Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• N26 - 30€ grátis (ACABOU)

megamaster

Recommended Posts

PROMOÇÃO TERMINADA

Recebam 30€ ao abrir conta no N26 após receberem o cartão e gastarem um mínimo de 30€. O bónus será então creditado automaticamente, até o podem transferir imediatamente para outra conta vossa se o entenderem.

Estas promoções são personalizadas, pelo que outros aqui no fórum já haviam publicitado este bónus de 30€ mas que alegadamente acabou. A promo ERA válida até 31/12, mas pelo menos para os mim continua, à data (01/01), ativa com os 30€ para quem usar o meu referral

Referral code a meter durante o processo de abertura de conta: filipes5172

Sugiro que escolham a conta "business" que é em tudo igual à conta gratuita normal mas dá 0.1% de cashback em todas as compras com o cartão. 

Editado por megamaster
    Colocada referência à data de término da promoção
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 horas, blueray disse:

Eu até pedia, mas já são tantos cartoes, que já nem cabem na carteira!! :D....e mesmo para fazer a gestão destes cartoes todos, já é uma dor de cabeça :)

Podes sempre fechar a conta depois de meteres os 30€ no bolso ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/12/2019 às 13:52, Vítor A disse:

o meu código ainda está activo. recebem 30€ se aderirem com o mesmo.

quem precisar.

refferal code: vitora1004 

Aderi com o teu código

Edit: Se alguém precisar, o meu refferal code: albinop1634

Editado por SABRE
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Rockatansky disse:

Alguém tem por aí um código com a promo dos €30 activa?

(Não estou a usar um dos que já colocaram porque não tenho a certeza se ainda estão ativos e não queria perder o bonus. ?)

O meu (filipes5172) está ativo com os 30€. Se deixar de estar antes do fim da promo a 31/12 eu atualizo o primeiro post e o título para dar conta disso

Editado por megamaster
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mário Caixeirinho
    há 10 horas, Rockatansky disse:

Alguém tem por aí um código com a promo dos €30 activa?

(Não estou a usar um dos que já colocaram porque não tenho a certeza se ainda estão ativos e não queria perder o bonus. ?)

aqui tens :) 

https://n26.com/r/marioc5829

ps: vou fazer o curve através de ti 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, Unlocky disse:

Topico repetido, outro

És o único que aqui vejo a regurgitar threads antigas com informação nova para depois acusar outros de duplicação de tópicos, que é exatamente o que estás a fazer...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu nem sequer tenho nenhum topico com N26, para que conste.

Agora chegar aqui e ver inumeros topicos a falar do mesmo, parece a bancada da feira, a ver quem da mais.

Se querem usar os vossos links, façam-no, mas usem os topicos existentes para esse efeito, ou isto deixa de ser um espaço organizado para quem visita.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Unlocky disse:

Eu nem sequer tenho nenhum topico com N26, para que conste.

Agora chegar aqui e ver inumeros topicos a falar do mesmo, parece a bancada da feira, a ver quem da mais.

Se querem usar os vossos links, façam-no, mas usem os topicos existentes para esse efeito, ou isto deixa de ser um espaço organizado para quem visita.

Veio aqui avisar de duplicação de tópicos. Seria de no mínimo dar o link do tópico que alegadamente estou a duplicar..

Havia um tópico da promo de dezembro do n26 que dizia que esta tinha acabado. Não seria de esperar que alguém à procura dessa promo fosse consultar esse mesmo tópico, daí ter aberto este a dar conta que a promo afinal sempre continua, pelo menos para alguns utilizadores.

Onde está o problema nisto?

Bancada da feira é o meu caro que tinha um tópico do bnc10 de uma promo que já tinha acabado e atualizou-o para a nova promo, duplicando o já existente. E ainda tem a lata de acusar outros de alegada duplicação.

Haja paciência...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Últimas 48h. Para quem ainda quiser aproveitar (e devem porque o "normal" é 15€ e só para quem convida, quem é convidado não leva nada), o que conta é a data de abertura de conta, não há depois prazo para fazer os 30€ de compras e ganhar o bónus de 30€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tendo já passado a data de suposto fim da promo dos 30€ (31/12) posso dizer que até agora continua válida, pelo menos para quem aderir usando o meu referral. Como já referi estas promos do N26 são até certo ponto personalizadas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, pedemeia disse:

Alguém tem ainda um código válido? Abraço!

Julgo que já não haja ninguém a ter esta promo. O que há agora é 15€, só para quem convida. De certeza que consegues arranjar alguém para partilhar esses 15€ depois contigo, mas eu esperava uns tempos que há de aparecer outra promo boa, 20 ou 30€ para os dois lados (quem convida e quem é convidado)

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites