Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganha 5€ numa compra - Beruby

taniiacosta

Recommended Posts

• Respostas 234
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

59

• Vacuum

34

• Diogo Duarte

26

• jcmorais93

25

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aposta certeira 

O @jcmorais93já respondeu quase a tudo, a oferta da Deco está em "ofertas" ->"Registo" Não está identificada como Deco.

Eu tinha muito cuidado com os IPs a usar para abrir as contas. Plataformas destas sem KYC costumam ter bons serviços de controlo de abuso. Não estou certo de ter sido nesta plataforma, mas já li que

Posted Images

1 hour ago, Diogo Duarte said:

Estao outra vez com cartões a 10%

Eu não tenho. Recebeste algum mail?

Já deu para perceber que eles por vezes só dão a alguns, talvez os mais recentes, para os incentivar a usar o site.

tem algum limite de data ou numero de cartões por utilizador?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 10 minutos, Poupadinho disse:

Eu não tenho. Recebeste algum mail?

Já deu para perceber que eles por vezes só dão a alguns, talvez os mais recentes, para os incentivar a usar o site.

tem algum limite de data ou numero de cartões por utilizador?

Nao recebi nenhuma comunicação, fui ao site e vi. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    54 minutes ago, Tothemoon said:

Usei novamente o voucher e o cartão deco + e tudo correto, sem nenhum problema. 

Dizer o dinheiro que queremos, passar o deco + para descontos dos centros e depois o voucher como forma de pagamento. 

Vou tentar outro posto e fazer exatamente como dizes.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, jcmorais93 disse:

Vou tentar outro posto e fazer exatamente como dizes.

Experimenta e não fales que tens um voucher.. eu a primeira vez falei e dei na mesma, na segunda já nem mencionei isso. 

1- escolhes o dinheiro que queres meter

2- Dar o cartão deco + para o desconto dos cêntimos. 

3- pagar com o voucher cepsa

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    33 minutes ago, Tothemoon said:

Experimenta e não fales que tens um voucher.. eu a primeira vez falei e dei na mesma, na segunda já nem mencionei isso. 

1- escolhes o dinheiro que queres meter

2- Dar o cartão deco + para o desconto dos cêntimos. 

3- pagar com o voucher cepsa

Da última vez só entreguei o voucher no fim, mas a operadora reclamou que eu tinha que entregar o voucher no inicio. 

Mas da próxima vou fazer pré-pagamento, se não der, tento noutra.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Voltei a não conseguir usar o cartão DECO+.
    Quando o operador passa a banda magnética do DECO+ na máquina, não é aceite. É irrelevante a sequência de acontecimentos, no meu caso.
    Disse-me que tinha que ligar para a DECO para me mandarem outro cartão que a banda magnética deste estava avariada.

@Mega, já percebi que o cartão não é teu, mas sabes se a pessoa responsável por ele paga as quotas de associado DECO?
    @Tothemoon, pagas as quotas de associado DECO?

Cada vez mais acho que há comunicação entre sistemas e quem não paga quotas não pode usar.
    Há por aí alguém que se tenha feito sócio da DECO e depois tenha cancelado (ou deixado de pagar) e que continue a conseguir usar o cartão DECO+na Cepsa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, andre611 disse:

Voltei a não conseguir usar o cartão DECO+.
    Quando o operador passa a banda magnética do DECO+ na máquina, não é aceite. É irrelevante a sequência de acontecimentos, no meu caso.
    Disse-me que tinha que ligar para a DECO para me mandarem outro cartão que a banda magnética deste estava avariada.

@Mega, já percebi que o cartão não é teu, mas sabes se a pessoa responsável por ele paga as quotas de associado DECO?
    @Tothemoon, pagas as quotas de associado DECO?

Cada vez mais acho que há comunicação entre sistemas e quem não paga quotas não pode usar.
    Há por aí alguém que se tenha feito sócio da DECO e depois tenha cancelado (ou deixado de pagar) e que continue a conseguir usar o cartão DECO+na Cepsa?

Pago, mas apenas nestes dois meses. Sempre usei o deco sem estar a pagar e funciona na mesma. 

Aliás, o cartão deco + tem desconto na cepsa mesmo para quem não é associado.. o desconto de 6 cêntimos é para todos , a única diferença é que quem é associado ganha mais pontos no cartão que depois podem ser trocados. 

Ou seja, no teu caso é mesmo o cartão que está com problemas.. deverias pedir um novo à deco. 

Na minha opinião até deverias aderir novamente à deco por 2meses a 2€, vais receber 80pontos para trocar por um prêmio à tua escolha ( escolhi máquina dolce Gusto  que custa 40/50€). Nessa altura pedes para te trocarem o cartão que o teu não funciona. 

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Podem aderir a Deco pela Beruby e ganham mais 10€ para além do presente. Convém cancelar antes do dia 15 porque é quando renovam a mensalidade. 

Mas, como já foi dito, o cartão Deco plus funciona para não associados também.

Recebi um mail sobre as quintas loucas, todas as quintas um cartão presente a 8% durante o Verão. Mais alguém recebeu?

IMG_20220707_122818.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 1 hora, Poupadinho disse:

Podem aderir a Deco pela Beruby e ganham mais 10€ para além do presente. Convém cancelar antes do dia 15 porque é quando renovam a mensalidade. 

Mas, como já foi dito, o cartão Deco plus funciona para não associados também.

Recebi um mail sobre as quintas loucas, todas as quintas um cartão presente a 8% durante o Verão. Mais alguém recebeu?

IMG_20220707_122818.jpg

Igual aqui 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hoje também usei um cartão presente Cepsa. No posto, antes de abastecer mostrei logo o cartão da Deco, o funcionário avisou-me que não o poderia usar. Mostrou-me um cartaz onde dizia que estavam com uma promoção de 10 cêntimos de desconto direto e não era possível usar o cartão Deco enquanto durasse a promoção.

Fiz pré pagamento com o cartão presente e sem mais percalços.  

Verifiquei na net os preços da Cepsa aqui à volta e a maioria delas estavam realmente mais caras mais do que 10 cêntimos. 

Em relação ao Intermarché, posto mais barato aqui na zona, estava mais caro 0,008. 

Compensou e venham mais cartões de 10%.👍

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Vacuum disse:

Hoje é 5ªf louca! :D

Neste momento acho que não compensa as 5ªfeiras, visto que só da 8% e existe uma campanha a dar 10% durante o mês todo de julho ;) 

Editado por Tothemoon
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Tothemoon disse:

Neste momento acho que não compensa as 5ªfeiras, visto que só da 8% e existe uma campanha a dar 10% durante o mês todo de junho ;) 

Não é para toda a gente essa campanha dos 10%. É em Julho, não Junho 😉
    E é apenas para um cartão presente (como todas as campanhas ultimamente), portanto quem queira mais que um em Julho, pode aproveitar as quintas-feiras.

Editado por andre611
    corrige plural de quinta-feira
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, andre611 disse:

Não é para toda a gente essa campanha dos 10%. É em Julho, não Junho 😉
    E é apenas para um cartão presente (como todas as campanhas ultimamente), portanto quem queira mais que um em Julho, pode aproveitar as quintas-feira.

Obrigado pela correção, queria meter julho sim ;) Não sabia que apenas se poderia utilizar uma vez o cartão com 10%, de facto este mês ainda não necessitei. Assim sendo, faz sentido usar também os de 8% às quintas-feiras :D 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Vacuum said:

Eu não tenho nada com 10%...

Também não, deve ser só para quem se registou recentemente...

Quando for preciso vouchers, deve ser boa estratégia criar contas para todos lá em casa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui muito burro e enganei-me e em vez de comprar uma vale da cepsa, comprei da mediamarkt.. 😕 

Como não quero isto para absolutamente nada alguém estaria interessado em comprar?

Vendo o vale 50euros por 40. 

Alguem tem interesse? Senão lá vou ter que ir comprar umas torradeiras ou algo do genero  🤣🤣 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, estafado disse:

Ao usar os vales da Cepsa também se tem direito aos códigos desta promoção ?

https://pt.cepsa.com/pt/promocoes/a-postos-para-ganhar

usei hoje um vale mas não recebi o código para insistir no site…

Esquece isso. Passa no FB e vês nos comentários que não há sequer prémios em stock...

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Vacuum disse:

Esquece isso. Passa no FB e vês nos comentários que não há sequer prémios em stock...

Sim já tinha reparado nisso no entanto uma vez que já abasteço lá, gostaria de tentar. Acredito que alguém tenha de receber prémios de vez enquanto.

Mas quanto à pergunta que fiz, alguém sabe responder ?

Editado por estafado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites