Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recommended Posts

• Respostas 3,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• --------

290

• ruicarlov

254

• JRJordao

157

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Ofertas com TANB > 3,50% Última atualização: 12/11/2023 Nota: TANB 3,50% disponível em ActivoBank, Banco CTT, Bankinter, BPI, CGD, Crédito Agrícola, Millennium BCP, Montepio (lista n

Andas neste fórum há praticamente 5 anos e num tópico de "Melhores Depósitos a Prazo" perguntas sobre algo que não tem nada a ver...(nem sequer em risco)

Posted Images

Eu queria 3,5 e talvez tenham aceitado por receber o ordenado por la tambem.

Achei esquisito porque no bes não passam dos 2,75 e tenho grande envolvimento com o banco nem com ameaças de mudar de banco não houve qualquer abertura para subir taxas

mas o bes também não foi ajudado pelo estado não tem de pagar cocos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Achei esquisito porque no bes não passam dos 2,75 e tenho grande envolvimento com o banco nem com ameaças de mudar de banco não houve qualquer abertura para subir taxas

mas o bes também não foi ajudado pelo estado não tem de pagar cocos

Eu ameacei ir para o banco Popular que estava a oferecer 3,6% e fica perto do BCP.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu ameacei ir para o banco Popular que estava a oferecer 3,6% e fica perto do BCP.

Bem já enviei email ao meu gestor. Sou cliente prestige no BCP, com mais do que esse valor, ordenado e credito habitação lá. Vamos ver o que me propoem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

depois conta o que conseguiste :)

Os bancos estão-me a dar o que está de tabela. O BCP 2.75% e o activoBank 3.15%.

Se me poderes enviar o comprovativo com todos os dados pessoais e da conta tapados agradecia.

Estou tentado a ir ao bancobest e usar os 4% durante 90 dias e depois se veria o que há.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu pedi 3,5% para 38000€ + 2500€ de reforco (40500€)  com ameaca de mudar para o banco Popular que oferecia 3,6% na altura e deram-me 3,45%. Nessa imagem estao mais 5000€ que nao fizeram parte da negociacao, porque sao da minha mae. Eu aproveitei depois e acrescentei ao meu dinheiro.

http://postimg.org/image/owdqnm8zx/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu pedi 3,5% para 38000€ + 2500€ de reforco (40500€)  com ameaca de mudar para o banco Popular que oferecia 3,6% na altura e deram-me 3,45%. Nessa imagem estao mais 5000€ que nao fizeram parte da negociacao, porque sao da minha mae. Eu aproveitei depois e acrescentei ao meu dinheiro.

Muito obrigado. Tens algum produto mais no banco? investimentos, seguros, créditos, etc.?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao tenho mais nada, apenas recebo o ordenado por la e sou cliente desde 1999.

Eu tb recebo o ordernado, sou cliente desde 94 (sou praticamente desde que nasci em 80, mas não passaram algum historico do sotto mayor para o BCP), sou cliente prestige, tenho credito habitação e seguros associados e tive conta empresa no mesmo balcão de 2009-2012.

Tou a ficar "lixado", mais alguem conseguiu negociar acima de 3%?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tambem nasci em 80 e o meu banco era  Nova Rede. Talvez seja por teres credito habitacao e o risco ser "maior".

Nada disso...tenho patrimonio no BCP e activo bank suficiente para cobrir o crédito, por isso eles sabem que não há risco. Até seria mais uma razão para manterem o dinheiro debaixo da "alçada". Vamos ver o que eles respondem agora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Resposta deles:

"Não sei que contrapartidas estarão por trás da aplicação do seu amigo mas informo que a taxa à data para montantes superiores a 50.000 EUR e ao ano está no máximo dos máximos em 3,20%."

Alguém me está a lixar :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

em dp normal custa-me a acreditar... mas está bem ???

afinal continua a custar a acreditar ;) 8)  e essa é pra 50k e mais sabe-se lá o quê

Resposta deles:"Não sei que contrapartidas estarão por trás da aplicação do seu amigo mas informo que a taxa à data para montantes superiores a 50.000 EUR e ao ano está no máximo dos máximos em 3,20%."Alguém me está a lixar

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Melhor que isto, so se der acesso a minha conta.

http://postimg.org/image/a6oegg6ch/

"Volto a dizer que não sei que contrapartidas estarão por trás desta taxa mas para o montante em causa não conseguimos acompanhar.

Alerto que o banco de Portugal tem limitadas as taxas dos depósitos a prazo em relação à Euribor do prazo.

O PDF que me envia é o documento manual da subscrição da aplicação."

Não sei que raio de organização vai no BCP, mas tou em contacto com o meu balcão em Pombal, mas amanha tenho o dia e vou a uma agência aqui em Cbr para ver o que me dizem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Nao posso fazer mais nada, mas pela reaccao da gestora, pareceu-me que esta é uma taxa "proibida". O motivo que os levar a aceitar a taxa de 3,45% nao sei. Mas tambem se a taxa fosse muito mais reduzida, eu tinha mudado de banco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quando é que esta maré de descida irá parar?

A unica coisa de jeito que vejo é ir para os 3 meses do best e depois mudar para o BIG também a 3 meses e esperar que subam.

Só deverá parar quando o BCE voltar a subir as taxas de juro (actualmente nos 0.5%)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites