Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Formulario para alterar meio de pagamento do rsi

Visitante Joana Germano

Recommended Posts

Visitante Joana Germano

Ola, eu recebo o rsi por cheque vale postal e quero passar a receber por transferência bancária, para o qual abri uma conta no banco ctt. Quero fazer essa alteracao atraves da segurança social direta, pela net portanto. Podem-me indicar como faze-lo?! Ja procurei e nao encontro. Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/07/2018 às 10:39, SABRE disse:

Ir ao Menu "Perfil" e selecionar "Alterar conta bancária"

Simples...

Ja tentei. Isso é se quiser alterar a conta bancária, eu quero adicionar aos meus dados pessoais a minha conta bancaria. Como nao tenho la nenhuns dados de conta bancária, nao me dá a opção de alterar ou adicionar. Isso ja eu tentei. Obrigado na mesma

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/07/2018 às 10:39, SABRE disse:

Ir ao Menu "Perfil" e selecionar "Alterar conta bancária"

Simples...

Simples...

Ja tentei. Isso é se quiser alterar a conta bancária, eu quero adicionar aos meus dados pessoais a minha conta bancaria. Como nao tenho la nenhuns dados de conta bancária, nao me dá a opção de alterar ou adicionar. Isso ja eu tentei. Obrigado na mesma

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu também não tinha conta bancária, e como estou de baixa (pela primeira vez em 23 anos) recebi a primeira prestação por cheque.

Como atrasou, foi à SSDirecta e selecionei "alterar conta bancária" e voilá... passei a receber por transferência.

Por isso tem que dar da maneira que eu fiz:mellow:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites