Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Monese - Ganha 15€

Vidolz

Recommended Posts

• Respostas 348
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

64

• nandos

25

• Diogo Duarte

20

• Poupadinho

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Além de internacional, tem de ser para outra moeda (ex: USD).  

Tenho mais do que 5 e recebi os bónus até agora sem problema  E já agora mencionar que aparentemente a campanha continua ativa pós o mês de Janeiro, portanto quem ainda quiser aproveitar 😁

Posted Images

21 minutes ago, amaral.pina said:

Bom dia. Que topup dá para os 500€ já fiz os meus de 250€ da semana no moey. 

Aproveito e deixo o meu codigo para os os 20€+30€ (-4,95€ do cartão) JOAOP318

não tiveste problemas no topup? A mim dá-me sempre este erroff.thumb.jpg.8005853b4213ea9f9f42c52cbcd7af7c.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, Poupadinho disse:

não tiveste problemas no topup? A mim dá-me sempre este erroff.thumb.jpg.8005853b4213ea9f9f42c52cbcd7af7c.jpg

Isso acontece me sempre no moey por causa da App do curve quando me obriga a dar o ok para o top up. A App moey no meu telemóvel quando se sai nesse ecrã do reforço da sempre esse erro.. 

A alternativa que encontrei foi pedir sempre o código por SMS da curve e assim não saio do ecrã, deslizo só para baixo para ver os números e inserir no moey ou vejo na smartband

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Diogo Duarte said:

Isso acontece me sempre no moey por causa da App do curve quando me obriga a dar o ok para o top up. A App moey no meu telemóvel quando se sai nesse ecrã do reforço da sempre esse erro.. 

A alternativa que encontrei foi pedir sempre o código por SMS da curve e assim não saio do ecrã, deslizo só para baixo para ver os números e inserir no moey ou vejo na smartband

Ainda não estou a usar o curve, mas tentei agora e já deu. Não fiz nada diferente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Need help 

Não estou a conseguir fazer top up no moey da minha mulher com o monese porque dá sempre o mesmo erro de site do moey e não dá para pedir o código de permissão da transação por SMS como no curve. 

Há alguma alternativa para ganhar o bónus sem realmente fazer compras? 

Na App falam de transferências internacionais. 

Se fizer uma do Monese para o moey não dará correto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Não estou a conseguir fazer top up no moey da minha mulher com o monese porque dá sempre o mesmo erro de site do moey e não dá para pedir o código de permissão da transação por SMS como no curve. 

Há alguma alternativa para ganhar o bónus sem realmente fazer compras? 

Na App falam de transferências internacionais. 

Se fizer uma do Monese para o moey não dará correto?

As transferências internacionais que se qualificam são em outra moeda (não em EUR) e creio que têm custo.

Segundo o @rerseini, envios PayPal também servem.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Porque não utilizas o cartão Monese via Curve?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 hours ago, Diogo Duarte said:

A mais ninguém acontece isto no moey? 

Como obriga a sair da App Para ir a outra confirmar a transação, quando volto ao moey tem um erro. 

Não é aquele erro que eu postei uma foto mais acima?

Dava-me esse erro, no dia a seguir consegui. Hoje estou a tentar fazer o segundo topup, e está outra vez a dar erro.

Top ups para paypal é onde?

carteira -> Transferir dinheiro -> Adicionar dinheiro via Multibanco?

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Poupadinho disse:

Top ups para paypal é onde?

Não são topups, são envios de dinheiro para outra conta paypal de "um amigo".

Associas o cartão monese (ou o curve, que apontas para o monese) à tua conta paypal e depois envias dinheiro para outra conta usando esse cartão como fonte dos fundos. Tem de ser um "envio para amigo" para não ter custos.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, JRJordao said:

Não são topups, são envios de dinheiro para outra conta paypal de "um amigo".

Associas o cartão monese (ou o curve, que apontas para o monese) à tua conta paypal e depois envias dinheiro para outra conta usando esse cartão como fonte dos fundos. Tem de ser um "envio para amigo" para não ter custos.

Ah, ok, não estava a chegar lá. Agora faz sentido.👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/12/2021 at 8:42 PM, Diogo Duarte said:

A mais ninguém acontece isto no moey? 

Como obriga a sair da App Para ir a outra confirmar a transação, quando volto ao moey tem um erro. 

Podes resolver isso no android (se o teu telemóvel e versão de android permitirem estas funcionalidades) fazendo "split screen" onde tens 2 apps abertas em simultâneo cada uma em metade do ecran, ou então com "floating windows" onde tens uma app aberta normalmente e metes outra numa janela flutuante - em qualquer um destes modos ambas as apps ficam abertas e previnem esse erro no moey.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites