Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 3,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

290

• ruicarlov

254

• JRJordao

157

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ofertas com TANB > 3,50% Última atualização: 12/11/2023 Nota: TANB 3,50% disponível em ActivoBank, Banco CTT, Bankinter, BPI, CGD, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio (lista n

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

Posted Images

Não deve estar para breve não..está mais perto de descer do que de subir. Temos que nos aguentar com estas taxas míseras..

Graças a Deus hehe, a prestação da casa não aumenta e sempre há fundos de investimento a pagar mais que os depósitos :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

"Volto a dizer que não sei que contrapartidas estarão por trás desta taxa mas para o montante em causa não conseguimos acompanhar.

Alerto que o banco de Portugal tem limitadas as taxas dos depósitos a prazo em relação à Euribor do prazo.

O PDF que me envia é o documento manual da subscrição da aplicação."

Não sei que raio de organização vai no BCP, mas tou em contacto com o meu balcão em Pombal, mas amanha tenho o dia e vou a uma agência aqui em Cbr para ver o que me dizem.

Como é que ficou?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

PrivatBank - 1 ano - 4.20%

Banco Popular - 1 ano - 3.90%

Banco Invest - 1 ano - 3.75%

Finantia - 1 ano - 3.50%

Deutsche Bank - 1 ano - 3.50%

Millennium DP Estrela - 4%

PrivatBank - 6 meses - 3.70%

BIG - 6 meses - 3.50%

Finantia - 6 meses - 3.00%

ActivoBank - 6 meses - 3.00%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

PrivatBank - 1 ano - 4.20%

Banco Popular - 1 ano - 3.90%

Banco Invest - 1 ano - 3.75%

Finantia - 1 ano - 3.50%

Deutsche Bank - 1 ano - 3.50%

Millennium DP Estrela - 4%

PrivatBank - 6 meses - 3.70%

BIG - 6 meses - 3.50%

Finantia - 6 meses - 3.00%

ActivoBank - 6 meses - 3.00%

o do banco popular onde está?link?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Paulo Ferreira

Olá a todos,

Preciso de um conselho:

Tenho 200.000e, que quero colocar numa conta a prazo (em meu nome e da minha mulher) com a melhor taxa possível  sendo que este dinheiro poderá no futuro ser aplicado ou investido em imobiliário dependo da oportunidade.

O que aconselham fazer? Procuro a soluções mais "segura", e do que já procurei, seja aqui no forum, seja nas ligações aqui sugeridas, quero fugir do PRIVATBANK.

Obrigado!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá a todos,

Preciso de um conselho:

Tenho 200.000e, que quero colocar numa conta a prazo (em meu nome e da minha mulher) com a melhor taxa possível  sendo que este dinheiro poderá no futuro ser aplicado ou investido em imobiliário dependo da oportunidade.

O que aconselham fazer? Procuro a soluções mais "segura", e do que já procurei, seja aqui no forum, seja nas ligações aqui sugeridas, quero fugir do PRIVATBANK.

Obrigado!

Sendo por pouco tempo, experimente o BEST novos clientes. 4% a 3 meses... e depois o BIG novos clientes. 3,75% (se não estou em erro) a 90 dias...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites