Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganha 5€ numa compra - Beruby

taniiacosta

Recommended Posts

10 minutes ago, Vacuum said:

Interessante!

E não tens que abastecer 100 de uma vez, podes fazer usos parciais.

Pois, não tenho a certeza, nas condições diz que pode ser de uso unico ou não.

imagem.png.3c7d45239268a55bc9b2d65d2fded6eb.png

https://www.tiendacepsa.com/condiciones-cheques-cupones-descuento

E é revoltante ver que na pagina do Twitter da Cepsa Espanha estão sempre com promos de 30/50 centimos por litro, e por cá, que os preços até costumam ser mais altos, não fazem nada disso. 😠

imagem.png.ccf6f191f3190901bc2391f3a5676505.pngimagem.png.66d59b19395acc9daecce50051413565.pngimagem.png.466b32c13de2d5d172eaf22859cd7d20.png

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 234
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

59

• Vacuum

34

• Diogo Duarte

26

• jcmorais93

25

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Aposta certeira 

O @jcmorais93já respondeu quase a tudo, a oferta da Deco está em "ofertas" ->"Registo" Não está identificada como Deco.

Eu tinha muito cuidado com os IPs a usar para abrir as contas. Plataformas destas sem KYC costumam ter bons serviços de controlo de abuso. Não estou certo de ter sido nesta plataforma, mas já li que

Posted Images

11 hours ago, Poupadinho said:

E é revoltante ver que na pagina do Twitter da Cepsa Espanha estão sempre com promos de 30/50 centimos por litro, e por cá, que os preços até costumam ser mais altos, não fazem nada disso. 😠

Acresce que por cá ainda temos que aturar alguns "gasolineiros" de trombas quando lhes apresentamos o cartão Deco+ e o cupão para pagamento! As vezes que já me chateei...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    • 1 month later...
    • 1 month later...

A oferta de cartões presente aumentou bastante, agora são 12:

Cepsa
    Decathlon
    Flightgift
    Footlocker
    Hotelgift
    Ikea
    Mediamarkt
    Playstation
    Prenatal
    Primark
    Twitch
    Uber/Uber Eats

Neste momento também estão a oferecer 4% na Booking, igual ao Cartão Continente, mas aqui é dinheiro que vai para a conta bancária e pode ser gasto da maneira que quiserem.

Também se recebe 1 ou 2 euros por cada convidado, consoante o tipo de conta que temos (tem que ser no minimo Ouro), para além de um cartão presente 10% na loja que pretendermos. Ainda ganhamos 50% dos ganhos que os nossos referidos tiverem na secção "Cashback Gratis".

Deixo o meu link para quem precisar e quiser ganhar mais 1 euro extra na inscrição (no total recebe 4):

https://pt.beruby.com/promocode/poupadinho

código de amigo: poupadinho (adicionar senão aparecer automaticamente)

Obrigado.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 10 months later...
    • 3 weeks later...