Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Procuro investidor

Recommended Posts

Sou uma empreendedora. Esteticista\cosmetologista de formação e com um centro de estética e bem estar há 24 anos. Em 2004 iniciei-me a dar formação profissional e não mais parei. 

Em finais de 2016 achei que estaria na altura de realizar o sonho de ter a minha escola de formação profissional.  Passei a minha empresa para um modelo diferente. A empresa tem agora 3 áreas,  que são: 

- Centro de estética e bem estar,  com franchising formatado e pronto a começar a vender.

- Escola de formação profissional de estética, cabeleireiro, saúde e nutrição, em fase final de certificação pela DGERT e com salas teórica e prática de estetica montadas. 

- Venda e revenda de cosméticos e equipamentos , com distribuição exclusiva de uma marca de cosméticos. 

Estamos situados em zona nobre e com ótimas instalações.  Tudo o que foi feito até agora foi com capitais proprios. Neste momento e para avançar precisamos de investimento de 45000 euros, que dará ao investidor 49% da empresa. 

Saliento que com a certificação vamos poder começar a dar cursos profissionais co-financiados de qualificação e dupla certificação.  

Darei todas as informações necessárias a eventuais interessados. Tenho plano de negócios. 

Agradeço desde já a atenção dispensada. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...