Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganhar 10€ saldo Paypal com a Xoom

vanocas

Recommended Posts

• Respostas 82
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• P2P Money Maker

14

• ruicarlov

9

• Filip€

9

• vanocas

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma vez que isto funciona mesmo, e estão a aparecer mais pessoas a tentar colocar links de referido para isto (quem refere também ganha dinheiro), para manter a casa organizada e tentar repartir estes

Nao é justo para quem abriu o topico, deu-seao trabalho de escrever o texto a explicar tudo certinho, que depois venham roubar os louros desse trabalho. Agradeço que retirem os links ou criem um topic

Também não acho que seja justo pegar no mesmo tópico e colocar outro codigo. Mas, sou novo e é só a minha opinião.   Abreijos

Posted Images

há 20 minutos, Guilhao disse:

Como assim mesmo IP ou PC? Só estou a usar um PC, como é que podia usar mais de um? Abro o link e faço as cenas todas, onde é que podia mudar de PC?

Ao se usar o mesmo pc ou mesmo rowter pode vir a dar erro, pois consideram que esta a tentar usar o link para beneficio proprio e não para angariar mais clientes a usar a xoom dentro do paypal,. Apareceu transação cancelada por tarnsferencia comercial?
    Se apareceu isso é esse o motivo.
    Tem pessoal que usa o mesmo pc ou telemovel e não teve problemas, outros que tem dado esse mesmo erro, de transação comercial e a tarnsferencia é cancelada passado uns 15 a 20min.
    Recomendo que tente usar pelo telemovel ou então outra internet como cafes, trab etc...

Atividade recente

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Guilhao disse:

Mas eu não percebo como é que posso usar outro PC. Eu abro o link no PC, meto as coisas e tento pagar. O que é que podia fazer noutro PC/telemóvel?

Faça o pagamento usando MBway que não vai ter problemas, envie para a sua companheira caso não queira enviar directo para si

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, Guilhao disse:

Eu criei um cartão no mbway e utilizei esse para pagar!

Tem de transferir pelo menos 50€ .

Verifique o nib se esta tudo ok, o nome do cartao mbway tem de ser o nome do cartao que usou para o criar. Verifique os restantes dados e faça a transacao. Caso dê erro poste aqui o que aparece para o tentar ajudar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker

Com já foi dito

usem o um link referral 

usem MBWay, façam no telemóvel ,

transfiram 51€, (por causa da taxa dos 0,99€)

ponham os vosso dados reais (nome) no cartão

E não tem como falhar.

Nota, a conta do PayPal (não a da Xoom que pode ser do próprio dia ) tem de já existir há mais de 30 dias . Não pode ser criada agora.

Editado por P2P Money Maker
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já há vários relatos a dizer que não funciona, nem toda a gente pode estar a fazer as coisas mal. Eu tentei de diversas formas e nunca funcionou. Reclamei para lá  e recebi uma resposta a pedir para ligar para um numero fora de Portugal.

Não estou para isso.... já desisti há muito tempo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

@Filip€

Exatamente a minha situação.

Se ao menos explicassem claramente qual o problema.

E ainda tenho o montante bloqueado no meu Affinity. ?

Eu fiz de duas contas e tb foi cancelada e o valor ficou bloqueado no revolut mas ao fim de umas horas. Voltou. 

Nao tento mais.  Mas obrigado pela dica a todos. Mas comigo não contém. Ainda me arrisco a perder 50. ? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Filip€ disse:

Já há vários relatos a dizer que não funciona, nem toda a gente pode estar a fazer as coisas mal. Eu tentei de diversas formas e nunca funcionou. Reclamei para lá  e recebi uma resposta a pedir para ligar para um numero fora de Portugal.

Não estou para isso.... já desisti há muito tempo.

Aconteceu igual a uma pessoa amiga. Para verificação de identidade, supostamente. Mas na lista dos números para ligar havia um português, pelo menos com o +351. Agora o antedimento não é em português, pelo que li. E como essa pessoa não pesca nada de inglês, ficou por aí.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/09/2019 às 03:59, P2P Money Maker disse:

Boa, isto desde que usado correctamente não dá "raia" nenhuma!

Não é verdade! o conceito de "usar correctamente" tem muito que se lhe diga.

Eu registei-me pelo autor deste topico e recebi sem problemas, já referenciei 6 pessoas e so duas conseguiram, as restantes não. Se pesquisarem por essa internet fora verificam que isto acontece diversas vezes e a explicação não existe, pelo menos de forma oficial.

Seria interessante perceber o seguinte, daqueles que não conseguiram fazer, por forma a encontrar um padrão:

- A conta Paypal foi criada recentemente?

- O nome no cartão de onde se envia o dinheiro, é igual ao nome que consta no Paypal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No caso da pessoa que referenciei que não conseguiu, não funcionou nem para enviar dinheiro para uma 3ª pessoa (logo obviamente tudo diferente), nem enviando para ela mesma. Origem dos fundos: saldo Paypal. A conta dela tem uns quantos meses.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker

Com o meu link já tive 4 pessoas a testar em deu em todas. Em comum: 1) contas PayPal com anos, 2) uso de mbway, 3) transferência para própria conta, em próprio nome mas diferente da conta "origem" do mbway. Não sei que link estão a usar nem se o PayPal limita ao fim de x usos, mas a minha experiência é esta. Tem funcionado.

Editado por P2P Money Maker
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Um colega de trabalho que fez ha 2 dias nao conseguiu e enviou a transferência para mim. Após ser cancelada a transaccao, enviou um email a perguntar porquê. Hoje a Xoom ligou a dizer que foi para sua própria segurança, fez varias perguntas sobre mim: de onde me conhecia e ha quanto tempo. Apos responder às perguntas diaseram-lhe que em 2 ou 3 horas poderia voltar a fazer a transferência, assim o fez e recebemos os 2 o bonus.

Sugestão para quem tem o mesmo problema, questionar a Xoom, "comigo" resultou. Boa sorte

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites