Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• ATENÇÃO: Site Pedropais hackeado!

elbmurcs

Recommended Posts

Qual foi a minha surpresa hoje kd vi o site principal com uma imagem de que foi hackeado. Não aconselho a visitarem a página pois nunca se sabe se pode ter spyware escondido.

MAS ATENÇÃO: um vírus é bastante óbvio, pois o navegador pede para instalar um plugin. NÃO O FAÇAM!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Qual foi a minha surpresa hoje kd vi o site principal com uma imagem de que foi hackeado. Não aconselho a visitarem a página pois nunca se sabe se pode ter spyware escondido.

MAS ATENÇÃO: um vírus é bastante óbvio, pois o navegador pede para instalar um plugin. NÃO O FAÇAM!!

Confirmo!  :o :o :o

Há quanto tempo tá assim?!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Este é o tipo de problemas com que não me gosto de deparar... Enfim!

Parece que a coisa já está resolvida, espero que ninguém tenha sido prejudicado por esta situação. Se detectarem alguma vez coisas deste género, digam-me logo que possível

Mas confirmas que foi hackeado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu acedo com o firefox por isso não tenho esses problemas mas quem acede com o IE e pede para instalar o plugin deve ser para ouvir a música de fundo :)

Pois eu tb acedo com o firefox e pediu. Provavelmente tu tens escolhido não aceitar nada. Eu como vi a imagem "site hackeado" topei logo. Mas mesmo num site kd é um plug-in de nome/fonte desconhecida é manhoso, é facil de topar.

Pedro, suspeitas de alguém conhecido/próximo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites