Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganhar 10€ saldo Paypal com a Xoom

vanocas

Recommended Posts

há 11 horas, Unlocky disse:

Um colega de trabalho que fez ha 2 dias nao conseguiu e enviou a transferência para mim. Após ser cancelada a transaccao, enviou um email a perguntar porquê. Hoje a Xoom ligou a dizer que foi para sua própria segurança, fez varias perguntas sobre mim: de onde me conhecia e ha quanto tempo. Apos responder às perguntas diaseram-lhe que em 2 ou 3 horas poderia voltar a fazer a transferência, assim o fez e recebemos os 2 o bonus.

Sugestão para quem tem o mesmo problema, questionar a Xoom, "comigo" resultou. Boa sorte

Posso ser eu que sou antiquado, mas dar esse tipo de satisfações para nos deixarem transferir 50€ do nosso dinheiro... se fosse num balcão de um banco provavelmente mandávamos a pessoa que nos estava a atender para um sítio menos agradável.

Se fosse um montante elevado, ou o destinatário já tivesse recebido várias transferências, ainda perceberia. Mas não foi o meu caso.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 82
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• P2P Money Maker

14

• ruicarlov

9

• Filip€

9

• vanocas

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma vez que isto funciona mesmo, e estão a aparecer mais pessoas a tentar colocar links de referido para isto (quem refere também ganha dinheiro), para manter a casa organizada e tentar repartir estes

Nao é justo para quem abriu o topico, deu-seao trabalho de escrever o texto a explicar tudo certinho, que depois venham roubar os louros desse trabalho. Agradeço que retirem os links ou criem um topic

Também não acho que seja justo pegar no mesmo tópico e colocar outro codigo. Mas, sou novo e é só a minha opinião.   Abreijos

Posted Images

A mim funcionou bem, usei o link do vanocas, já tenho a conta PayPal há muitos anos, enviei 51€ através do cartão crédito universo(taxa cobrada de cerca de 2% sobre os 51€, cerca de 1€) que está em meu nome através do PayPal que está em meu nome e para uma conta bancária (activobank) que está em meu nome, algumas horas depois apareceram os 10€ no PayPal. Na APP do cartão universo a transferência aparece classificada como um serviço com o destinatário no Luxemburgo.

Editado por Jojo Videi
    Complemento de informação, taxa cobrada pelo cartão universo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, JRJordao disse:

Posso ser eu que sou antiquado, mas dar esse tipo de satisfações para nos deixarem transferir 50€ do nosso dinheiro... se fosse num balcão de um banco provavelmente mandávamos a pessoa que nos estava a atender para um sítio menos agradável.

Se fosse um montante elevado, ou o destinatário já tivesse recebido várias transferências, ainda perceberia. Mas não foi o meu caso.

Completamente de acordo, nao faz sentido tanta "mariquice".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    36 minutes ago, ruicarlov said:

Para mim funcionou, mas foi necessário enviar documento de identidade para eles verificarem. Pensei que fosse igual para todos, mas pelo que li aqui, para alguns nem sequer pediram submissão de CC ou passaporte, correcto?

Certo. Não precisei de fazer nada. Foi apenas criar a transferência e receber o bónus uns 20 minutos depois.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, P2P Money Maker disse:

É só ter conta PayPal antiga (não criada só para isto ) ter atenção as contas de origem e destino e logicamente usar os links 

Pois eu cumpri esses requisitos e tive a transação cancelada.

Cada caso é um caso, não generalizemos.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, P2P Money Maker disse:

Já assisti a dezenas sem qualquer documento .

É só ter conta PayPal antiga (não criada só para isto ) ter atenção as contas de origem e destino e logicamente usar os links 

Sou mais um a dizer que não tem nada a ver com isso. Eu tenho conta paypal há vários anos, segui todos os procedimentos e foi recusada.

Tanto é assim que hoje resolvi voltar a tentar e o resultado foi o mesmo.

Mandei e-mail mas avisei logo que não iria ligar para o numero estrangeiro que tinham informado anteriormente. Passadas umas horas recebo uma chamada desse numero +1-800...(a falar português). Fizeram-me umas perguntas: pediram para confirmar o email para validar a conta, perguntaram se conhecia mais alguém que fizesse pagamentos através do xoom... falei da minha esposa cuja conta criei recentemente só para usufrir dos 10 € mas disse que ela também não conseguia. Ligaram em seguida para a minha esposa para validar a conta dela também.

Voltei a tentar, tudo igual ao que tinha feito antes... o dinheiro já esta na conta paypal.

Ou seja, não tinha nada a ver com a forma como fiz as coisas anteriormente porque voltei a fazer tudo igual. Eu acho que aleatoriamente eles devem exigir uma verificação da conta. A mim não pediram documento de identificação.

Edit: Já agora aproveito para deixar o meu link:

https://refer.xoom.com/s/jfilipes

Editado por Filip€
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Experimentei até mais para saber se comigo iam pagar sem complicações e de facto não foi necessário mostrar documentos de identificação nem nada. Basicamente transferi dum cartão de crédito associado ao PayPal com o meu nome para outra conta noutro banco com o meu nome e passado 25mins tinha 10€ no PayPal.

Mas pronto, outros users fizeram o mesmo e não tiveram a mesma sorte. 

Usei o link do jfilipes. Quem quiser pode usar o meu: https://refer.xoom.com/s/Ivan30

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os referral funcionam um número limitado de vezes. Não dá para viver de renda :). A ideia da cadeia é uma solução. Já pensei em criar um tópico para o pessoal colocar os referral das mais variadas entidades. Sugestões de onde criar o tópico!?!

O fórum é para ajuda mútua, penso que não é para picardias!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 17 minutos, jfa disse:

Os referral funcionam um número limitado de vezes. Não dá para viver de renda :). A ideia da cadeia é uma solução. Já pensei em criar um tópico para o pessoal colocar os referral das mais variadas entidades. Sugestões de onde criar o tópico!?!

O fórum é para ajuda mútua, penso que não é para picardias!

Exacto, olha o meu funciona . Cria outro tópico sim, é boa ideia 

https://refer.xoom.com/s/vieira_oscar

Editado por P2P Money Maker
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    13 hours ago, Filip€ said:

Porque é que eu não esperei.

Às vezes esperar é pior. Alguns amigos meus recentemente demoraram muito tempo a usar o cartão do Monese e perderam €10 de referral. ? 

"Hindsight is 20/20" ??‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, blueray disse:

Mas agora não tem de ser uma transferência internacional?...para ter os 25€?

Parece que sim. O que elimina toda a ideia da cadeia, já que devemos ser quase todos de Portugal continental. Portanto, Filip€, ainda bem que não esperaste.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites