Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• 30€ N26 - campanha dezembro

Miguel Costa

Recommended Posts

O N26 decidiu este mês oferecer 30€ a quem se registar por um referral, oferecendo outros 30 a quem deu referral. Para isto, basta fazer uma compra no valor de 30€ com o N26. 

Se alguém quiser usar o meu, ganhamos os 2! https://n26.com/r/miguelc8743

Abraço. 

Editado por Miguel Costa
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 2 weeks later...
    há 45 minutos, Unlocky disse:

Nao reparou que ja existia outro topico sobre o mesmo tema?

Sendo estas promos limitadas no tempo, é normal que se criem novos tópicos para novas promos. Você ao andar a regurgitar tópicos antigos é que anda a duplicar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O que é um topico antigo?

Acha bem para quem visita este espaco ter tipicos repetidos? Acha que é um bom cartão de visita?

Se quer fazer a sua promoção porque não a faz nos topicos que ja existem? Coloca o seu link na ultima mensagem e pronto. Nao fica um espaço mais organizado assim?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Unlocky disse:

O que é um topico antigo?

Acha bem para quem visita este espaco ter tipicos repetidos? Acha que é um bom cartão de visita?

Se quer fazer a sua promoção porque não a faz nos topicos que ja existem? Coloca o seu link na ultima mensagem e pronto. Nao fica um espaço mais organizado assim?

Mais uma vez digo, sendo as promos limitadas no tempo, não faz qualquer sentido ir regurgitando o mesmo tópico para novas promos, como o meu caro faz, pois não temos todos de estar dependentes da vontade do op do tópico velho em atualizar e como é óbvio ninguém vai consultar um tópico (se não for atualizado) de uma promo que já acabou.

Veja-se o caso da nova promo do bnc10, para a qual eu criei um tópico pois o existente era para uma promo já antiga. O meu caro foi agora regurgitar o seu tópico duplicando assim o meu. Isto sim é criar desorganização e confusão

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites