Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Ganhar 10€ saldo Paypal com a Xoom

vanocas

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

Venho dar a conhecer uma forma simples de se ganhar 10€ em saldo Paypal através da associação da vossa conta ao serviço Xoom.

A Xoom é um serviço da Paypal (fiável portanto) para fazer transferências da tua conta Paypal para qualquer conta bancária (IBAN) Mundial.

Vais usar a Xoom (serviço do Paypal) para enviares pelo menos 50€ para uma conta bancária (a tua de preferencia ou companheira).
    Precisam ter uma conta paypal.

Como ganhar os 10€?

1 - Vai a https://refer.xoom.com/s/Filipe  (OBRIGATÓRIO USAR ESTE LINK, caso contrário não recebem os 10€).

2- Clica em "Continue with Paypal"

3- Faz login pelo Paypal (é seguir os passos)

4-Depois de feito o Login pelo Paypal vai aparecer um popup com algo do genero "where to" escrito. Aqui escolhem Portugal (ou outro País onde voces tenham conta bancária).

5- Coloca pelo menos 50€ no montante a enviar, confirmem que a moeda é o EUR (EURO).

6- Adiciona os dados bancários (IBAN, nome de banco, dados do dono da conta, etc) da conta para o qual querem enviar o dinheiro - O ideal é ser uma conta vossa! Assim o dinheiro sai e entra na mesma conta

7- Adiciona os teus detalhes

8- Seleciona de onde o Xoom vai retirar o dinheiro do paypal - (podem usar debito directo, cartão credito ou mbway)

9- Confirmem os dados

10- Enviem o dinheiro

Facil, Rápido e Funciona!! (em alguns minutos recebem os 10€ em saldo paypal)

Deixo imagem a comprovar qualquer duvida disponham:

Screenshot_2019-08-11-21-56-15-953_com.android.chrome.png

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 82
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• P2P Money Maker

14

• ruicarlov

9

• Filip€

9

• vanocas

6

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Uma vez que isto funciona mesmo, e estão a aparecer mais pessoas a tentar colocar links de referido para isto (quem refere também ganha dinheiro), para manter a casa organizada e tentar repartir estes

Nao é justo para quem abriu o topico, deu-seao trabalho de escrever o texto a explicar tudo certinho, que depois venham roubar os louros desse trabalho. Agradeço que retirem os links ou criem um topic

Também não acho que seja justo pegar no mesmo tópico e colocar outro codigo. Mas, sou novo e é só a minha opinião.   Abreijos

Posted Images

P2P Money Maker

Deixo o meu link com o step by step (Funciona e demora 30 minutos. Usei o link atrás, usem o meu para se registarem :) )

1 - Vai a https://refer.xoom.com/s/oscarcardosovieira   (OBRIGATÓRIO USAR ESTE LINK, caso contrário não recebem os 25€).

4-Depois de feito o Login pelo Paypal vai aparecer um popup com algo do genero "where to" escrito. Aqui escolhem Portugal (ou outro País onde voces tenham conta bancária).

5- Coloca pelo menos 50€ no montante a enviar, confirmem que a moeda é o EUR (EURO).

6- Adiciona os dados bancários (IBAN, nome de banco, dados do dono da conta, etc) da conta para o qual querem enviar o dinheiro - O ideal é ser uma conta vossa! Assim o dinheiro sai e entra na mesma conta

8- Seleciona de onde o Xoom vai retirar o dinheiro do paypal - (podem usar debito directo, cartão credito ou mbway)

9- Confirmem os dados

10- Enviem o dinheiro (cobra taxa de 0,99 centimos)

Facil, Rápido e Funciona!! (em 30 minutos recebem os 25€ em saldo paypal)

(o print abaixo é quando ainda só eram oferecidos 10€, mas agora já são 25€)

image.thumb.png.53ccaf77ef4af7094a5df9d8bc6f7b35.png

Editado por P2P Money Maker
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao é justo para quem abriu o topico, deu-seao trabalho de escrever o texto a explicar tudo certinho, que depois venham roubar os louros desse trabalho. Agradeço que retirem os links ou criem um topico a parte para tal situacao.

Editado por vanocas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem abriu o tópico já beneficiou mais que todos os outros com as primeiras pessoas que usaram o código dele. Agora na cadeia cada pessoa apenas tem 1 amigo.

Agora realmente convém primeiro haver uma confirmação que o link foi usado, para evitar abusos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No meu caso não funcionou... cancela a transação. Usei depois o meu link na conta paypal de minha esposa e a mesma situação... transação cancelada.

Tentei mais do que uma vez, diferentes contas bancarias, diferentes cartões para pagar... nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 13 horas, P2P Money Maker disse:

Deixo o meu link com o stpe by step (Funciona e demora 30 minutos. Usei o link atrás, usem o meu para se registarem :) )

1 - Vai a https://refer.xoom.com/s/oscarcardosovieira   (OBRIGATÓRIO USAR ESTE LINK, caso contrário não recebem os 10€).

9- Confirmem os dados

Facil, Rápido e Funciona!! (em 30 minutos recebem os 10€ em saldo paypal)

Eu fiz isto, e funcionou. @FILIP€ Seguiste o link?

A conta de destino (IBAN) não pode ser uma que já tenhas activada no Paypal. Usa outra, transfere para a da tua mulher p.ex

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, P2P Money Maker disse:

Eu fiz isto, e funcionou. @FILIP€ Seguiste o link?

A conta de destino (IBAN) não pode ser uma que já tenhas activada no Paypal. Usa outra, transfere para a da tua mulher p.ex

Sim, usei precisamente o teu link. Entrei através da minha conta do paypal, fiz o envio para uma conta bancaria minha e usei um cartão que tenho associado ao paypal. Até aqui tudo bem, faz a transação mas pouco depois aparece como cancelada e recebo um email com esta mensagem:

Citação

Estamos empenhados em proteger a sua transação com Xoom. Para cumprirmos este objetivo, a nossa Equipa de Conformidade e Verificação de Clientes analisa cuidadosamente cada transação.

Ao analisarmos a sua transação recente X3NRYP5X, verificámos ser necessário cancelá-la para conformidade com as nossas políticas regulamentares e de conformidade.

Se considera que tomámos esta decisão por engano, veja o que pode fazer:

• Envie um e-mail para a nossa equipa de conformidade e de verificação de clientes em cancellation_appeals@xoom.com

• Inclua quaisquer informações relevantes sobre a sua transação que poderão ser úteis para o nosso acompanhamento

• Indique o número de ID da transação de Xoom no seu e-mail

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 1 minuto, Filip€ disse:

Sim, usei precisamente o teu link. Entrei através da minha conta do paypal, fiz o envio para uma conta bancaria minha e usei um cartão que tenho associado ao paypal. Até aqui tudo bem, faz a transação mas pouco depois aparece como cancelada e recebo um email com esta mensagem:

Eu fiz com um MBWAY criado para o efeito e deu ,(creio que a maioria da malta o tem feito). Também fiz com a minha esposa assim e deu. Já tentaste criando um Mbway?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, P2P Money Maker disse:

Eu fiz com um MBWAY criado para o efeito e deu ,(creio que a maioria da malta o tem feito). Também fiz com a minha esposa assim e deu. Já tentaste criando um Mbway?

Sim desta ultima vez foi o que fiz. Será que é por estar a enviar dinheiro para mim próprio?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 3 minutos, Filip€ disse:

Sim desta ultima vez foi o que fiz. Será que é por estar a enviar dinheiro para mim próprio?

Só pode, ele deve estar a verificar que ambas contas são tuas (ou a mesma conta do mbway é aquela para a qual transferes o dinheiro) e não permite. Eu mandei para outra conta minha e tudo funcionou 100%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também ainda não consegui. Após confirmar a operação, recebo por SMS (do meu banco) o código para avançar, mas a página do Xoom fica em branco e não apresenta nenhum formulário para o indicar.

Alguém já enviou a partir de um cartão de crédito? Reparei que nesse caso surge um aviso em como poderá ser cobrada uma taxa por cash advance. Quer dizer que a operação não fica registada no cartão como uma compra normal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker
    há 2 horas, JRJordao disse:

Também ainda não consegui. Após confirmar a operação, recebo por SMS (do meu banco) o código para avançar, mas a página do Xoom fica em branco e não apresenta nenhum formulário para o indicar.

Alguém já enviou a partir de um cartão de crédito? Reparei que nesse caso surge um aviso em como poderá ser cobrada uma taxa por cash advance. Quer dizer que a operação não fica registada no cartão como uma compra normal?

Crédito não testei mas não pode ser diferente de usar no paypal e nesse caso não é cashadvance

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, P2P Money Maker disse:

Só pode, ele deve estar a verificar que ambas contas são tuas (ou a mesma conta do mbway é aquela para a qual transferes o dinheiro) e não permite. Eu mandei para outra conta minha e tudo funcionou 100%

Agora até tentei no telemóvel, transferir para uma conta minha e da esposa (diferente da conta mbway)... transação negada. Mandei um email... vou ver o que dizem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    P2P Money Maker

A 24/08/2019 às 00:15, P2P Money Maker disse:

Deixo o meu link com o stpe by step (Funciona e demora 30 minutos. Usei o link atrás, usem o meu para se registarem :) )

1 - Vai a  LINK, caso contrário não recebem os 10€).

9- Confirmem os dados

Facil, Rápido e Funciona!! (em 30 minutos recebem os 10€ em saldo paypal)

Só para vos dar nota que este link continua funcional. Testei com uma conta do paypal que tinha de 2009 e funcionou tudo bem ! Enviar sempre de uma conta que nao esteja no paypal para uma outra conta que tambem nao esteja no paypal. Funciona 100%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites