Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganha 5€ numa compra - Beruby

taniiacosta

Recommended Posts

• Respostas 234
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

59

• Vacuum

34

• Diogo Duarte

26

• jcmorais93

25

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aposta certeira 

O @jcmorais93já respondeu quase a tudo, a oferta da Deco está em "ofertas" ->"Registo" Não está identificada como Deco.

Eu tinha muito cuidado com os IPs a usar para abrir as contas. Plataformas destas sem KYC costumam ter bons serviços de controlo de abuso. Não estou certo de ter sido nesta plataforma, mas já li que

Posted Images

há 28 minutos, Diogo Duarte disse:

Se o curve não permite fazer compras nesse site é pena.. 

Nao vou colocar o meu numero de cartão em site nenhum. 

Devia dar por PayPal ou Google pay

Podes sempre usar uma cartão virtual temporário/limitado MBway do Moey p.ex..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, Diogo Duarte said:

Sim mas dessa forma não ganho cashback 

Eu usei o Plutus direto, como é de débito, e só vou passando da conta para o cartão em tranches, o perigo é diminuído. Também o costumo ter inativo na app.

Também usei o Unibanco, adicionado ao Mbway e aí criei um cartão virtual. Penso que dará 4% de cashback na mesma.

O Wizink também dá para adicionar ao Mbway.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, Diogo Duarte said:

O saldo só da para retirar quando passa a confirmado? La diZ entre 2 a 4 meses.. 

A mim demorou 12 dias, ao @andre611 acho que demorou menos. Esse prazo penso que é quando fazes compras através do link deles noutros sites (Booking, Tap, Worten, etc) . Os cartões presente demora menos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, Poupadinho disse:

A mim demorou 12 dias, ao @andre611 acho que demorou menos. Esse prazo penso que é quando fazes compras através do link deles noutros sites (Booking, Tap, Worten, etc) . Os cartões presente demora menos.

Sim, a mim demorou 3 dias. Talvez seja uma diferença entre cartões presente Premium (os que só dá por convite) e os outros (que foi o meu caso em todos). Também tive 10%, mas porque foi em períodos promocionais, nunca usei um dos Premium.

Os cashbacks deste fim de semana (2x 10€) já estão na minha conta Paypal.
    O primeiro, do outro fim de semana, demorou uns 3 ou 4 dias a ser creditado, mas estes agora foi passado umas horas apenas. Parece que depois do primeiro levantamento, além de ser possível levantar um valor menor (a partir de 1€), também passa a ser mais rápido. Foi uma bela surpresa.

Está a correr tudo bem. Nada a dizer disto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/06/2022 às 11:55, Mega disse:

Utilizei o DECO+ acumulei o desconto dos cêntimos por litro.

por exemplo no vale de 50€, ela disse, para colocar por exemplo 52€ ou se colocasse 50€ de combustível, então só ia tirar 48,63€ e ficava com 1.37€ no vale, por estar a utilizar o DECO+

o DECO+ dava 1,37€ de desconto.

@jcmorais93, hoje também tentei acumular os descontos (vale 50€ + DECO+) e não consegui de forma nenhuma.
    Nem passando antes do vale, nem passando depois... Simplesmente não reconhecia o DECO+.

@Mega, consegues detalhar o procedimento na caixa que levou a que conseguisses obter os descontos acumulados?
    No meu caso, abasteci, depois dirigi-me à caixa. Passei o vale digital, depois o PorqueEuVolto virtual, e o DECO+ (tanto banda magnética como leitura do código de barras) não deu para passar de seguida.
    Também experimentei os mesmos passos sem passar o PorqueEuVolto virtual, mas o resultado foi o mesmo.

Não me lembrei de passar apenas o DECO+ sem o vale, para perceber se há algo de errado com o DECO+ simplesmente.
    @jcmorais93 e @Mega, ainda são sócios da DECO, ou cancelaram e ficaram com o cartão? Eu cancelei a subscrição, cheira-me que há comunicação com alguma base de dados para ver quem ainda é sócio mesmo.

Eu registei-me no site da Cepsa e registei o cartão DECO+ no mesmo. Já me aparece na lista de cartões, mas tem o "Estado" a "Inactiva". Isto podia ser indicativo de qualquer problema, não fosse o próprio cartão PorqueEuVolto da Cepsa também estar lá com o mesmo "Estado" ("Inactiva") e já ter acumulado pontos.

Parece difícil, mas não é fácil...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já usei e funcionou sem qualquer problema, quer o voucher quer o cartão da deco.

1) Deve-se ver o voucher da cepsa como uma forma de pagamento. Portanto como quando pagamos em dinheiro ou multibanco, 1º passamos o cartao da deco para dar o desconto e só depois na altura de pagar, usamos o voucher que vai descontar o valor equivalente ao vale. 

2) o cartão da deco da sempre desconto, quer se seja associado ou não. Quem é associado tem é mais pontos atribuidos no programa "porque eu volto" ou lá como se chama :D 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mega Plusonuno
    A 26/06/2022 às 21:44, andre611 disse:

@jcmorais93, hoje também tentei acumular os descontos (vale 50€ + DECO+) e não consegui de forma nenhuma.
    Nem passando antes do vale, nem passando depois... Simplesmente não reconhecia o DECO+.

@Mega, consegues detalhar o procedimento na caixa que levou a que conseguisses obter os descontos acumulados?
    No meu caso, abasteci, depois dirigi-me à caixa. Passei o vale digital, depois o PorqueEuVolto virtual, e o DECO+ (tanto banda magnética como leitura do código de barras) não deu para passar de seguida.
    Também experimentei os mesmos passos sem passar o PorqueEuVolto virtual, mas o resultado foi o mesmo.

Não me lembrei de passar apenas o DECO+ sem o vale, para perceber se há algo de errado com o DECO+ simplesmente.
    @jcmorais93 e @Mega, ainda são sócios da DECO, ou cancelaram e ficaram com o cartão? Eu cancelei a subscrição, cheira-me que há comunicação com alguma base de dados para ver quem ainda é sócio mesmo.

Eu registei-me no site da Cepsa e registei o cartão DECO+ no mesmo. Já me aparece na lista de cartões, mas tem o "Estado" a "Inactiva". Isto podia ser indicativo de qualquer problema, não fosse o próprio cartão PorqueEuVolto da Cepsa também estar lá com o mesmo "Estado" ("Inactiva") e já ter acumulado pontos.

Parece difícil, mas não é fácil...

No meu caso:

- fui pagar primeiro e dei o vale de 50€ e pedi 50€ de combustivel, a sra fez o pagamento, depois dei o DECO+ e ela disse só vou retirar 48,63€, fica aqui com 1,37€ no voucher, porque foi o desconto do DECO+, da próxima peça por exemplo 52€ para poder gastar tudo.

- Entretanto já comprei mais 1 voucher de 25€ com 10% no BeRuby e outro de 50€ noutra semana também com 10% de cashback.

- Quando fui à CEPSA com estes em momentos diferentes, com o de 25€, pus 26€ e paguei uns cêntimos. Dei o voucher e depois o DECO+ e depois o cartão de credito.

- Com o de 50€, pus 52€. Dei o voucher, depois o DECO+ e paguei os centimos que faltavam com o cartão de credito.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 42 minutos, Mega disse:

No meu caso:

- fui pagar primeiro e dei o vale de 50€ e pedi 50€ de combustivel, a sra fez o pagamento, depois dei o DECO+ e ela disse só vou retirar 48,63€, fica aqui com 1,37€ no voucher, porque foi o desconto do DECO+, da próxima peça por exemplo 52€ para poder gastar tudo.

- Entretanto já comprei mais 1 voucher de 25€ com 10% no BeRuby e outro de 50€ noutra semana também com 10% de cashback.

- Quando fui à CEPSA com estes em momentos diferentes, com o de 25€, pus 26€ e paguei uns cêntimos. Dei o voucher e depois o DECO+ e depois o cartão de credito.

- Com o de 50€, pus 52€. Dei o voucher, depois o DECO+ e paguei os centimos que faltavam com o cartão de credito.

Tens o cartão da Cepsa (PorqueEuVolto)? Ou seja, estás registado no site da Cepsa?
    Em caso afirmativo, também registaste o DECO+ no site da Cepsa?

Ou quando vais abastecer apenas usas o cartão DECO+ e o voucher?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mega Plusonuno
    há 7 horas, andre611 disse:

Tens o cartão da Cepsa (PorqueEuVolto)? Ou seja, estás registado no site da Cepsa?
    Em caso afirmativo, também registaste o DECO+ no site da Cepsa?

Ou quando vais abastecer apenas usas o cartão DECO+ e o voucher?

(tenho o da CEPSA "porque eu volto", em meu nome, mas é raro utilizar agora)

Utilizo o voucher e o DECO+ (o deco+ não está em meu nome, utilizo há alguns anos sem problemas)

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/29/2022 at 7:40 AM, Mega said:

(tenho o da CEPSA "porque eu volto", em meu nome, mas é raro utilizar agora)

Utilizo o voucher e o DECO+ (o deco+ não está em meu nome, utilizo há alguns anos sem problemas)

Hoje voltei a usar o cartão presente e entreguei primeiro o cartão da Deco e só depois de aplicar o desconto é que apresentei o cartão presente. A operadora disse logo que tinha que ser primeiro o cartão e que não dava para acumular desconto a a utilização do cartão presentes.

Reverteu o cartão e não consegui acumular.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, jcmorais93 disse:

Hoje voltei a usar o cartão presente e entreguei primeiro o cartão da Deco e só depois de aplicar o desconto é que apresentei o cartão presente. A operadora disse logo que tinha que ser primeiro o cartão e que não dava para acumular desconto a a utilização do cartão presentes.

Reverteu o cartão e não consegui acumular.

Má vontade da operadora. Só isso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites