Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Monese - Ganha 15€

Vidolz

Recommended Posts

• Respostas 348
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

64

• nandos

25

• Diogo Duarte

20

• Poupadinho

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Além de internacional, tem de ser para outra moeda (ex: USD).  

Tenho mais do que 5 e recebi os bónus até agora sem problema  E já agora mencionar que aparentemente a campanha continua ativa pós o mês de Janeiro, portanto quem ainda quiser aproveitar 😁

Posted Images

25 minutes ago, Vidolz said:

Alguém tem referall para isto?

Cada um ganha 15€.

Depois podemos fazer escadinha :P

Já não são  €15 são €5. 

A aplicação ainda menciona €10, mas o email com o código indica que são €5. Se quiseres utilizar o meu código - https://monese.app.link/KY5qXwMnPY?invite=RUIAN821 

Agora dão €10 a quem fornece o link e €5 a quem se inscreve pelo link.

Editado por martinho
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...
    há 1 hora, martinho disse:

Agora são €20 euros - quem quiser  https://monese.app.link/KY5qXwMnPY?invite=RUIAN821 

"Até" 20€. São 5€ na mesma pelo registo e uso do cartão físico mais 15€ depois do teu colega gastar 500€. Mas esses 15€ apenas tu recebes penso que o teu colega não.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

Nova promo do Monese activa até ao final do mês que pode ser muito interessante para quem ainda não criou conta. 25€ para quem convida e outros para quem regista. 

Ok, afinal interpretei mal a coisa. São 10 euros para ambos. Para ter os restantes 15 euros é preciso que o convidado gaste mais de 500 euros com o cartão. ??‍♂️

IMG_E87CD9CED2EA-1.thumb.jpeg.79ad1b29da4c0ec44d5b0615451e6d52.jpeg

Se alguém tiver interessado o meu código é TIAGO758.

Editado por Rockatansky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Monese - 25€ na abertura de conta (20,05€ de lucro)

1- Registo usar o código: PAUL048 (o código é Paul 048, é um zero não é um Ó) na app da Monese
    2- Vai ter que se pagar pelo envio cartão 4,95€, escolhe o plano Simple que é sem custos
    3- No final é carregar o Monese com dinheiro uns 40€ e aguardar pelo cartão
    4- Ao ter cartão valida-lo na app e fazer uma compra com ele de 25€ ou superior com o cartão numa loja e recebe-se o 5€ bónus, quando totalizar 500€ recebe-se os restantes 20€, com um top up do Monese para o Revolut de 480€ já recebe o bónus.

Um muito obrigado a quem usar o meu código ;)

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    17 hours ago, CLpt said:

Qual o valor atual que dão para abrir conta no Monese?

Atualmente dão 15€ a cada se o convidado fizer uma transação, e depois mais 25€ a cada se o convidado fizer transações no total de 500€. Portanto o valor no total são 40€.

image.thumb.png.65271b7323cbe65fa18f0e9c9b038be4.pngimage.thumb.png.4af1365e8811acc197a7d5f067456c86.png

Fica aqui o meu código caso tenhas interesse:

Join Monese and get up to €40 once you start spending! Just enter my invite code when you sign up: TIAGO758

Download the app here: https://www.mone.se/7vQs/6d214212

Editado por Rockatansky
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Rockatansky disse:

É semelhante ao Revolut e N26. No modo mais básico não tem mensalidade. As transferências SEPA também não têm custos.

E não é preciso pagar por envio de cartão físico? É que se bem me lembro no Revolut é necessário (no N26 não).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

E não é preciso pagar por envio de cartão físico? É que se bem me lembro no Revolut é necessário (no N26 não).

No ano passado quando criei conta encomendei cartão (tem pinta, é metálico e tudo) e não tive que pagar nada, neste momento não sei. Mas eles têm um cartão virtual que pode ser utilizado para realizar os pagamentos.

36 minutes ago, Rui Leite said:

No site não encontro nenhum plano grátis: 

https://monese.com/pt/pt/pricing

existe algum?

Existe um plano "Simple" que é o que eu tenho. De facto é interessante não aparecer na página portuguesa do serviço, se calhar foi descontinuado para portugueses. Só mesmo testando...

Captura da tela da minha app que demonstra o plano grátis:

image.thumb.png.817f121a01b88796ba63e0173dc39b4b.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

@Otimizado
    @Rui Leite
    @CLpt
    O que quer que se tenha passado, o plano gratuito (Simple) parece estar de novo disponível: https://monese.com/pt/pt/pricing

Estão atualmente com uma promoção "flash", que não dizem quando acaba ou pelo menos não consegui encontrar, onde dão 50€, 20€ após a primeira compra com o cartão, e os restantes 30€ após um cumulativo de 500€ em transações, tanto pagamentos como transferências internacionais (não-SEPA?). Se quiserem pensar dessa forma é o equivalente a um cashback de 6%, top ups com o moey deverão contar, revolut e outros provavelmente não, no entanto pode-se experimentar com essa vertente das transferências que eles dizem também contar. O cartão físico tem um custo de portes de 4.95€, encomendar este cartão e ativa-lo é um dos requisitos mas não vejo nada que indique que as despesas feitas com o virtual entretanto não contém para o total.

O virtual inclusivamente pode-se adicionar ao curve e dessa forma fazer também pagamentos em estabelecimentos físicos.

Atenção que caso não se receba e ativar o cartão físico até ao fim do mês podem acabar por só receber o bónus "normal". Digo "normal" porque também vai variando um pouco mas pode ser tão pouco como 10€+15€, embora antes dessa promo flash tivesse num total de 40€ nas duas parcelas, não me recordo da divisão exata.

Deixo o meu referral link: https://go.onelink.me/7vQs?pid=af_app_invites&af_referrer_customer_id=b0b5e78e-8dce-4d35-b406-3369f91ff622&af_referrer_uid=1620251592409-3113996483628330089&af_channel=referral-user&invite_code=FILIP127&af_siteid=com.monese.monese.live

O código de convite sozinho é o: FILIP127

Tenho 5 convites, removo o meu referral do post depois de esgotados

Editado por megamaster
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, megamaster disse:

@Otimizado
    @Rui Leite
    @CLpt
    O que quer que se tenha passado, o plano gratuito (Simple) parece estar de novo disponível: https://monese.com/pt/pt/pricing

Estão atualmente com uma promoção "flash", que não dizem quando acaba ou pelo menos não consegui encontrar, onde dão 50€, 20€ após a primeira compra com o cartão, e os restantes 30€ após um cumulativo de 500€ em transações, tanto pagamentos como transferências internacionais (não-SEPA?). Se quiserem pensar dessa forma é o equivalente a um cashback de 6%, top ups com o moey deverão contar, revolut e outros provavelmente não, no entanto pode-se experimentar com essa vertente das transferências que eles dizem também contar. O cartão físico tem um custo de portes de 4.95€ mas dá para usar o virtual  e inclusivamente para o adicionar ao curve e dessa forma fazer também pagamentos em estabelecimentos físicos.

Deixo o meu referral link: https://go.onelink.me/7vQs?pid=af_app_invites&af_referrer_customer_id=b0b5e78e-8dce-4d35-b406-3369f91ff622&af_referrer_uid=1620251592409-3113996483628330089&af_channel=referral-user&invite_code=FILIP127&af_siteid=com.monese.monese.live

O código de convite sozinho é o: FILIP127

Tenho 5 convites, removo o meu referral do post depois de esgotados

@megamaster são estas as condições da campanha?
    https://monese.com/pt/pt/monese-referral-program-terms-and-conditions

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@megamaster

Registei-me com o teu código.

Pelo que percebi, para ganhar os 20€ tenho de

1) Colocar dinheiro na conta

2) Mandar vir o cartão físico com custo envio 4,95€

3) Depois de receber o cartão em casa, ativá-lo

4) Fazer uma primeira compra. De qualquer montante? Tem de ser com o cartão físico ou pode ser com o virtual?

Outra questão, fiz um pagamento de 10€ com o cartão virtual via Curve e foi-me cobrado 10.03€, aparentemente devido a um câmbio interno de/para £. Terá sido por usar o Curve? A minha conta Monese está em €.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, JRJordao said:

@megamaster

Registei-me com o teu código.

Pelo que percebi, para ganhar os 20€ tenho de

1) Colocar dinheiro na conta

2) Mandar vir o cartão físico com custo envio 4,95€

3) Depois de receber o cartão em casa, ativá-lo

4) Fazer uma primeira compra. De qualquer montante? Tem de ser com o cartão físico ou pode ser com o virtual?

Outra questão, fiz um pagamento de 10€ com o cartão virtual via Curve e foi-me cobrado 10.03€, aparentemente devido a um câmbio interno de/para £. Terá sido por usar o Curve? A minha conta Monese está em €.

É possível que não vás a tempo de obter o bónus (receberás um menor).

Eu tenho este bónus de £50 na app e vejo que acaba no final do mês. E o bónus só é activado com o envio e activação do cartão físico. O que levará mais de 10 dias certamente. Vê a parte sublinhada em baixo. Recebi a oferta por email.

image.png

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

Estão atualmente com uma promoção "flash", que não dizem quando acaba ou pelo menos não consegui encontrar, onde dão 50€, 20€ após a primeira compra com o cartão, e os restantes 30€ após um cumulativo de 500€ em transações, tanto pagamentos como transferências. Se quiserem pensar dessa forma é o equivalente a um cashback de 6%, top ups com o moey deverão contar, revolut e outros provavelmente não, no entanto pode-se experimentar com essa vertente das transferências que eles dizem também contar.

Se bem percebi, não podem ser transferências em EUR

Citação

As transações que contam para o gasto mínimo total incluem compras feitas no cartão Mastercard Monese (exceto como pagamento por outros produtos de serviços financeiros ou por serviços de jogos/apostas), transferências internacionais para contas não Monese em qualquer moeda disponível, exceto GBP, EUR ou RON.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites