Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganha €25 com WorldRemit

martinho

Recommended Posts

Consultar os links válidos na segunda página.

Efetua uma transferência internacional de €125 euros ou mais e recebe um voucher de €25 a descontar em transferência seguinte.
    Na segunda transação podes deduzir o valor do voucher (€25 subtraindo comissões de €3,99), por exemplo envia €100 e são transferidos €78,99 do cartão de crédito, recebendo €100 na conta de destino (lucro de €21,01).

Podes utilizar um cartão mbnet (foi o que utilizei) e transferir para a conta da Monese uma vez que tem um IBAN belga.

Os dados do banco no caso do Monese são:
    Nome: PREPAYMENT SOLUTIONS
    IBAN: ver na aplicação do Monese (opção Depositar dinheiro, opção Transferência Bancária)
    BIC: ver na aplicação do Monese (opção Depositar dinheiro, opção Transferência Bancária)

Eu confirmei o nome do banco no seguinte site https://pt.iban.com/pesquisa-bic, colocam o código BIC e devolve o nome do banco.

Utiliza o código 3FREE na primeira transferência para não pagares comissões. Nas seguintes utilizas o código do voucher.

Breves instruções:
    Preencham os dados do destinatário da transferência com o vosso nome, email, telemóvel (coloquei o meu numero com o prefixo 351), city/town (local onde vivem), banco, iban, bic e reason for sending colocam "sending fund to self".

Editado por martinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 56
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• martinho

20

• Vidolz

7

• Rockatansky

6

• Guilhao

4

Top Posters In This Topic

Posted Images

1 hour ago, Vidolz said:

Será que dá para o Revolut?

Qual é o catch disto? Para ser 25€ tem que haver alguma coisa.

Eu fiz isto há quase 2 meses atrás e funcionou com o Revolut. Tive que usar o IBAN+BIG da minha conta GBP do Revolut.

Tal como o Xoom do PayPal este é um serviço de transferência de dinheiro que quer angariar clientes e para isso está disposto a pagar os tais 25 euros por utilizador novo, na esperança que alguns fiquem a usar o serviço. Acho que não há catch.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, Vidolz said:

E número de tlm, meteram um ao calhas?

Quando fiz isto usei uma morada e número do UK gerados aleatoriamente num site qualquer que encontrei no Google.

Funcionou e não tive problemas, mas a verdade é que ninguém aqui vai poder garantir que vai correr sempre bem. Foi um risco. ??‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Rockatansky said:

Quando fiz isto usei uma morada e número do UK gerados aleatoriamente num site qualquer que encontrei no Google.

Funcionou e não tive problemas, mas a verdade é que ninguém aqui vai poder garantir que vai correr sempre bem. Foi um risco. ??‍♂️

Não é necessário utilizar morada inventada, coloca-se apenas o obrigatório. A aplicação deles é que tem uma limitação, pois assume que por teres conta num país tens de ter lá residência, quando na realidade isso não é sempre assim. Eu coloquei da forma que indiquei no post inicial. 

1 hour ago, Vidolz said:

E número de tlm, meteram um ao calhas?

Não, coloquei o meu número. 

Não te esqueças que estás a indicar que vais a transferir fundos para ti quando selecionas a opção "sending fund to self".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, demora. Na altura também achei estranho e então entrei em contacto com o suporte. Esta foi a resposta:

The vouchers will be sent to the email addresses associated with you and your friends WorldRemit accounts, within 10 working days of the promotional criteria being met. The vouchers must be redeemed within 6 months of being issued; the expiry date is included within the email containing the voucher.

Please allow 10 working days for the vouchers to be emailed to you and your referee.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    23 hours ago, Vidolz said:

Será que dá para o Revolut?

Qual é o catch disto? Para ser 25€ tem que haver alguma coisa.

Não tem catch, eu vejo duas situações angariação de clientes que de outra forma não utilizariam o serviço, isto torna a empresa atrativa. A outra situação é promover o produto e fornecem estes incentivos, que nem toda a gente está interessada, mesmo sendo €25. Muiitos de nós não utilizaria o bunq, monese, etc sem estes incentivos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Corrigi o valor do lucro. Ao contrário do que afirmei a segunda transferência e posteriores com vouchers têm custos, que são deduzidos ao valor do voucher, assim em vez do lucro ser €25 é €21,01, a comissão é €3,99.

Editado por martinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Verdade. Infelizmente apenas dá para aplicar um voucher por transferência. Como o bonus é atribuído por voucher não é possível depois usar o código 3FREE para remover a comissão de transferencia.

Mas 21 euros já é bem bom.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 hours ago, DAMP said:

Para receber os 25€ de voucher, é necessário adicionar o nosso cartão de cidadão ou outro documento identificativo?

Eu precisei. Depois de fazer a minha primeira transferencia recebi o seguinte e-mail:

Good news! Your transaction is on its way to your recipient!  Before you make another, please click the link below to upload a copy of either your International passport, both sides of your resident identity card, or resident driver's license. We need to verify the identity of all of our customers.  

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites