Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Monese - Ganha 15€

Vidolz

Recommended Posts

• Respostas 348
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

64

• nandos

25

• Diogo Duarte

20

• Poupadinho

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Além de internacional, tem de ser para outra moeda (ex: USD).  

Tenho mais do que 5 e recebi os bónus até agora sem problema  E já agora mencionar que aparentemente a campanha continua ativa pós o mês de Janeiro, portanto quem ainda quiser aproveitar 😁

Posted Images

há 1 hora, Virtuosidade máxima disse:

Bem, já testei top-ups Moey com o cartão virtual e o físico e nem sequer dão o bónus inicial. Não irei testar sequer os 500€ assim. 

Pode demorar ate 72h a receber o bonus, e apenas funciona com o cartão fisico

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Virtuosidade máxima disse:

Bem, já testei top-ups Moey com o cartão virtual e o físico e nem sequer dão o bónus inicial. Não irei testar sequer os 500€ assim. 

Eu já recebi os 1os 20€ hoje, por isso também deves ter recebido! Agora é fazer o resto ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 12 horas, Tothemoon disse:

Eu já recebi os 1os 20€ hoje, por isso também deves ter recebido! Agora é fazer o resto ;)

Já os recebi, demorou mas recebi. Irei fazer o resto agora, depois pagas-me um café. 

Abraço 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, CLpt disse:

Mas o meu curve n funciona...

Só funciona com cartões de debito, ou estou a ver mal?

abri um ticket e disseram-me que foi anulado, por isso é que os fundos não cairam na moey. 

é agora vou ter de esperar para o dinheiro entrar de volta no curve/universo 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, BIKET disse:

abri um ticket e disseram-me que foi anulado, por isso é que os fundos não cairam na moey. 

é agora vou ter de esperar para o dinheiro entrar de volta no curve/universo 

O mais provável é que fique "cativo" até, no máximo, 8 dias. Depois desaparece da app do Universo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 13/12/2021 às 23:09, JCR disse:

Podes resolver isso no android (se o teu telemóvel e versão de android permitirem estas funcionalidades) fazendo "split screen" onde tens 2 apps abertas em simultâneo cada uma em metade do ecran, ou então com "floating windows" onde tens uma app aberta normalmente e metes outra numa janela flutuante - em qualquer um destes modos ambas as apps ficam abertas e previnem esse erro no moey.

Obrigado, já estava a ficar maluco com esse erro e nem me tinha lembrado do split screen! Funcionou 5 estrelas 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JACP disse:

Com o cartão físico ou virtual? 

Já fiz os 500€ com o virtual e ainda não recebi os 30€. Quanto tempo te demorou a receber?

Fiz com o físico. 
    https://monese.com/gb/en/monese-referral-program-terms-and-conditions

Citação

The Referred Customer you share your code or link with must receive and activate their Monese Mastercard, then use their Monese Mastercard card or their virtual card for a single transaction (see below under “which transactions qualify to meet the stage 1 bonus criteria?”) of any amount.

Ao reler melhor, parece me que tem de ser mesmo com o fisico ou o seu virtual(que tem o mesmo numero que o fisico) 
    Acho que me demorou 1+/- dia no meu caso a ser aprovado o bonus.

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já recebi hoje os 30€, confirma-se que demorou 1 dia.

Já agora, confirmo que envios para amigo por Paypal com o cartão virtual (direto, sem curve), funciona!

Quem quiser usar o meu cóodigo, faça o favor :): JULIO758

Editado por JACP
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas tem que se ativar o fisico certo, sem fazer isso o bonus não conta?
    se sim acho arriscado novas pessoas se registarem nesta altura, com natal e passagem de ano o cartão só deve chegar depois da promo acabar.

A quem ainda não tem conta, mais vale esperar agora por uma proxima promoção.

Editado por rerseini
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 hours ago, rerseini said:

se sim acho arriscado novas pessoas se registarem nesta altura, com natal e passagem de ano o cartão só deve chegar depois da promo acabar.

Um amigo meu, já andava para aderir há uns tempos, aderiu hoje, e a data prevista de entrega do cartão já é 8 de Janeiro.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, rerseini disse:

Os 2 la de casa que mandamos vir demoraram no maximo 1 semana a chegar.
    O prazo que aparece na app é sempre muito longo e irreal..

Sim tens de ativar o fisico , mas os passos fazes todos com o virtual .
    Eu mal recebi em casa o segundo e ativei o bonus caiu para ambos em 1 minuto!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Diogo Duarte disse:

Os 2 la de casa que mandamos vir demoraram no maximo 1 semana a chegar.
    O prazo que aparece na app é sempre muito longo e irreal..

Nestes últimos dias do ano o correio costuma tornar-se (ainda) menos fiável.

Eu já não arriscava. Em 2022 haverá provavelmente uma nova oportunidade.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, rerseini said:

A monese retirou a data limite de 31 de Dezembro.
    Agora não existe nenhuma data limite para o bónus.
    https://monese.com/pt/pt/monese-referral-program-terms-and-conditions

Quem quiser convites para o Monese para ganhar 50€ pode me enviar MP!

No máximo podemos referir 5 convidados que concluam os dois prêmios, não é? Os restantes convites é só para caso os primeiros não concluam os passos todos, possamos convidar outros. No limite pode-se ganhar 5*20€ + 5*30= 250€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites