Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Reforma aos 30 por investimentos (imobiliário)

scpuser

Recommended Posts

Bem, gostava só que os moderadores confirmassem que posso aqui deixar as minhas notas :-) Nao quero escrever e depois apagarem o tópico! Para já toda a gente parece querer ouvir!

Outra alternativa seria criar um blog em português, a versão do meu. Até ver deixo tudo aqui. Se quiserem um blog depois digam!

Abraços
    Ben

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Gabriel Martins da Costa

Ben,

Obrigado por tão honrosa menção. Faço apenas o que gosto, todos os dias um pouco melhor.

O teu blog, o teu livro e principalmente a energia que impões no teu foco são interessantíssimos. Um mais-valia seguir sem dúvida.

Aguardo o dia da comunicação da superação da tua meta. (cheira-me que não ficarás por aí!)

Quando o fizeres, entra em contato comigo para comemorarmos e levamos o Hugo Belchior!!!! ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 4 weeks later...

Eu tambem sigo o Artur Mariano!! eu vendi umas casas a pouco tempo e em uma Fui "enganado" por um mediador que me fez assinar um contrato de mediacao com exclusividade por um preco abaixo do mercado!! a casa foi vendida rapido!! O que aprendi é NUNCA fazer exclusividade!! exclusivo so ajuda a imobiliaria acreditem!! penaliza principalmente quem quer vender bem!! ou seja a nao "investidores"....

A compra de casas "bom negocio" na Epoca alta como agora E MUITO dificil!! eu vejo grandes negocios online adicionados hoje a 15m e ligo ja estao vendidos!! penso que os bons negocios nunca saem para pessoas "normais" somente investidores da casa ou amigos e Casas de LEILAO? ESQUECER so os "maus" negocios e que saem ca para "FORA" do grupo! 

ganhar dinheiro depende!! em uma casa que era HPP vou investir em outra dentro dos 36 meses

a segunda casa irei pagar mais valias!! aqui é que pesquisei que se uma pessoa se colectar e ser empresario do ramo tera desconto e nao ira pagar a tributacao dos 28%

Porque pelo que vejo disponivel para comprar agora? é tudo caro mesmo para obras!! penso que a melhor maneira e sempre gastar "tudo" na epoca baixa e esperar pela alta e ai remodelar e vender!!

Ponto bom e conhecer alguns agentes imobiliarios ou gerentes etc e falar com eles!! pois nos sitios " normais" dificil encontrar bons negocios!! Pois para se ganhar algum tera de vender por um valor bem acima do mercado para a zona em questao!! e ficar muito tempo a venda E se entretanto cair mercado ainda perder dinheiro!! 

Editado por RB Pimentel
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 11 months later...