Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• 15€ Skrill - Transfere 150€ paga 135€

Unlocky

Recommended Posts

A Skrill oferece bonus por transferencia internacional (funciona bem EUR-EUR).
    Enviam 150€ e pagam 135€ na primeira transferencia. O bónus é 15/15 e cada um pode ganhar 100€ em referidos.

A Skrill para quem não conhece está no mercado há varios anos e é uma empresa de confiança.

CONVITE

Instruções
    1. Digite este link https://transfers.skrill.com/smt/refer/code/joaop72?utm_source=copy&utm_medium=social&utm_campaign=SMT-RaF

Receberão a mensagem: "João gave you 15€ to send abroad"

Registe-se
    No processo de registro, deverá aparecer automaticamente o codigo joaop72, contudo confirme.
    Se não aparecer, escreva manualmente joaop72

2. Efectue uma transferência de € 150 ou mais de Portugal para outro país (Aconselho Bunq, N26, BNC10 ou outro qualquer em EUR). Depois de usar a minha indicação, urá pagar apenas € 135 mas serão enviados 150€. Ou seja, ganha de imediato 15 € no processo.

Mesmo que já tenha uma conta Skrill, pode participar. Aceda pelo link, faça login e transfira o dinheiro. Se em algum momento pedir pelo codico promocional, coloque joaop72

Editado por Unlocky
    gramatica - titulo
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 57
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Tothemoon

16

• Unlocky

13

• Filip€

9

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Skrill oferece bonus por transferencia internacional (funciona bem EUR-EUR). Enviam 150€ e pagam 135€ na primeira transferencia. O bónus é 15/15 e cada um pode ganhar 100€ em referidos. A Skr

É importante referir (e não vi aqui referido) que o skrill tem uma comissão de inatividade ao fim de 12 meses, pelo que se não forem usar o serviço após o bónus convém fechar a conta

no teu caso ja tinhas conta e nao deu.. se meteste o referall e não deu é porque não dá mesmo 😕 

Posted Images

Boas, nao tenho a certeza absoluta que funcione com contas existentes. Tinha uma conta criada ha meses que ja nao me lembrava, hoje registei outra e so tive de utilizar um numero de tlm diferente.

Ja sei se casos que funcionou com contas existentes (criadas recentemente), mas ja me alertaram que poderá nao funcionar com contas mais antigas. Eu pelo sim pelo nao criei uma conta nova com numero tlm novo.

há 5 horas, martinho disse:

Anteriormente chamava-se moneybookers. Tenho de pedir para reativarem a conta. Tens a certeza que funciona com contas existentes?

Certeza não. O ideal no teu caso seria uma conta nova.

há 20 minutos, Filip€ disse:

Tentei transferir usando cartão de crédito (MBnet e Universo) para o BNC10 e deu erro "We were not able to process your transfer for security reasons. Please try again in 24 hours or contact our Customer Service team"

Diferente topico (bonus BNC) ? :)

ou referes-te a promocao do Skrill?

o BNC so funciona por transferencia bancaria normal para o IBAN espanhol.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Unlocky disse:

Diferente topico (bonus BNC) ? :)

ou referes-te a promocao do Skrill?

o BNC so funciona por transferencia bancaria normal para o IBAN espanhol.

Sim, refiro-me à promoção do Skrill, não sabia que tinha por transferência... vou experimentar.

Obrigado!

Pede-me os dados de login do banco. Isto é seguro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Filip€ disse:

Sim, refiro-me à promoção do Skrill, não sabia que tinha por transferência... vou experimentar.

Obrigado!

Pede-me os dados de login do banco. Isto é seguro?

Nao posso opinar sobre isso, nunca fiz desse modo.

Mas voltando ao cartao de credito, assumindo que o problema nao é do remetente(credito), o problema poderá estar no "bug" do IBAN do bnc. So funciona metendo mesmo "à mao", ou seja nao fazendo copiar/colar (mesmo que confirmes que o iban está correcto).

Experimenta apontar num papel e colocar à mão 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Unlocky disse:

Nao posso opinar sobre isso, nunca fiz desse modo.

Mas voltando ao cartao de credito, assumindo que o problema nao é do remetente(credito), o problema poderá estar no "bug" do IBAN do bnc. So funciona metendo mesmo "à mao", ou seja nao fazendo copiar/colar (mesmo que confirmes que o iban está correcto).

Experimenta apontar num papel e colocar à mão 

Pois, não vou arriscar a dar os dados de login do banco.

Meti o Iban à mão, por isso o problema não é esse. Experimentei também "transferir" com o Curve, Cofidis e o cartão de debito do Moey. Dá-me sempre o mesmo erro.

Será que o problema é do bnc? Qual é que tu usaste?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Unlocky disse:

Nesse caso poderá ser mesmo problema do bnc.

Eu transferi para o N26 (Alemao). Caso tenhas o Bunq poderás também testar.

Não tenho nem um nem outro, não há referral para o N26? Se calhar adiro ao Bunq... é mais um.:)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Filip€ disse:

Mesmo erro com Bunq, com o N26 ainda não tenho acesso ao Iban até os documentos estarem aprovados mas está visto que o problema também não deve ser do banco de destino.

Acho que estou a fazer tudo bem.

Pois, nesse caso deve ser o cartao de credito. Se tiveres mbway cria um associado à conta bancária (se for possivel claro).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Unlocky disse:

Pois, nesse caso deve ser o cartao de credito. Se tiveres mbway cria um associado à conta bancária (se for possivel claro).

Não dá. Mbway foi a minha 1º opção, voltei a tentar hoje e recebo o mesmo erro. Já contatei o suporte...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/11/2019 às 11:36, Filip€ disse:

Boas,

Já com acesso ao Iban do N26 voltei a tentar e voilá, funcionou.  Ou seja, o problema deveria ser do bnc10 e bunq.

obrigado pela ajuda e partilha Unlocky.

Estranho, mas pronto la funcionou :)

2 referencias validadas.

Paraa levantar o dinheiro dos referidos têm que fazer transferencia de 120€ mais o bonus, exemplo: bonus de 30€ efectuei transferencia de 150 e fizeram o desconto.

Quem tentar com bonus de 15 teste com 135€ e avise se funcionar

Editado por Unlocky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites