Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganha 5€ numa compra - Beruby

taniiacosta

Recommended Posts

• Respostas 234
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

59

• Vacuum

34

• Diogo Duarte

26

• jcmorais93

25

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aposta certeira 

O @jcmorais93já respondeu quase a tudo, a oferta da Deco está em "ofertas" ->"Registo" Não está identificada como Deco.

Eu tinha muito cuidado com os IPs a usar para abrir as contas. Plataformas destas sem KYC costumam ter bons serviços de controlo de abuso. Não estou certo de ter sido nesta plataforma, mas já li que

Posted Images

Estão com 20%.

Comprei então o vale cepsa de 50€, mais tarde irei receber o valor de CB em conta portanto.

Ok ja me aparece la os 10+3€, mas estão por confirmar...

Editado por john_doe
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    38 minutes ago, john_doe said:

Estão com 20%.

Comprei então o vale cepsa de 50€, mais tarde irei receber o valor de CB em conta portanto.

Ok ja me aparece la os 10+3€, mas estão por confirmar...

Os cartões presente da Cepsa com 20%? A mim aparece só 2%.

Será que não é igual para todos?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 minutes ago, Poupadinho said:

Os cartões presente da Cepsa com 20%? A mim aparece só 2%.

Será que não é igual para todos?

vê lá se não te aparece mesmo... não percebo é se temos de utilizar o cupão até dia 10/06.

image.png.9f948f3942f35577d9788f9ac33e1685.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, freitax said:

vê lá se não te aparece mesmo... não percebo é se temos de utilizar o cupão até dia 10/06.

Não, esse menu não me aparece.

Só aparece um menu para escolher o valor do cartão presente. Mas o valor do cashback é sempre o mesmo.

imagem.png.112d3d113ed46d472ad21f05ec1e0161.png

imagem.png.51dfe87877eabaf8963ce5a57f792f8e.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mega Plusonuno
    há 17 horas, freitax disse:

Deverá ser esse cashback até 10/06/2022, mas após comprares o vale em si, tem outra validade.

Comprei 50€ com 20% de cashback e utilizei e comprei 25€ com cashback de 10% e ambos os vales, têm validade até 2023.

Após 10/06, deves ter só os 2%, até que haja outra promoção.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/06/2022 às 14:18, Mega disse:

Deverá ser esse cashback até 10/06/2022, mas após comprares o vale em si, tem outra validade.

Comprei 50€ com 20% de cashback e utilizei e comprei 25€ com cashback de 10% e ambos os vales, têm validade até 2023.

Após 10/06, deves ter só os 2%, até que haja outra promoção.

E depois o cashback cai diretamente na conta bancária?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 6/9/2022 at 9:54 PM, freitax said:

Ao comprar o vale com o Plutus acham que ainda acumula os 3% de cashback do Plutus? 

A ideia é essa, acumular os dois cashbacks, não vejo porque não funcionará. 

Este fim de semana estão a dar 10% em todos os cartões presente 🎁 

Parece que não há limite de cartões desta vez, por isso é aproveitar.

IMG_20220611_114612.jpg

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já fiz a adesão à deco. É possível usar o cartão que está aplicação Deco+ Na Cepsa ou tenho que esperar pelo físico?

2 hours ago, Poupadinho said:

A ideia é essa, acumular os dois cashbacks, não vejo porque não funcionará. 

Nao consigo fazer a compra através de curve, mas consigo diretamente com o Plutus e tenho cashback como pending.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mega Plusonuno
    A 10/06/2022 às 16:50, Visitante Lia disse:

E depois o cashback cai diretamente na conta bancária?

Não e eles acrescentam isto:

"O saldo é confirmado quando a loja paga a quantia para beruby (geralmente, entre 2 e 4 meses).

O saldo confirmado poderá ser retirado a qualquer momento para uma conta bancária ou PayPal usando a opção de solicitar pagamento."

...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, john_doe said:

Não consigo perceber, tenho 13 em saldo mas está por confirmar.

Penso que isso significa que a compra foi registada pela Beruby, mas a confirmação só se dará quando o comerciante pagar à Beruby. Depois deles receberem, já podemos transferir o bónus para a nossa conta bancária.

Penso que isso levará sempre uns 3, 4 meses. No caso dos cartões presente, não sei se temos que usar o cartão presente para desbloquear o processo. Vou ter que questionar o suporte.

https://br.beruby.com/blog/3077-qual-e-a-diferenca-entre-o-saldo-por-confirmar-e-o-saldo-confirmado

No caso de compras noutros sites (Worten, Aliexpress, Booking, etc...) percebo que a coisa se processe assim. O comerciante recebe o dinheiro e depois envia para a Beruby que nos envia o cashback.

No caso dos cartões presente, parece que estamos a pagar diretamente à Beruby, por isso, estes tempos de espera, não se justificam, a meu ver.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 12/06/2022 às 23:57, Poupadinho disse:

Hoje já tive o cashback do primeiro cartão pressente confirmado, afinal só levou 12 dias. Pensei que fosse pior.

imagem.thumb.png.0801ad55b3c0f6c1c2df8e969ecc722b.png

Obrigado @Poupadinho. Aderi por ti e comprei um cartão presente IKEA 100€ com a promo dos 10%, no dia 11 de Junho.
    Embora também ainda não tenha o saldo confirmado no menu Movimentos (ainda agora não está), já me aparecia desde dia 14 de Junho como confirmado no menu Saldo.
    E pedi logo o levantamento via Paypal, chegaram hoje os 10€ à minha conta Paypal.

Além de acreditar que tinha que esperar muito mais tempo pela confirmação, também pensava que tinha que fazer uma compra que não fosse um cartão presente para poder fazer o levantamento. Mas tais condições não se verificaram no meu caso :DE agora já posso fazer levantamentos a partir de 1€, porque já fiz o primeiro.
    Melhor ainda! Venham mais promoções destas.

Editado por andre611
    remover link de adesão porque não cumpro ainda as condições
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, andre611 said:

Obrigado @Poupadinho. Aderi por ti e comprei um cartão presente IKEA 100€ com a promo dos 10%, no dia 11 de Junho.
    Embora também ainda não tenha o saldo confirmado no menu Movimentos (ainda agora não está), já me aparecia desde dia 14 de Junho como confirmado no menu Saldo.
    E pedi logo o levantamento via Paypal, chegaram hoje os 10€ à minha conta Paypal.

Além de acreditar que tinha que esperar muito mais tempo pela confirmação, também pensava que tinha que fazer uma compra que não fosse um cartão presente para poder fazer o levantamento. Mas tais condições não se verificaram no meu caso :DE agora já posso fazer levantamentos a partir de 1€, porque já fiz o primeiro.
    Melhor ainda! Venham mais promoções destas.

Deixo o meu código para alguém aproveitar e criar a conta (1€ para cada um), na expectativa de aparecerem mais promoções flash de percentagem elevada.

Sim, estes cashbacks de 10% podem dar muito jeito, é registar e esperar por estas promos, parece que nem sempre são iguais para todos.

Em relação aos referidos, acho que não ganhas nada se alguém se inscrever com o teu código e não tiveres uma conta comprador. Para ter uma conta comprador, tens que fazer uma compra através da plataforma deles, os cartões presente não contam. Depois de ter conta comprador, ganhas  um cartão presente de 10% por cada referido. 

IMG_20220616_175756.jpg

Editado por Poupadinho
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Poupadinho disse:

Sim, estes cashbacks de 10% podem dar muito jeito, é registar e esperar por estas promos, parece que nem sempre são iguais para todos.

Em relação aos referidos, acho que não ganhas nada se alguém se inscrever com o teu código e não tiveres uma conta comprador. Para ter uma conta comprador, tens que fazer uma compra através da plataforma deles, os cartões presente não contam. Depois de ter conta comprador, ganhas  um cartão presente de 10% por cada referido.

Tens razão, ainda tenho conta utilizador. Já removi o link de adesão.
    Se puderes retirar também da tua citação, para ninguém se enganar, agradecia!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os cartões presente 🎁 oferecem novamente 10% de cashback este fim de semana: Cepsa, IKEA, Primark, Mediamarkt e Prenatal. 👍

E agora o cashback pode ser levantado apenas 3 dias após a compra do cartão presente.

Editado por Poupadinho
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Poupadinho disse:

Os cartões presente 🎁 oferecem novamente 10% de cashback este fim de semana: Cepsa, IKEA, Primark, Mediamarkt e Prenatal. 👍

E agora o cashback pode ser levantado apenas 3 dias após a compra do cartão presente.

Tem condições novas (ou pelo menos não reparei nelas no fim de semana passado):

Citação

*Condições:
    1. Só é permitido um Cartão Presente por dia e conta beruby.
    2. Cada conta deve ser única por utilizador.
    3. O número do cartão bancário utilizado para a compra dos Cartões Presente deve ser único por utilizador.
    4. O reembolso ou cashback poderá ser cancelado se detectarmos múltiplas contas por parte do mesmo utilizador.

Já alguém conseguiu usar o Curve na Beruby? Tenho sempre "Transaction declined. Contact support.". Já tentei com vários cartões subjacentes, sempre o mesmo resultado.
    Obviamente já contactei o suporte, mas sabe-se lá quando tenho uma resposta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 16/06/2022 às 18:01, Poupadinho disse:

IMG_20220616_175756.jpg

Ainda em relação a isto, reparei que logo depois de comprar o primeiro cartão presente recebi um email com o seguinte texto:

Citação

Saldo: 14.0 €

Por ter realizado a sua primeira conta em beruby já tem uma Conta Comprador e, por tanto, tem acesso a mais vantagens por cada utilizador que consiga para beruby:

10€ por cada convidad@ que alcance 10€ confirmados no seu primeiro ano em beruby*.

* IMPORTANTE: Promoção válida apenas se recebeu este convite. Não válido para convidados de uma mesma residência.

Não sei que é que ganha, se a informação do email, se a informação da página de Convidar (onde está claramente a dizer Conta Utilizador).
    Parece-me ser um bug (nesta altura até já tenho o saldo dos 10€ cashback cartão presente confirmados no tab Movimentos), e realmente não sei qual status tenho.

Verifica se recebeste os 10€ por eu ter aderido por ti e já ter 10€ confirmados :)
    Já é melhor que apenas 1 eurito pela minha adesão :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    39 minutes ago, andre611 said:

Já alguém conseguiu usar o Curve na Beruby? Tenho sempre "Transaction declined. Contact support.". Já tentei com vários cartões subjacentes, sempre o mesmo resultado.
    Obviamente já contactei o suporte, mas sabe-se lá quando tenho uma resposta.

Tenho o mesmo erro.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jcmorais93 disse:

Tenho o mesmo erro.

Eu sei @jcmorais93. A tua mensagem há uns dias não passou despercebida 😉
    Também sei que o @Poupadinho costuma responder logo a estas coisas, mas entretanto já soube que não tem Curve, o que justifica a ausência de resposta.

E por isso é que perguntei se alguém já tinha conseguido usar.
    Parece-me que algo de errado se passa entre o Curve e o Beruby, não se gramam um ao outro.

Vou ver o diz o suporte do Curve.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sim, tens razão, @andre611, não tenho curve. Até agora usei um cartão virtual MBway (com Unibanco) e o Plutus direto e não tive problemas. Não posso ajudar nesse ponto.

Essas novas condições são um bocado limitativas, a semana passada procurei e não encontrei nada a dizer que havia limite de cartões presente por utilizador. No caso do Ikea e Mediamarkt, por exemplo, que podem ser compras de valores elevados, dava jeito  poder comprar vários de uma só vez.

Em relação a isso dos referidos, também está estranho. Quando me registei, comprei logo um cartão presente, não recebi mail nenhum como tu, verifiquei que a conta continuava como "utilizador", contactei o suporte, disseram-me que tinha que fazer alguma compra na secção das compras. Comprei uma cena na Aliexpress e a conta mudou para "comprador". Entretanto já tenho dois convidados com compras (um deles deves ser tu) mas não me creditaram nada, nem mandaram mail, nada.

Parece reinar alguma desorganização naquela casa. A ti parece que te oferecem 10€ por convidado e a mim apenas cartões presente de 10% de cashback, mas mesmo esses estão a ficar esquecidos. Pode ser algum bug, como tu dizes, já não sei.

Vou ter que contactar o suporte outra vez esta semana.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites