Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganha 5€ numa compra - Beruby

taniiacosta

Recommended Posts

Pensei seria possível acumular o desconto da deco com a utilização do cartão presente, mas a menos que a operadora tenha feito algo errado, só acumulou pontos.

Ainda assim, 10% são mais de 0.20€/litro de desconto, conseguindo assim o melhor preço por litro aqui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 234
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

59

• Vacuum

34

• Diogo Duarte

26

• jcmorais93

25

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aposta certeira 

O @jcmorais93já respondeu quase a tudo, a oferta da Deco está em "ofertas" ->"Registo" Não está identificada como Deco.

Eu tinha muito cuidado com os IPs a usar para abrir as contas. Plataformas destas sem KYC costumam ter bons serviços de controlo de abuso. Não estou certo de ter sido nesta plataforma, mas já li que

Posted Images

Mega Plusonuno
    há 9 horas, jcmorais93 disse:

Pensei seria possível acumular o desconto da deco com a utilização do cartão presente, mas a menos que a operadora tenha feito algo errado, só acumulou pontos.

Ainda assim, 10% são mais de 0.20€/litro de desconto, conseguindo assim o melhor preço por litro aqui.

Utilizei o DECO+ acumulei o desconto dos cêntimos por litro.

por exemplo no vale de 50€, ela disse, para colocar por exemplo 52€ ou se colocasse 50€ de combustível, então só ia tirar 48,63€ e ficava com 1.37€ no vale, por estar a utilizar o DECO+

o DECO+ dava 1,37€ de desconto.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 hours ago, jcmorais93 said:

Eu ainda não usei, felizmente, não sou muito dependente dos combustíveis, mas segundo relatos anteriores será acumulável com o desconto da Deco+, e assim tens mais 6 cêntimos de desconto por litro. 

Segundo as contas que fiz na altura, assim de cabeça, a combinação de cartão presente+Deco+plutus, considerando um litro de combustível a 2€, dava um desconto de 16%, ou 32 cêntimos por litro.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, Mega said:

Utilizei o DECO+ acumulei o desconto dos cêntimos por litro.

por exemplo no vale de 50€, ela disse, para colocar por exemplo 52€ ou se colocasse 50€ de combustível, então só ia tirar 48,63€ e ficava com 1.37€ no vale, por estar a utilizar o DECO+

o DECO+ dava 1,37€ de desconto.

A operadora passou o cartão é só depois o vale, no vale diz para fazer pela ordem contrária. Talvez tenha sido esse o motivo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Poupadinho disse:

Essas novas condições são um bocado limitativas, a semana passada procurei e não encontrei nada a dizer que havia limite de cartões presente por utilizador. No caso do Ikea e Mediamarkt, por exemplo, que podem ser compras de valores elevados, dava jeito  poder comprar vários de uma só vez.

Já no meu post de dia 30 de Maio alertei para essa limitação de cartões presente por utilizador. Se calhar com a casa desorganizada como eles têm alguns safaram-se a comprar mais, mas que estava lá escrito, estava.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, ruicarlov disse:

Já no meu post de dia 30 de Maio alertei para essa limitação de cartões presente por utilizador. Se calhar com a casa desorganizada como eles têm alguns safaram-se a comprar mais, mas que estava lá escrito, estava.

Estás a confundir, são coisas diferentes. A tua mensagem de dia 30 de Maio é acerca de cartões presente Premium, que apenas estão acessíveis quando se convida outros utilizadores.

Estas condições novas que estão a ser discutidas atualmente é para cartões presentes em campanhas promocionais (este fim de semana e o anterior houve 10% em qualquer cartão presente, para qualquer utilizador). O que o @Poupadinho disse é que no fim de semana anterior não encontrou nenhuma limitação (nem eu, e só porque era a primeira vez que utilizava o site, e não tinha ainda confiança no reembolso, é que não comprei vários) e eu comentei este fim de semana que apareceram as novas condições.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Poupadinho disse:

Até dia 30 volta o cashback de 10% em cartões presente. Limitado a um por dia, mas são 9 dias 

IMG_20220622_134725.jpg

Eu não tenho nenhum cartão presente disponível a 10%.
    No texto refere Cartão Presente Premium, será que é aqueles que só estão disponíveis depois de convidar alguém?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Como funciona isto? 

Pode se comprar um cartão presente primark com o cartão virtual vivid por exemplo? 

Ganhar 12% + 10%? 

Não. Estás a fazer o mesmo erro de sempre.
    Se usares o Vivid para comprar aqui só tens cashback no Vivid se o comerciante em promoção no Vivid for a Beruby.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/06/2022 às 11:56, Poupadinho disse:

Eu ainda não usei, felizmente, não sou muito dependente dos combustíveis, mas segundo relatos anteriores será acumulável com o desconto da Deco+, e assim tens mais 6 cêntimos de desconto por litro. 

Segundo as contas que fiz na altura, assim de cabeça, a combinação de cartão presente+Deco+plutus, considerando um litro de combustível a 2€, dava um desconto de 16%, ou 32 cêntimos por litro.

Comprar on-line estes vales com o Plutus dão cashback? 

Ps : aderi a beruby com o teu código @Poupadinho

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Poupadinho disse:

Até dia 30 volta o cashback de 10% em cartões presente. Limitado a um por dia, mas são 9 dias 

IMG_20220622_134725.jpg

Também aderi pelo Poupadinho.

Mas não tenho nada disso a 10%. Apenas os 2%.

É realmente necessário imprimir? Queria aproveitar o vale da Cepsa mas neste momento estou de férias e não tenho acesso a impressoras.

Editado por estafado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Diogo Duarte said:

Então podemos comprar vales de 50€ todos os dias e ganhamos 5€ por cada um? 

Depois é preciso imprimir e entregar no posto para abastecer? 

Sim, não sei se dá em todos postos, mas no que tentei deu.

1 hour ago, Diogo Duarte said:

Fiz pagamento com o Plutus e tenho o cashback como pending.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, Vacuum said:

Mas agora surge a informação "Selecione o seu cartão de cashback premium".
    O que será que difere aqui relativamente à promoção do fds?

A mim deixa-me escolher dois tipos de cashback, não sei se está disponível para todos. Pode ser só para quem recebeu o email, ou pelos convidados.

imagem.png.79a63ff6179f5d7b4324f0281050a1f6.png

4 hours ago, Diogo Duarte said:

Então podemos comprar vales de 50€ todos os dias e ganhamos 5€ por cada um? 

Depois é preciso imprimir e entregar no posto para abastecer? 

Sim, 5€ mais 0.06 por litro se apresentares o cartão deco+.

Sim, é preciso imprimir, tem que se entregar o papel fisicamente no posto de combustível.

3 hours ago, Diogo Duarte said:

Em principio, sim, não vejo razão para não dar cashback, mas como o cashback fica "pending" 45 dias, ainda não tenho confirmado. Obrigado por teres usado o meu código.

3 hours ago, estafado said:

Também aderi pelo Poupadinho.

Mas não tenho nada disso a 10%. Apenas os 2%.

É realmente necessário imprimir? Queria aproveitar o vale da Cepsa mas neste momento estou de férias e não tenho acesso a impressoras.

Obrigado. Se não tiveres a 10%, é esperar, nas ultimas semanas eles têm libertado estes cartões presente com frequência. É estar atento ao email ou aqui ao forum e comprar quando eles o fazem. Mas sim, é preciso ser impresso.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, Diogo Duarte said:

Estava aqui a ver na app da plutus, e a Beruby aparece com o código xxxx, igual ao Pingo Doce e ao Lidl, mas não encontro esse código na lista dos MCC´s. Alguém sabe porquê?

https://usa.visa.com/c ontent/dam/VCOM/download/merchants/visa-merchant-data-standards-manual.pdf

Editado por Poupadinho
    Apaguei imagem comprometedora
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Poupadinho disse:

Em principio, sim, não vejo razão para não dar cashback

Mas há razão para não dar, porque nas exclusões do cashback do Plutus está explicitamente cartões presente.

Agora se eles vão descobrir que a Beruby vende cartões presente é outra coisa completamente diferente. Embora o chefe do suporte, que é quem revê as transações, seja espanhol, o que aumenta a probabilidade de saber o que é, eu acho que ninguém vai topar nada.

Mas não se pode dizer que não há razão para não dar cashback.

há 9 minutos, Poupadinho disse:

Estava aqui a ver na app da plutus, e a Beruby aparece com o código xxxx, igual ao Pingo Doce e ao Lidl, mas não encontro esse código na lista dos MCC´s. Alguém sabe porquê?

https://usa.visa.com/c ontent/dam/VCOM/download/merchants/visa-merchant-data-standards-manual.pdf

Lol 😁

Isso são os últimos dígitos do teu cartão. Devias até apagá-los das imagens.

Editado por andre611
    apagar dados de cartão
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, andre611 said:

Mas há razão para não dar, porque nas exclusões do cashback do Plutus está explicitamente cartões presente.

Agora se eles vão descobrir que a Beruby vende cartões presente é outra coisa completamente diferente. Embora o chefe do suporte, que é quem revê as transações, seja espanhol, o que aumenta a probabilidade de saber o que é, eu acho que ninguém vai topar nada.

Mas não se pode dizer que não há razão para não dar cashback.

Lol 😁

Isso são os últimos dígitos do teu cartão. Devias até apagá-los das imagens.

Ahahah, que estúpido, não tinha reparado.  Peço que apagues o "quote" sff.

Sim tens razão, aparece lá a falar de cartões presente, mas parece que o filtro principal é o do código MCC.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Diogo Duarte disse:

Outra dúvida é se dá em qualquer posto Cepsa ou se há semelhança de outras campanhas fica sujeito aos postos aderentes e se sim aonde consultar quais? 

Funciona em todos os postos Cepsa.
    Inclusive nos postos espanhóis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites