Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganha €25 com WorldRemit

martinho

Recommended Posts

• Respostas 56
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• martinho

20

• Vidolz

7

• Rockatansky

6

• Guilhao

4

Top Posters In This Topic

Posted Images

Novo problema. Não estou a conseguir esta parte:

Os dados do banco no caso do Monese são:
    Nome: PREPAYMENT SOLUTIONS
    IBAN: ver na aplicação do Monese (opção Depositar dinheiro, opção Transferência Bancária)
    BIC: ver na aplicação do Monese (opção Depositar dinheiro, opção Transferência Bancária)

Fui a Add money, Bank transfer, escolho Portugal e aparece-me o meu nome, o IBAN que começa por BE e não tem nenhum BIC or SWIFT aqui. Até diz que só se pode fazer SEPA transfers com estes detalhes e pagamentos SWIFT não avançam.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Usa o botão partilhar no canto superior direito (3 bolas ligadas com linhas)

image.thumb.png.5dce690162dfd962f1a75e4e75b0df0c.png

e depois escolhe uma aplicação para terminares a ação, um bloco de notas ou memorando, o BIC vai aparecer aí.

Editado por martinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O meu referral code deixou de funcionar e tenho a conta suspensa/bloqueada.

Motivo do bloqueio:

We regret to inform you that your account does not meet our approval criteria and we have therefore suspended your account in accordance with our terms and conditions. We will not be able to provide you with our services moving forward.

Unfortunately, as a highly regulated financial company, we are unable to divulge the nature of our approval criteria, as this would compromise the process.

You are more than welcome to look at our Terms and Conditions on our website in order to gain some insight about our approval criteria.

Foi bom enquanto durou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 horas, Vidolz disse:

A escadinha era após cada um completar o existente aqui metia o seu, assim cada pessoa ganhava um bónus :P

Sorry?. Como foste o primeiro a colocar, se alguém estiver interessado, certamente que alguém usará o teu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 20/11/2019 às 21:15, martinho disse:

O meu referral code deixou de funcionar e tenho a conta suspensa/bloqueada.

Motivo do bloqueio:

Foi bom enquanto durou.

Mesma situação aqui. Tirei 6 vouchers mas penso que o último foi cancelado e vai ser devolvido juntamente com o bloqueio da conta.

Dizem que não têm autorização para dizer o motivo do bloqueio... Simplesmente partilhei o meu link e houve malta a entrar, depois usava o voucher que recebia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...