Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Monese - Ganha 15€

Vidolz

Recommended Posts

há 24 minutos, Poupadinho disse:

No máximo podemos referir 5 convidados que concluam os dois prêmios, não é? Os restantes convites é só para caso os primeiros não concluam os passos todos, possamos convidar outros. No limite pode-se ganhar 5*20€ + 5*30= 250€

Não, o máximo são 15 convidados, independentemente se concluem ou não os bónus

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 348
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

64

• nandos

25

• Diogo Duarte

20

• Poupadinho

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Além de internacional, tem de ser para outra moeda (ex: USD).  

Tenho mais do que 5 e recebi os bónus até agora sem problema  E já agora mencionar que aparentemente a campanha continua ativa pós o mês de Janeiro, portanto quem ainda quiser aproveitar 😁

Posted Images

11 minutes ago, rerseini said:

Não, o máximo são 15 convidados, independentemente se concluem ou não os bónus

Sim, o máximo são 15 convidados, mas bónus que se recebem são no máximo 5+5, pelo menos é o que eu entendo.

Se os teus primeiros cinco convidados concluírem ambos os bónus, dos restantes convidados já não vais receber nada.

01.png.1494b9f7ceaa292986a426667b1603e2.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, Poupadinho disse:

Sim, o máximo são 15 convidados, mas bónus que se recebem são no máximo 5+5, pelo menos é o que eu entendo.

Se os teus primeiros cinco convidados concluírem ambos os bónus, dos restantes convidados já não vais receber nada.

01.png.1494b9f7ceaa292986a426667b1603e2.png

Estranho, no inglês refere 15 nas duas fases.

https://monese.com/gb/en/monese-referral-program-terms-and-conditions

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, CLpt disse:

Mantem os 50eur?

Ainda me aparece 50eur por convite 

Na página diz que sim, mantém os 50€. Eu convidei uma pessoa e na potencial recompensa desse referido aparece me 50€ também. 

Ainda tenho vários códigos disponíveis se alguém quiser

GUILH756

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/4/2022 at 1:45 AM, JPMede said:

A parte dos convites ainda aparece na APP, alguém já tentou cumprir as etapas pós dia 31?

Se sim deixem feedback ✌🏻😁

Eu tenho um referido à espera do cartão desde dia 18 de Dezembro, acho estranho porque o meu nem uma semana levou. Assim que ele chegar e o ativar dou o feedback.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Anteriormente a campanha era limitada no tempo. Aparentemente neste momento não têm data limite (podem cessar quando entenderem) e, segundo as condições, os referidos dispõem de um ano para completar as "compras".

https://monese.com/gb/en/monese-referral-program-terms-and-conditions

Escapou-me algo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

À primeira vista parece-me que é isso.

Condições em português: https://monese.com/pt/pt/monese-referral-program-terms-and-conditions

Atenção aos limites de bónus para quem convida

Citação

Os clientes Monese podem recomendar um máximo de 15 clientes, o que significa que pode ganhar um total de 10 bónus (5 bónus de fase 1 e 5 bónus de fase 2).

Citação

Se o Cliente indicado não concluir as ações necessárias para qualificar-se para o bónus, este ainda conta como uma das 15 recomendações de bónus disponíveis por cliente Monese, independentemente de a recompensa ter sido concedida ou não.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O suporte é que parece não existir. Tenho um referido que pediu o cartão a 18 de Dezembro, data prevista de chegada do cartão 8 de Janeiro. No dia 10, como não tinha chegado pediu um novo. Chegou por volta de dia 18, tentou ativar deu erro. Não sei se o numero do cartão será o mesmo.

Já mandou várias mensagens para o suporte e eu também já enviei duas, respostas: zero.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também tenho má experiência com o suporte. Nunca cheguei a receber o meu bónus de fase 2, embora todos os meus convidados o tenham conseguido. Ao contactar o suporte responderam-me com texto dos FAQ, que eu já conhecia e não respondia à questão. Após insistir algumas vezes, disseram-me que não iam responder a mais perguntas sobre o assunto e pronto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Poupadinho disse:

O suporte é que parece não existir. Tenho um referido que pediu o cartão a 18 de Dezembro, data prevista de chegada do cartão 8 de Janeiro. No dia 10, como não tinha chegado pediu um novo. Chegou por volta de dia 18, tentou ativar deu erro. Não sei se o numero do cartão será o mesmo.

Já mandou várias mensagens para o suporte e eu também já enviei duas, respostas: zero.

Aconteceu me o mesmo a um referral meu, e não dá mesmo para ativar, vai ter que esperar por o novo cartão, os números não são os mesmo 😕

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, JPMede said:

Aconteceu me o mesmo a um referral meu, e não dá mesmo para ativar, vai ter que esperar por o novo cartão, os números não são os mesmo 😕

Mas ele já recebeu o cartão, mas penso que terá recebido o segundo cartão e na App deve estar o numero do primeiro para validar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites