Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• bnc10 - Ganha 10€ (tempo limitado)

megamaster

Recommended Posts

O bnc10 é um banco 100% digital, onde as operacões normais do dia-a-dia são livres de comissões. Tem ainda a particularidade de devolver as comissões eventualmente cobradas por ATMs (limite de 3 devoluções/mês). Falo de comissões cobradas pelo próprio ATM não pelo banco (da parte deles, também não cobram nada) algo bastante comum fora de Portugal

Para ganhar os 10€ (eu também ganho 10€?) basta abrir conta, descarregando e instalando a app deles através do meu link abaixo, e depositar 25€, transferindo para isso o dinheiro para o IBAN da conta bnc10. Aparecidos os 25€ na conta (tempo de uma transferência bancária normal) o bónus é creditado automaticamente. Creditado o bónus podem então gastar os 35€ diretamente do bnc10 ou transferir para onde quiserem.

Referral link: https://bnc10.page.link/oQSRypbQA6pMphcG8

Tal como em todas as anteriores promos do bnc10 existe um período mínimo de manutenção de conta (não tem quaisquer custos) de 6 meses

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Lifetechnicolor disse:

Tenho idei que o BNC não é um banco mas sim uma fintech.

Uma coisa não está relacionada com a outra. Fintech é uma palavra usada para descrever qualquer coisa que seja normalmente 100% online e ofereça algum serviço financeiro.

Sendo que o bnc10 se apresenta na play store e outros suportes publicitários como "banco" tive efetivamente curiosidade de ir verificar e é um emissor de moeda eletrónica, tal como por exemplo o Revolut.

Isto significa que não têm acesso ao dinheiro dos depositantes, está numa conta segregada junto dum banco "TIER 1", que também não lhe pode mexer, não podendo o bnc10 assim usá-lo para depois emprestar ou qualquer outra coisa, como um "banco" pode fazer.

Na prática o dinheiro está todo seguro, não havendo qualquer diferença para o cliente a não ser o facto de não lhe serem oferecidos empréstimos e outros produtos que igualmente dependam de a instituição trabalhar num sistema fraccional em que depósitos são convertidos em capital para o fim de fornecer esses produtos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Unlocky disse:

Ja existe um topico sobre o mesmo assunto, alias sobre muitos outros que abriu recentemente.

Que eu tenha visto não existe nenhum tópico sobre esta promo dos 10€, que aliás só começou a 23/12.

De referir também que recentemente só abri 2 tópicos no fórum, não sei se isso qualifica como "muitos"

Edit: vejo agora que atualizaste um tópico teu de uma promo anterior para esta. Certamente não me podem acusar a mim de criar uma thread duplicada ?

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites