% e depois posso englobar no IRS no axeno J, que nunca tive que fazer. É mesmo assim?

    Estou achando que não é assim tão simples e receio que afinal a taxa é tão atrativa de 2% mas depois efetivamente vai dar ao mesmo das melhores taxas da banca portuguesa.

    Alguém que saiba sobre o anexo J e declarar rendimentos de juros de bancos sem sede fiscal em Portugal que me possa ajudar? 

     

     

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    CountingCents
    há 20 horas, GanharMoney disse:

    Boa noite, tornei-me cliente deste banco online a semana passada.

    Não me falaram nada do bónus de 50€ no processo de abertura. Será que isso já acabou? (Nota:  não precisei de convite para abertura de conta)

    Aderi à conta Open Boas-Vindas que rende juros a taxa de 2%. Fiquei logo entusiasmado, dado que os DP da banca cá em Portugal são miseráveis.

    Entretanto tive a procurar mais sobre este tipo de bancos, e eis que encontrei notícias como essa

    https://eco.sapo.pt/2020/02/06/portugueses-vao-ter-de-declarar-contas-openbank-e-n26-no-irs-escapam-as-da-revolut/

    a referir que é necessário declarar os rendimentos obtidos neste banco em sede de IRS no anexo J bem com as contas com o IBAN atribuído. Parece ser só formalidade, mas também vi outras a referir no caso de obter juros por exemplo que estão sujeitos a dupla tributação e à forma de contornar essa situação. Alguém está a par disto e que me possa esclarecer?

    Eles só informam que será retido imposto à taxa liberatória em Portugal de 28% e depois posso englobar no IRS no axeno J, que nunca tive que fazer. É mesmo assim?

    Estou achando que não é assim tão simples e receio que afinal a taxa é tão atrativa de 2% mas depois efetivamente vai dar ao mesmo das melhores taxas da banca portuguesa.

    Alguém que saiba sobre o anexo J e declarar rendimentos de juros de bancos sem sede fiscal em Portugal que me possa ajudar? 

     

     

    2% TANB é muito melhor do que a generalidade dos DP PTs. E todos eles também têm que pagar 28% de taxa liberatória.

    • Voto Negativo 1

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Capital

    A vantagem dos 50€ acabou certo?

     

    A questão do seguro de viagem, só é activo quando nos activamos os 7,99 correto?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    blueray

    O Bonus dos 50€, parece que já terminou.

    Agora tem um DP a 2% durante 6 meses.

    O seguro, o meu diz valido até final de Abril, e não consigo desactivar na app.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    FreeAtMind
    10 hours ago, Capital said:

    A vantagem dos 50€ acabou certo?

     

    A questão do seguro de viagem, só é activo quando nos activamos os 7,99 correto?

    Os 50€ já acabaram, foi para quem abriu por convite.

    Do site do Openbank: "Consiga as vantagens de viagem grátis para sempre ao abrir conta antes de 31/05/2020. Limitado aos primeiros 20.000 clientes. Depois de 01/06/2020, a subscrição das vantagens de viagem para novos clientes terá um custo de 7,99 €/mês quando ligadas."

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    GanharMoney
    há 8 horas, FreeAtMind disse:

    Os 50€ já acabaram, foi para quem abriu por convite.

    Do site do Openbank: "Consiga as vantagens de viagem grátis para sempre ao abrir conta antes de 31/05/2020. Limitado aos primeiros 20.000 clientes. Depois de 01/06/2020, a subscrição das vantagens de viagem para novos clientes terá um custo de 7,99 €/mês quando ligadas."

    Sim, já liguei para a linha de apoio e foi o que informaram... Isso dos 50€ foi campanha de lançamento. Agora existe é o DP a 2%. Mas eles não sabem dizer... Pelo que continuo na dúvida sobre ter declarar rendimento de capital à AT com anexo J.....

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    blueray
    há 12 horas, Valentino disse:

    Isto significa que tendo o código ainda e possível usufruir da campanha?

    É o que eu entendo.

    "Realizaremos um depósito no valor de 50 € a todos os novos clientes que abram uma conta à ordem entre 9 de dezembro de 2019 e 31 de maio de 2020 (ambos incluídos) e cumpram com as condições."

     

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    CountingCents

    Recebi hoje os 50€ de bónus.

    Têm a certeza que ainda se podem registar e ganhar bónus?

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    blueray

    Se tiverem recebido o código por email, e fazer o registo com esse código tem direito ao bónus.

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    CountingCents

    Boa noite,

     

    Recebi uma oferta por e-mail do OpenBank:

     

    Mas há mais. Com quem gostaria de partilhar as suas viagens pelo mundo?

    Convide 3 amigos a abrirem conta no Openbank e também eles poderão desfrutar de forma gratuita¹ e para sempre das vantagens de viagem. Poderão ainda conseguir 50 € na nova Conta à Ordem!

     

     

    Infelizmente já tenho destinatário para os 3 códigos de convite que recebi, mas estejam atentos que podem aparecer mais.

    Cumprimentos,

    Partilhar esta publicação


    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

    Join the conversation

    You are posting as a guest. If you have an account, sign in now to post with your account.
    Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

    Visitante
    Responder a este tópico

    ×   Colou conteúdo com formatação.   Paste as plain text instead

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Foi criada uma pré-visualização automática a partir da ligação que colocou.   Mostrar apenas como ligação

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


    ×
    ×
    • Criar Novo...
    FinancasPessoais.pt

    Subscreva a newsletter e tenha acesso a todas as novidades do grupo de sites FinancasPessoais.pt e a conteúdos exclusivos.

    Os sites FinancasPessoais.pt respeitam a sua privacidade e vontade:

    Não mostrar mais esta caixa