Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganhar 10€ saldo Paypal com a Xoom

vanocas

Recommended Posts

• Respostas 82
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• P2P Money Maker

14

• ruicarlov

9

• Filip€

9

• vanocas

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma vez que isto funciona mesmo, e estão a aparecer mais pessoas a tentar colocar links de referido para isto (quem refere também ganha dinheiro), para manter a casa organizada e tentar repartir estes

Nao é justo para quem abriu o topico, deu-seao trabalho de escrever o texto a explicar tudo certinho, que depois venham roubar os louros desse trabalho. Agradeço que retirem os links ou criem um topic

Também não acho que seja justo pegar no mesmo tópico e colocar outro codigo. Mas, sou novo e é só a minha opinião.   Abreijos

Posted Images

A 15/09/2019 às 14:30, SABRE disse:

Passado uma semana, nova tentativa... transacção cancelada... desisto ?

A 05/09/2019 às 19:09, JRJordao disse:

Pois eu cumpri esses requisitos e tive a transação cancelada.

Cada caso é um caso, não generalizemos.

Acabei também por ver a transacção ser cancelada...

Neste momento tenho o meu saldo contabilístico com mais 50,99€. Também receberam de volta isto? Curioso por saber onde terá ido o 0,01€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Xoom é uma empresa do PayPal, é um serviço de envio de dinheiro internacional. Para ganhar 25€ (24,01€ líquidos, porque se paga taxa de 0,99€ pela transferência), é preciso enviar para um IBAN estrangeiro, pode ser do N26 ou de outro deste género, convém ser em euros para depois não perder dinheiro com taxas de conversão de moeda.

Isto só dá para quem não se registou antes no Xoom.

1- Aderir ao serviço com o link https://refer.xoom.com/s/pauloapfernandes
    2- Se já tem PayPal basta entrar com o seu PayPal, se não tem terá de criar uma conta Xoom.
    3- Escolher o país para onde enviar, preencher o montante 50€
    4- Preencher os dados de quem vai receber o dinheiro, nome igual ao titular da conta do banco, na morada usar uma qualquer, pode ser a do banco de destino, preencher um telefone do país de destino, pode ser o do banco ou de outra coisa qualquer, com o indicativo do país.
    5- A seguir é escolher que meio de pagamento vamos usar, pode ser os que já tem adicionados ao PayPal ou adicionar outro cartão de crédito ou de débito.
    6- Pagar e está feito, em 3 dias úteis terá os 25€ creditados no seu PayPal.

Se precisares de ajuda envia mensagem privada que eu esclareço.

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Visitante Kap

Bem, até agora ainda anão recebi a transferência na minha conta. Não sei se tem a ver com o fim de semana mas estou a começar a ficar preocupado, já nem falo nos 25€ de bónus.... Mas os 50€ de transferência tenho de recuperar. Alguém já experienciou uma demora assim também? Efetuei a transferência sexta à noite e recebi email a dizer que estava concluída na madrugada de sexta para sábado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 12/8/2019 at 12:35 PM, Guest Visitante Kap said:

Bem, até agora ainda anão recebi a transferência na minha conta. Não sei se tem a ver com o fim de semana mas estou a começar a ficar preocupado, já nem falo nos 25€ de bónus.... Mas os 50€ de transferência tenho de recuperar. Alguém já experienciou uma demora assim também? Efetuei a transferência sexta à noite e recebi email a dizer que estava concluída na madrugada de sexta para sábado.

Após o registo no Xoom, contam apenas os dias úteis, neste caso demora a fazer a transferência 2 a 3 dias e no dia seguinte recebes o bónus, por vezes é mais rápido, por vezes demora mais um pouco, vê se te enviaram algum email a pedir alguma validação, a mim pediram cópia do cartão de cidadão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 years later...
    • 8 months later...