Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Monese - Ganha 15€

Vidolz

Recommended Posts

• Respostas 348
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

64

• nandos

25

• Diogo Duarte

20

• Poupadinho

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Além de internacional, tem de ser para outra moeda (ex: USD).  

Tenho mais do que 5 e recebi os bónus até agora sem problema  E já agora mencionar que aparentemente a campanha continua ativa pós o mês de Janeiro, portanto quem ainda quiser aproveitar 😁

Posted Images

há 5 minutos, freitax disse:

Fiz transferência para revolut para receber os 5 euros adicionais do bónus, mas estou à espera há muito tempo, alguém confirma que não funciona? Alternativa? Transferência para moey funciona? 

Não creio

Citação

As transações que contam para o mínimo total gasto incluem compras feitas com o Mastercard Monese (exceto se forem pagamentos de outros produtos de serviços financeiros, incluindo transações Paypal), transferências internacionais para contas que não sejam Monese numa moeda disponível, exceto, GBP, EUR ou RON.

fonte: https://monese.com/de/pt/monese-referral-program-terms-and-conditions

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, freitax disse:

Então terá mesmo de ser top-up certo? E achas que top-up revolut funciona? 

Não sei. Não tenho grande experiência com os bónus da Monese, nunca recebi o segundo, tentei de tudo. Os meus convidados não tiveram problemas e fizeram sempre topup moey (creio).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JRJordao said:

Não sei. Não tenho grande experiência com os bónus da Monese, nunca recebi o segundo, tentei de tudo. Os meus convidados não tiveram problemas e fizeram sempre topup moey (creio).

Vou experimentar também moey e depois comunico

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

A Monese lança nova campanha "Ganha 1,5% de volta nas compras de cartões até ao final do ano!"

O que se tem que fazer: é:
    •     Convidar alguém para a Monese usando o meu código PEDR8720 no link https://www.mone.se/7vQs/a6efrcau
    •     Registaram-se na Monese e depositaram £250 / 295 € / 1400 lei na sua conta até 31 de julho de 2022
    •     Ambos receberão 1,5% de volta nas compras com cartão entre 1 de Agosto - 31 de Dezembro de 2022

Se usaram o meu código devolvo €25 ao primeiro que se registar.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Abracadabra disse:

A Monese lança nova campanha "Ganha 1,5% de volta nas compras de cartões até ao final do ano!"

O que se tem que fazer: é:
    •     Convidar alguém para a Monese usando o meu código https://www.mone.se/7vQs/a6efrcau
    •     Registaram-se na Monese e depositaram £250 / 295 € / 1400 lei na sua conta até 31 de julho de 2022
    •     Ambos receberão 1,5% de volta nas compras com cartão entre 1 de Agosto - 31 de Dezembro de 2022

Se usaram o meu código devolvo €25 ao primeiro que se registar.

Só relevar que há um limite de 35€ em cashback por mês e que esta promo acumula com o programa de referrals normal. Neste ultimo, como tambem já referido neste tópico, o valor a receber em bónus depende da campanha que o angariador tenha ativa na sua conta monese e que nem sempre é igual para todos.

Neste momento tenho ativa na minha conta campanha de 30€ (20€ depois de encomendar/ativar o cartão fisico e fazer uma transação com o mesmo + 10€ depois de gastar 500€ com o cartão), quem quiser aproveitar deixo o meu referral: FILIP127

Saliento, são duas campanhas diferentes que acumulam uma com a outra, estando-se assim a ganhar 1.5% de cashback ao mesmo tempo que o valor que se vai gastando conta para os 500€ que desbloqueiam o segundo objetivo dos 10€.

Editado por megamaster
    Corrigido o valor do limite mensal de cashback (35€ e não 30)
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 months later...
    há 2 minutos, nandos disse:

eu vou cancelar a minha.

no final do ano limpo umas contas

Também ando em limpezas. Para já plataformas crypto e Vivid. Esta e o BlackCat também andam a pedí-las.

E a N26, já nem me lembrava dessa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Vítor A disse:

convém ter alternativa a curve e Revolut para viagens ao estrangeiro. 

O N26 também tem boas rates de conversão de moeda? É por isso que o preferes a um cartão nacional para utilizar no estrangeiro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 06/12/2022 às 20:55, JRJordao disse:

O N26 também tem boas rates de conversão de moeda? É por isso que o preferes a um cartão nacional para utilizar no estrangeiro?

Não tao bom como o Revolut (penso que o Revolut usa taxa interbancária. O n26 a taxa de câmbio da Mastercard. )

mas ainda assim não tem fee pagamento outra moeda. Mas tem fee no levantamento em outra moeda 

Banco com proteção depósito alemã. (vale o que vale) 

penso ser fácil fazer transferência noutra moeda. (Tem parceria com WISE).  

enfim. Se se mantiver a 0€ manutenção. Acho que não se faz mal em manter.

Sim. Se não tiver Revolut penso que é preferível usar o n26 a um cartão português. Além do risco clonagem. Só ter la o dinheiro que vou gastar na viagem. 

Editado por Vítor A
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Olá,

spacer.gif
    Gostaríamos de informar que, a partir de 14 de fevereiro de 2023, faremos algumas alterações na forma como recebe transferências internacionais na(s) sua(s) conta(s) Monese.
    spacer.gif
    O que isto significa
    spacer.gif
    Quando alguém lhe envia dinheiro do estrangeiro, pode optar por enviá-lo para a sua conta Monese usando um serviço chamado SWIFT.

Atualmente, recebemos pagamentos SWIFT no nosso número de conta bancária internacional partilhada (IBAN) de EE04 ** ** ** ** 0150, e depois adicionamos este dinheiro à sua conta Monese.

Depois de 14 de fevereiro, não poderá receber dinheiro do estrangeiro desta forma, e se alguém enviar um pagamento para o nosso IBAN partilhado, esse pagamento será devolvido.

Isto não afetará quaisquer transferências efetuadas através do SEPA em euros entre países da UE, que continuarão a funcionar.
    spacer.gif
    O que acontece após 14 de fevereiro
    spacer.gif
    Não se preocupe! Estamos a trabalhar muito para oferecer uma forma nova e melhorada de receber transferências internacionais em até 40 moedas diferentes de mais de 150 países. Assim que esse serviço estiver ativo, será notificado!

Isto significa que pode haver uma lacuna antes de o nosso novo serviço ser ativado, durante a qual não poderá receber transferências internacionais. Sabemos que isso pode ser frustrante, mas faremos o possível para o evitar.

Em caso de dúvidas, nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para ajudar.
    spacer.gif
    Atenciosamente,
    Equipa Monese
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites